quinta-feira, 16 de maio de 2013

16 de Maio Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Sou um pequenino lápis nas mãos do meu senhor, é Ele que faz tudo”. Madre Teresa de Calcutá.
LIBERTADORES: O QUE O ÁRBITRO FEZ COM O CORINTHIANS FOI UM ASSALTO!
Nem Juan Román Riquelme foi tão decisivo quanto Carlos Amarilla, o nome do jogo no Pacaembu
O Corinthians deu seu grito de liberdade na América do Sul no ano passado, mas o Boca Juniors ainda é o Boca Juniors. Literalmente mordida pela derrota na última decisão, a equipe argentina foi ao Pacaembu e cravou uma lança no peito do campeão mundial, eliminando-o da Copa Libertadores com uma enorme ajuda do juiz Carlos Amarilla.
Auxiliado também pelos assistentes Rodney Aquino e Carlos Cáceres, o time azul e amarelo mostrou seu poder e conseguiu deixar para trás o 04/07/12 exibido em mosaico pela Fiel, lembrança da final do ano passado. Desta vez vitorioso na Bombonera, o Boca empatou por 1 a 1 no Pacaembu e riu por último apesar das provocações.
Desde o início, ficou clara a má vontade de Amarilla com o Timão. O paraguaio ignorou pênalti de Marín -- dando amarelo para Emerson por reclamação -- e, “auxiliado” por Rodney Aquino, anulou um gol legal de Romarinho. No lance seguinte, Riquelme cruzou e Cássio não pode fazer nada. Ainda houve mais um pênalti não marcado, em Emerson, mas a força já não era a mesma dos arrasadores minutos iniciais do segundo tempo. Aplaudido pela Fiel, o Corinthians viu acabar no vice-campeão do ano passado o sonho do bi sul-americano.
Na etapa final, precisando de três gols por causa da derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, os donos da casa partiram para cima com Edenílson e Alexandre Pato. Paulinho marcou de cabeça logo no início, e o Alvinegro seguiu no ataque, mas teve mais um gol anulado -- alguma espécie de falta foi apontada quando Paulinho balançou a rede -- e mais um pênalti em Emerson ignorado.
Assim, o Boca Juniors avançou às quartas de final da Libertadores, contra o também argentino Newell’s Old Boys. O Corinthians terá de superar a raiva com o juiz e a tristeza pelo fim do sonho do bi, pois tem final de Campeonato Paulista no domingo, contra o Santos.
Fernando Dantas/Gazeta Press

FUTEBOL: FALHAS QUE COMPROMETEM TODO O TRABALHO!
As falhas grotescas do futebol, dando exemplo os “frangos” dos goleiros, comprometem todo um trabalho. Cito isso devido ao “frango” do goleiro Bruno do Palmeiras, pois o time tenta se levantar depois da queda a série B do Brasileirão, estava jogando a Libertadores passando de fase e sendo uma surpresa, mas por ironia do destino jogando a classificação a próxima fase, o goleiro falhou e feio para piorar, quer dizer todo o trabalho foi comprometido, é duro, mas faz parte do futebol e isso faz parte, só resta aos palmeirenses chorar.
 SELEÇÃO BRASILEIRA DE FELIPÃO: NÃO CONCORDO!
Em minha opinião não levaria metade dos jogadores e minha seleção seria: goleiro: Cassio (Corinthians), Vitor (Atlético MG) e Dida (Grêmio); lateral direito: Daniel Alves (Barcelona) e Léo Moura (Flamengo); zagueiro: Thiago Silva (Paris Saint-Germain/FRA), David Luiz (Chelsea/ING), Dante (Bayern de Munique/ALE), Réver (Atlético-MG) e Gil (Corinthians); Volante: Ralf (Corinthians), Paulinho (Corinthians) e Hernanes (Lazio/ITA): Meia: Oscar (Chelsea/ING), Lucas (Paris Saint-Germain/FRA), Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG): Atacantes: Bernard (Atlético-MG), Neymar (Santos), Jô (Atlético-MG), Pato (Corinthians) e Osvaldo (São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário