sábado, 11 de maio de 2013

11 de Maio Papo Com Du! SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”. Jean Cocteau.
CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)O provável time do Clube Atlético Penapolense (CAP), que enfrentará a Ponte Preta pela final do Campeonato Paulista do Interior poderá ser: goleiro Marcelo, lateral direito Luis Felipe, lateral esquerdo Alessandro, zaga Gualberto e Perez, volantes Heleno e Liel, meias Neto e Guaru, ataque Geovanio e Fio. Técnico Pintado.
FUTSAL: CAPUTO ESTÁ EM MAIS UMA SEMI!
 O penapolense Ricardo Caputo que atua no futsal italiano, na equipe do Luparense está em mais uma semifinal do Campeonato Italiano. Caputo jogou o mata-mata contra a equipe do Bologna, no primeiro jogo na casa do adversário venceram pelo placar de 2 a 1 e no jogo de volta empataram em 3 a 3, portanto o penapolense selou mais uma vez o passaporte para a semifinal do Campeonato Italiano. Bons ventos Caputo!

ATLETISMO: SOLONEI É CONVOCADO PARA O CAMPEONATO MUNDIAL EM MOSCOU! A Confederação Brasileira de Atletismo convocou oficialmente na última quarta-feira, dia 8, os maratonistas Solonei Rocha da Silva e Paulo Roberto de Almeida Paula para participarem do Campeonato Mundial de Moscou, que será disputado de 10 a 18 de agosto, na Rússia.
 Os dois atletas paulistas obtiveram a qualificação exigida de 2h13m44s para a prova de 42,195 km. Solonei, medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011, correu a Maratona de Seul, na Coreia do Sul, no tempo de 2h12m48s no dia 17 de março. Já Paulo Roberto, oitavo colocado em Londres 2012, venceu a Maratona de Pádova, na Itália, no dia 21 de abril, com 2h13m00s. Solonei mais uma vez levará o nome de Penápolis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário