quarta-feira, 31 de março de 2010

Papo Com Du, o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


NOVO uniforme: Remodelado a cada temporada, o manto tricolor pode ter grandes mudanças para o restante deste ano e início de 2011. Circulam na internet três supostos modelos de uniformes do Fluminense que seriam já utilizados pelo clube no Brasileirão 2010. Na camisa listrada, a maior diferença fica por conta do símbolo centralizado em uma das faixas grená. Sobre os uniformes alternativos, as distinções para os atuais modelos estão por todas as partes

31 de Março Papo Com Du


PENSAMENTO DO DIA

“As palavras podem criar tanto felicidade como sofrimento. Procure sempre falar palavras que inspirem autoconfiança, alegria e esperança”. Daisaku Ikeda.


Na foto Ronaldinho Gaúcho que poderá ficar mais pobre!!! Acho que estou com dó dele!!!!


SÉRIE A3: SE PEDER O BICHO PEGA, SE VENCER TEM QUE CONTINUAR VENCENDO!!!

O jogo de hoje às 15h, envolvendo Clube Atlético Penapolense (CAP) x São Carlos, pela Série A3, vai ser assim; quem perder pode dar Adeus à vaga de classificação, mas quem vencer continuará sonhando com o G8!!! O CAP vai ter que imprimir uma pressão desde o início do jogo, com o meio campo mordendo e armando e o ataque se movimentando bastante para fazer a diferença!!!

ESPORTES: TERCEIRA IDADE, OU MELHOR IDADE!!!

Esse negócio de terceira idade já era! Estamos vivendo em 2010, então vamos vestir a camisa da Melhor Idade!!! A equipe de Braúna participou dos Jori (Jogos da Terceira Idade), na cidade de Osvaldo Cruz! O prefeito de Braúna Heitor Verdu, vem desenvolvendo um excelente trabalho com o esporte braunense; 1º contratou o competente professor de Educação Física Mário Lúcio e agora disponibiliza todos os recursos possíveis para o trabalho do mesmo!!! Braúna realizará o Campeonato Amador com a participação de aproximadamente 16 equipes e sabem o quanto custou à inscrição??? Resposta foi de graça, isso mesmo, parabéns ao prefeito e seu coordenador de esportes Mário Lúcio!!!

ESPORTES: VEREADORES DE PENÁPOLIS ATACAM EM CAMPEONATOS!!!

Penápolis hoje está bem servida na câmara dos vereadores, quanto ao esporte! Temos o incansável locutor Célio de Oliveira, que está triste com o CAP e com o São Paulo, o Ricardinho Castilho que é jogador de basquete, biribol e goleiro de futebol, Caíque Rossi que é goleiro, mas que pensa que pode jogar na linha; Caíque volta para o gol!!! Os demais vereadores enganam na bola, mas o vereador Dr. Rodolfo insiste em jogar no gol ainda e na última quarta-feira, no campeonato do Lago Azul, buscou a bola dentro da rede oito vezes! Dr. faz igual ao Pelé, pára no auge!!!

ESPORTE NO MUNDO: MAIS POBRE KKKKKKKKK!!!

Ronaldinho, que tem contrato com o Milan até junho de 2011, deve receber proposta de prorrogação de contrato para 2014, mas teria uma redução de seu salário atual que hoje é de 8 milhões de euros (R$19,4 milhões), para 6 milhões (R$14,6 milhões). Estou com dó dele, pois vai ficar mais pobre com isso!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Papo Com Du, o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!! Mais Uma Derrota do CAP!!!



30 de Março Papo Com Du


PENSAMENTO DO DIA

“O tesouro do corpo é mais valioso do que aquele guardado no cofre, e o tesouro acumulado no coração é mais valioso do que o tesouro do corpo. Portanto, dedique-se em acumular o tesouro do coração”. Nitiren Daishonin.


Na foto Edilson e Marcelinho, só faltou o Vampeta; os três diziam, não perdemos para o São Paulo, eles são freguês!!!

SÉRIE A3: EU NÃO ENTENDI O CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP), trocou de técnico, pois os resultados não estavam convincentes. Até ai tudo bem! O problema é que o novo treinador chegou e já começou a jogar com três zagueiros, coisa que nós da imprensa falada e escrita, martelamos para o técnico anterior não jogar desse jeito. O problema foi que: Além de jogar com três zagueiros, contra o Taubaté, ainda tomamos dois gols de bola parada e o segundo gol de cabeça, coisa que time que joga com três zagueiros não pode acontecer!!! O resultado da partida 2 a 1 para o Taubaté!!!

SÉRIE A3: VOU PERGUNTAR: SERÁ QUE O PROBLEMA DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP), ESTÁ NO TÉCNICO???

Realmente no que vi e tenho ouvido nos jogos fora de casa do CAP, a resposta seria NÃO! No jogo de domingo contra a equipe do Taubaté, o que ouvi pelas duas emissoras que transmitiram o jogo, é que a equipe do Taubaté é igual a do Olímpia. A derrota pelo placar de 2 a 1, é a realidade do que falei há tempos atrás, confira na matéria abaixo!!!

SÉRIE A3: O PROBLEMA DO CAP ESTÁ NA ZAGA E NO ATAQUE!!!

Disse isso ao vivo em um programa de TV e pessoalmente ao presidente do CAP, não temos jogador à altura do centroavante Viola, nosso ataque é nitidamente o Viola, o que faremos quando ele levar o terceiro cartão amarelo??? Acho que a resposta veio nesse domingo, quando o artilheiro estava suspenso. Uma derrota, onde o ataque do CAP não soube aproveitar as chances criadas e reverte-las em gol!!! Na zaga o mesmo problema de sempre, tomamos gols bobos!!! Esse está sendo o diferencial do CAP na Série A3!!!

SÉRIE A1: QUEM PODERÁ SEGURAR O SANTÁSTICO???

A resposta todos vocês já sabem!!! Somente o Timão poderá segurar a molecada da Vila, isso é, se o Corinthians passar para as semifinais, senão já pode dar o título antecipado para o Santástico!!! Outra coisa, o Corinthians somente ganhará do Santos se for na semifinal!!! O Santos venceu o Monte Azul, na Vila pelo placar de 5 a 0, mantendo-se na liderança do campeonato com 41 pontos!!!

SÉRIE A1: CLÁSSICO É CLÁSSICO E CORINTIANO É CORINTIANO!!!

Quem é corintiano já se acostumou a viver em adrenalina. O gol nos acréscimos do clássico, contra São Paulo, mostrou mais uma vez, que ser corintiano e ser diferente de tudo!!! Depois de estar vencendo por duas vezes e ceder o empate, o Timão achou o quarto gol, aos 46 minutos do segundo tempo e declarou a vitória, sobre o São Paulo, pelo placar de 4 a 3 e manteve o tabu de não perder para o São Paulo a nove jogos!!!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Papo Com Du, o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!! Mais Uma Derrota do CAP!!!



29 de Março Papo Com Du!!! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!






CAMPEONATO PAULISTA: CLÁSSICO É ASSIM aos 46 minutos do segundo tempo. Esse foi o minuto em que o Majestoso deste domingo foi decidido para o Corinthians. Após ficar por duas vezes com a posse da vitória, o Corinthians cedeu o empate ao São Paulo por 3 a 3, mas no finalzinho, o Timão conseguiu a vitória.
O confronto começou com uma escrita de 8 partidas sem derrotas a ser mantida pelo Corinthians!!! O Show Tem Que Continuar!!!

domingo, 28 de março de 2010

Papo Com Du, o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


ANIVERSARIANTES: Na foto Ednei Rodrigueiro a esquerda, campeão de Biribol e vôlei, eu estou ao centro e a direita mais um aniversariante Clayton um dos melhores zagueiros que Penápolis já teve!!! Parabéns meus amigos!!!

28 de Março Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!






FUTEBOL: Agora é REAL!!! O Palmeiras está em crise mesmo!!! Protestos da torcida, faixas pedindo a saída do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, organizada do lado de fora do estádio e arquibancadas vazias. Este foi o cenário de mais um jogo decepcionante do Palmeiras. Com um futebol apático e sem alguns de seus titulares, como o meia Diego Souza, o Verdão apenas empatou com o Mirassol, por 1 a 1, na tarde deste sábado, no Palestra Itália, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista.

sábado, 27 de março de 2010

Papo Com Du, o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!! Lances do Melhor Líbero do MUNDO!!!



27 de Março Papo Com Du











Na foto da esquerda para direita: Ade destaque na Slovakia, Osni destaque na Itália, Caputo destque na Itália e embaixo na foto Laércio destaque na Bélgica !!!
PENSAMENTO DO DIA

“Dominar-se a si próprio é uma vitória maior do que vencer a milhares em uma batalha”. Sakyamuni.

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!


Anotem ai corneteiros: Palmeiras 2 x 0 Mirassol. Santos 4 x 1 Monte Azul. Corinthians 3 x 1 São Paulo. Clube Atlético Penapolense (CAP) 2 x 0 Taubaté.

FUTEBOL NO MUNDO: ADE É DESTAQUE NA SLOVAKIA!!!

O barbosense Ade de Oliveira se transferiu para o futebol da Slovakia, logo após o 1º Show Ball, realizado em Penápolis, no dia 29 de dezembro do ano passado. Ade esteve presente no evento beneficente e já confirmou presença no 2º Show Ball. Ade é um dos destaques do seu time Osk Podolie, em dois jogos ele já balançou a rede três vezes. Ade confessou que está sendo difícil ficar longe da esposa Keli e dos filhos, Vinicius e Gustavo. Ade deixou uma mensagem a todos as crianças e especial a população barbosense: “Jamais desistam dos seus sonhos, ele pode estar longe, mais ao mesmo tempo, pode se tornar uma realidade”!!! Ade saúde e sucesso fera!!!

FUTSAL: LAÉRCIO É DESTAQUE NA BÉLGICA!!!

O penapolense Laércio Buranello, goleiro profissional de futsal está sendo um dos destaques de sua equipe na Copa da Bélgica. Laércio se transferiu para o país no inicio do ano e em pouco tempo já vem estampando as manchetes os principais jornais e sites Belgas. Com atuações de “Rei do Gol”, o penapolense já recebeu esse apelido carinhosamente pela torcida de sua equipe, porque: Marca gols e defende demais!!! Laércio deixa um enorme abraço aos seus sobrinhos, irmãos e pais. Laércio saúde e sucesso fera!!!

FUTSAL: OSNI E CAPUTO SÃO DESTAQUES NA ITÁLIA!!!

É mole isso, os penapolenses dominando o mundo!!! Osni a jovem promessa do futsal penapolense, que vi crescer em meus braços, hoje em menos de seis meses já conquistou seu espaço no time profissional do time Modugno, isso porque ele ainda é sub 20. Acredito no potencial desse garoto que deve chegar a Seleção Italiana em breve. Outro que já é uma realidade é o penapolense Ricardo Caputo, que esbanja seu futebol ofensivo no time do Monte Silvano e que faz um belo Campeonato. Para Caputo a Seleção Italiana, vai chegar mais uma vez, não posso ter pressa, comentou o craque!!! Caputo e Osni saúde e sucesso feras!!!

FUTEBOL PAULISTA: QUEM SEGURA O SANTÁSTICO???

O Santos até que sofreu um pouco, mas mesmo assim conseguiu mais uma vitória no Paulistão. Pobre do Botafogo-SP, que mesmo em casa, não conseguiu segurar o ataque do Santástico, que venceu por 4 a 2 e se garantiu nas semifinais do Estadual. O time de Ribeirão Preto ainda sonha! Vale lembrar que o Santos vem atuando sem Neymar e Robinho é mole!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

26 de Março Papo Com Du

PENSAMENTO DO DIA

“Não devemos acreditar apenas em palavras, em posição ou ideologia. É a personalidade da pessoa e suas ações o que importam”. Daisaku Ikeda.


Na foto o ex. técnico do Clube Atlético Penapolense Sérgio Santos, demitido após o empate em 4 a 4, contra o Olímpia!!!


FUTEBOL: AGORA TORCEDORES CAPEANOS VOCÊS SABEM O QUE É SER CORINTIANO???

Jogando mal em casa, com estádio lotado, contra um time que está na zona de rebaixamento, o Clube Atlético Penapolense (CAP), não conseguiu vencer o time do Olímpia. Agora eu pergunto a todos os torcedores do CAP: Sentiram na pele como é ser torcedor do TIMÃO? O CAP com dois jogadores expulsos, conseguiu um empate heróico em 4 a 4, aos 49 minutos do segundo tempo!!! Papo Com Du sofrendo duplamente!!! Ser corintiano e capeano é duro, mas tenho orgulho!!!

SÉRIE A3 ANÁLISE CRÍTICA 1: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

O que eu vi no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, na noite de quarta-feira, jogo entre Clube Atlético Penapolense (CAP) 4 x 4 Olímpia, todos viram. O CAP completamente dependente do jogador Viola que marcou três gols, mas que depois foi expulso e deverá pegar dois jogos de suspensão. Essa é a primeira análise crítica do jogo e do campeonato!!!

SÉRIE A3 ANÁLISE CRÍTICA 2: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

A segunda análise vem com respeito à zaga, que desde o inicio do campeonato tem sido inconstante; cheio de falhas de marcação e tomando gols bobos!!!

SÉRIE A3 ANÁLISE CRÍTICA 3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

Terceira análise, vem da falta de criação dos meias, que se escondem atrás da marcação adversária e não armam o jogo, fazendo com que o centroavante (Viola) venha buscar o jogo, com isso o CAP perde em finalizações na área!!!

SÉRIE A3 ANÁLISE CRÍTICA 4: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

Essa análise vem para o técnico Sérgio Santos; Se o time só tinha jogadores armadores (meias) para substituir, então tirasse o Santos que já tinha cartão amarelo e cumpriria apenas uma partida, pois era o seu terceiro cartão na competição; deixou-o em campo e ele foi expulso, portando, cumprirá dois jogos agora, assim como o atacante Viola, do restante de minha análise o problema não está no treinador e sim na forma que os jogadores não vem desempenhando seu futebol. Não vou citar nomes, mas alguns jogadores que chegaram para ser soluções, estão deixando muito a desejar!!!

SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP), VENCER OU VENCER!!!

Agora o CAP não tem muitas opções não; restando apenas quatro rodadas, para o término da fase de classificação, é vencer, ou, vencer!!! O CAP vai faze dois jogos dentro de casa e dois fora, desses doze pontos que irá disputar, terá que vencer três partidas e empatar uma. O desafio começa a ser lançado neste domingo, na cidade de Taubaté e o CAP tem que empatar esse jogo, pelo menos se quiser se classificar!!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Papo Com Du, o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!! Os Melhores Momentos dos Pena-Craques!!!



25 de Março Papo Com Du


PENSAMENTO DO DIA

“Brincar é condição fundamental para ser sério”. Arquimedes.
Na foto o Brasão dos Pena-Craques!!!

INFORMAÇÃO: Mais um quadro do “Papo Com Du”, (Tirando o Boné). Vocês poderão conferir toda quinta-feira, para quem eu tiro o Boné!!!

ESPORTES: TIRO O BONÉ!!!

Não tiro o chapéu, porque não sou peão, mas o boné eu tiro, para a professora Mirian Costa técnica do atletismo penapolense, que vem elevando constantemente o nome de nossa cidade em todo estado de São Paulo. Tiro o boné também para o professor Ademir que recebeu com méritos, o título de cidadão penapolense, na última sexta-feira, em uma propositura do vereador Caíque Rossi!!! Tirando o Boné, mais uma exclusividade do “Papo Com Du”!!!

BIRIBOL: COBRANÇA!!!

Depois que fui ao programa de esportes da Star News, muitas pessoas estão me perguntando se a secretária de esportes, não tem aulas de biribol? Eu respondo que: Aulas não tem, mas tenho certeza que o secretário de esportes Mauricio Oscar (Galo), como é um idealizador de grandes eventos, contando sempre com seus fiéis escudeiros, Paulo Henrique Sanches e Rinaldo Torrezan, irão fazer parceria com a Star News para a realização da 1ª Copa de Biribol da Comarca de Penápolis!!! Papo Com Du vai cobrar!!!

FUTEBOL SOCIETY: OS PENA-CRAQUES!!!

O nome foi dado por um grupo de amigos penapolenses,
que estão trabalhando e morando em São Paulo. A galera criou até site é mole! O Papo Com Du, não podia ficar fora dessa e já estou divulgando os Pena-Craques! Eles se reúnem dia de terça-feira, á noite a partir das 22h30 no Play Ball Ipiranga. Qualquer penapolense pode fazer parte dos Pena-Craques é só entrar em contato: contato: penacraque@yahoo.com.br o site é: http://penacraque.hdfree.com.br Nas próximas edições vou trazer alguns nomes dos penapolense do Pena-Craques!!!

FUTEBOL NO MUNDO: SUPLEMENTOS ALIMENTARES!!!

Vitaminas e suplementos ajudam na vida dos jogadores. Porém, existem coisas mais eficazes para um bom desempenho dentro de campo. O jogador Park Ji Sung, herói do Manchester United no clássico contra o Liverpool, garante que tem uma receita especial para ganhar força!!!

FUTEBOL NO MUNDO: DEPOIS EU SOU ESQUISITO!!!

Considerado fraco quando criança, o sul-coreano Park Ji Sung apelou para o suco de sapo. É isso mesmo, suco de sapo para ficar mais forte. "Eles disseram que era bom para minha saúde e para ficar forte. E eu bebia ou comia qualquer coisa para melhorar minha saúde", disse o jogador em entrevista ao jornal "The Sun", da Inglaterra. Park não revelou a melhor espécie de sapo para o suco!!! Será que eu sou esquisito???

quarta-feira, 24 de março de 2010

Papo Com Du, o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!! Laércio a Fera do Futsal (Goleiro penapolense)!!!



24 de Março Papo Com Du


PENSAMENTO DO DIA

“A felicidade depende das qualidades próprias do indivíduoe não do estado material do meio em que se acha”. Allan Kardec.
Na foto: Eu e Wallace pré-convocado para a Seleção Brasileira de voleibol!!!

SÉRIE A3: SHOW DE PRÊMIOS!!!


O público que for ao Estádio Tenente Carriço, em Penápolis hoje (quarta-feira), terá direito de acompanhar às 18h, Araçatuba x Red Bull, em seguida CAP x Olímpia e após os jogos o Super Show de Prêmios. 1º premio: R$ 100,00, 2º premio: 1 tanquinho e no cartelão: R$ 2.000,00 em dinheiro e tudo isso por penas R$ 12,00. Vale à pena ir ao estádio nesta quarta-feira. “Papo Com Du” vai estar lá!!!

SÉRIE A3: VAI CLASSIFICAR E VAI SUBIR!!!

Corneteiros de plantão anotem ai: “O Clube Atlético Penapolense (CAP), vai se classificar e vai subir para a Série A2 de 2011”. Em um papo descontraído com o técnico Sérgio Santos, ele me disse: Du quase certeza que não vou poder contar com o Dominguinhos para hoje, vou fazer algumas mudanças na equipe e vamos vencer o Olímpia! Outro jogador que também esteve sentindo a coxa foi o Santos, mais deve atuar hoje no jogo!!!

VÔLEI: RECONCILIAÇÃO NA SELEÇÃO!!!

O técnico Bernardinho escreveu o nome do levantador Ricardinho na pré-lista para a Liga Mundial e deu o primeiro passo para o retorno à seleção brasileira. Longe da equipe há três anos, quando foi cortado por problemas de relacionamento, o jogador havia dito que o técnico “morreu para ele”. No entanto, um telefonema pode ter mudado essa história. Reconciliação na Seleção, todos nós iremos ganhar com isso, mas será que a “história” pode ser reescrita???

VÔLEI: EU ESCREVI ISSO NO ANO PASSADO!!!

A pré- lista para a Liga Mundial, trás além do nome do levantador Ricardinho, o nome do ex. jogador do Vôlei Futuro de Araçatuba, o oposto Wallace. Em um papo com Wallace no ano passado, quando ele estava se transferindo para o Sada Cruzeiro eu disse: “Ainda vou te ver na Seleção”, ele muito humilde disse; para Du, só estou fazendo meu trabalho com muita vontade e determinação, tem jogadores melhores que eu nesse mundão. Respondi a ele: Vi um grande potencial em você e tenho certeza que o Bernardinho vai ver algum dia! Wallace esse dia chegou garoto!!! Papo Com Du prevendo o futuro!!!

terça-feira, 23 de março de 2010

Papo Com Du, o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!! RECONCILIAÇÃO NA SELEÇÃO!!!

VÔLEI: Já se vão quase três anos desde que Ricardinho e a seleção brasileira de vôlei tomaram caminhos diferentes. Nesta segunda-feira, contudo, o técnico Bernardinho deu um passo concreto para a reaproximação. O treinador incluiu o levantador de 34 anos na pré-lista de 22 nomes para a disputa da Liga Mundial, que começa em junho. Como ainda haverá cortes, a inclusão do nome não significa garantia de retorno do atleta, que foi afastado da seleção às vésperas dos Jogos Pan-Americanos de 2007, por problemas de relacionamento no grupo.

A lista dos 22 pré-convocados para a Liga Mundial
Jogador Posição Time
Bruninho levantador Florianópolis
Dante ponteiro Dínamo de Moscou-RUS
Éder meio de rede Florianópolis
Lorena oposto Montes Claros
Giba ponteiro Pinheiros
João Paulo Bravo ponteiro Piacenza-ITA
João Paulo Tavares oposto Panasonic-JAP
Leandro Vissotto oposto Trentino Volley-ITA
Lucão meio de rede Florianópolis
Marlon levantador Brasil Vôlei
Mário Júnior líbero Florianópolis
Maurício ponteiro Minas
Murilo ponteiro Sesi
Ricardinho levantador Sisley Volley-ITA
Rodrigão meio de rede Pinheiros
Sandro levantador Cruzeiro
Serginho líbero Brasil Vôlei
Sidão meio de rede Sesi
Théo oposto Santory Sunbirds-JAP
Thiago Barth meio de rede Sesi
Thiago Alves ponteiro Florianópolis
Wallace oposto Cruzeiro

23 de Março Papo Com Du



Na foto da esquerda Adriano (Catanduva) ao lado de André Cunha, na foto da direita Adiano (Catanduva) ao lado de Alan do Fluminense. Essas fotos foram no 1º Show Ball de Penápolis dia 29 de dezembro!!!
PENSAMENTO DO DIA

“Não é nossa condição social, mas a qualidade de nossa alma que nos torna felizes”. Voltaire.

SÉRIE A3: DESSA VEZ O CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE DEIXOU DE VENCER!!!

Jogando na rua Javari em São Paulo, contra a forte equipe do Juventus, o Clube Atlético Penapolense (CAP), empatou, pelo placar de 1 a 1, mais o time dominou o 2º tempo do jogo e deixou de vencer, com um gol perdido por Alex Paulista, em cima da linha do gol. É mole isso!!!

SÉRIE A3: TÉCNICO DO PENAPOLENSE É MANTIDO NO CARGO!!!

Em uma entrevista exclusiva com o presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP), Nilso Moreira, me disse: “Eu confio no trabalho do técnico Sergio Santos e ele está mantido no cargo até o final do ano”. Acho que uma decisão justa do presidente, pois Sérgio Santos está com a equipe desde o inicio do ano, os jogadores estão fechados com ele e tenho certeza que irá classificar o CAP para segunda fase e para a Série A2!!! Papo Com Du, acompanhando de perto o esporte penapolense e Mundial!!!

SÉRIE A3: SHOW DE PRÊMIOS É NESTA QUARTA!!!

O público que for ao Estádio Tenente Carriço, em Penápolis nesta quarta-feira, terá direito de acompanhar às 18h, Araçatuba x Red Bull, em seguida CAP x Olímpia e após os jogos o Super Show de Prêmios. 1º premio: R$ 100,00, 2º premio: 1 tanquinho e no cartelão: R$ 2.000,00 em dinheiro e tudo isso por penas R$ 12,00. Vale a pena ir ao estádio nesta quarta-feira!!!

SÉRIE A3: ADEUS ANO VELHO!!!

Estou falando do Bandeirantes de Birigui, que já pode dar “Adeus” a Série A3, desse ano de 2010, pois já está rebaixado para a Serie B, de 2011. Lembrando ainda que o Clube Atlético Penapolense (CAP), ainda vai fazer um jogo contra o Bandeirantes!!! O BEC como é conhecido perdeu em casa para a Ferroviária por 5 a 1. Ai não dá né!!!

PALPITÃO DO DU: QUASE DEU CERTO!!!

Falha minha! Coloquei que o Santos jogaria contra o Botafogo e na verdade, o Santos jogou, contra o Ituano, mesmo assim errei e não justifica!!! Acertei o Palmeiras, acertei o São Paulo que venceu a diarréia do Mogi Mirim e só não acertei o CAP, por causa do gol perdido dentro do gol! É mole!!! Errei o Corinthians! Corneteiros calma que vou chegar lá!!!

SÉRIE A1: SERÁ QUE É COMPRADO???

Nem os mais otimistas acreditavam em uma vitória do Santos, pelo placar de 9 a 1, contra o Ituano, meu amigo Adriano (Catanduva), assisitiu ao jogo e falou que o Santos venceu mesmo. Será que o Santos está vivendo novamente a era Pelé? Aqueles anos mágicos, que praticamente o time da Vila Belmiro, era imbatível!!! A pergunta que fica nos dias de hoje é a seguinte: Será que o Santos está oferecendo dim-dim, para os times adversários, para receber elogios da imprensa no Mundo e vender alguns jogadores, para fazer caixa!!! Pensem o que quiser!!!

domingo, 21 de março de 2010

21 de Março Papo Com Du

Tabela das quartas-de-final da Liga dos Campeões: O melhor campeonato do Mundo, com confrontos de alto nível técnico!!! Olympique x Bordeaux: Bayer Minychen x Manchester United: Arsenal x Barcelona: Internazionale x CSKA.

sábado, 20 de março de 2010

Papo Com Du, o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

Que Gol Foi Esse!!!



20 de Março Papo Com Du

PENSAMENTO DO DIA

“O sábio, para ser feliz, olha abaixo de si e jamais acima, a não ser para elevar sua alma até o infinito”. Allan Kardec.


FELIZ ANIVERSÁRIO: Um enorme abraço ao Jornal Regional de Penápolis, pelos seus 12 anos e ao nosso maior ídolo Ayrton Senna, que completaria 50 anos!!! Sintam-se abraçados hoje e sempre!!! “O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho”. Ayrton Senna. Sem palavras!!!

INFORMAÇÃO: “PAPO COM DU” INVADE O MUNDO!!!

Assim como o Blog: WWW.papocomdu.com a coluna do Jornal Regional, também repercute no Mundo Inteiro. São penapolenses e demais jogadores que acessam todos os dias estes meios de comunicação, atrás de notícias esportivas. Exemplos: Osni, Caputo, Rafael, na Itália, Luis Fernando e Maurício na Espanha, Ade na Eslováquia, Laércio na Bélgica, Bitinha na Republica Tcheca, Cláudio no Japão, Celsinho em Portugal, entre tantos outros espalhados nesse Brasil enorme e no Mundo Inteiro!!! Papo Com Du é assim, 100% Feito Para Vocês!!!

PALPITÃO DO DU: MARQUE AI NA SUA AGENDA CORNETEIROS!!!

Série A1 Paulista: Palmeiras 1 x 2 Ponte Preta. São Paulo 2 x 0 Mogi Mirim. Corinthians 3 x 0 Grêmio Prudente. Santos 1 x 2 Botafogo de Ribeirão. Série A3: Clube Atlético Penapolense (CAP) 3 x 2 Juventus. Anotem ai na sua agenda, corneteiros de plantão!!!

JUDÔ: BRENO LUTA HOJE O “DESAFIO INTERNACIONAL EM B.H”!!!

O nosso grande amigo integrante da Seleção Brasileira de Judô, Breno Alves, estará lutando hoje o “Desafio Internacional de Judô, em Belo Horizonte”. O Desafio faz parte da preparação dos atletas brasileiros para o Grand Slam do Rio de Janeiro e para a Copa do Mundo em São Paulo, em maio. Papo Com Du está com você fera!!!

LIBERTADORES: ELE ESTÁ CRESCENDO NA COMPETIÇÃO!!!

O São Paulo assumiu a liderança do Grupo 2 da Copa Libertadores da América. Jogando no Morumbi, o Tricolor bateu o Nacional-PAR, por 3 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da chave. O Sampa chegou à vitória com gols de Dagoberto, Léo Lima e Washington, que chegou ao quinto dele na competição, sendo o vice-artilheiro, atrás de Kléber do Cruzeiro. O São Paulo está crescendo de novo e quem sabe poderá fazer uma final com o Corinthians!!! Papo Com Du!!!

FUTEBOL: QUEM TEM DIM DIM TEM!!!

Neymar pode ser exportado mais rápido do que se imaginava. Segundo o colunista Anselmo Góis, na edição desta sexta-feira do jornal "O Globo", houve uma reunião na semana passada entre o Santos, o grupo Sonda e o Chelsea, da Inglaterra, na qual o clube brasileiro e o grupo que detém 40% dos direitos econômicos do atacante de 18 anos pediram aos ingleses US$ 35 milhões (R$ 62,7 milhões) para a cessão do jogador. De acordo com o colunista, os R$ 7,5 milhões que o Sonda deu há um mês ao Santos para ficar com parte dos direitos sobre o jogador poderia ter iludido os santistas de que Neymar estaria garantido no clube até 2014. Na verdade, seria um lucrativo investimento para a empresa. Ninguém é bobo né!!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

2º Podcast Papo Com Du, 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

Neste episódio, comentários sobre Palmeiras 4 X 3 Santos,
a sobrevida do São Paulo, a vitória do Timão,
mais uma derrota do CAP e muito mais dos esportes pelo Mundo! Confira! É só apertar o play!!!
Se preferir, basta clicar abaixo e baixe ele em seu computador! Fique com a gente!

19 de Março Papo Com Du


PENSAMENTO DO DIA

“É apenas com o coração que se pode ver direito; o essencial é invisível aos olhos”. Antoine De Saint
.

Na foto Eu e o Gê, jogador do Clube Atlético Penapolense (CAP), que estreou no empate em 0 a 0, quarta-feira, contra o Red Bull!!!

SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE NÃO VENCE, MAIS NÃO PERDE!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) jogou até que bem nessa quarta-feira, no estádio Tenente Carriço em Penápolis, mais não venceu; tudo bem, porque não perdeu também. O empate de 0 a 0, agradou ambas equipes que vinham de derrota na competição.


SÉRIE A3: VOU VENDER O PEIXE QUE COMPREI!!!

Infelizmente não pude comparecer ao jogo do Clube Atlético Penapolense (CAP), nesta quarta-feira às 16h, devido a compromissos de trabalho. Pelos relatos de amigos, em um “Papo Com Du”, falaram: “a equipe do Red Bull é muito boa, jogou consciente, mais alguns jogadores do CAP, estão deixando a desejar”. Não vou citar nomes, mais acredito nessas pessoas que me relataram isso!!!

SÉRIE A3: TÃO ESPERADA ESTRÉIA!!!

Depois de quase um mês de novela, o jogador penapolense Gê, pode estrear no CAP, segundo torcedores, o time ganhou em qualidade técnica e em precisões no passe de bola. Conheço o garoto e sei do seu potencial, por isso que dei a maior força para ele integrar o time do CAP!!!

SÉRIE A3: QUEM É PIOR???

No jogo dos desesperados, deu Portuguesa Santista, que venceu o finado Bandeirantes, pelo placar de 1 a 0. A Portuguesa pensa que pode sair do rebaixamento da Série A3, já o Bandeirantes, afundou ainda mais e já podemos chamar o padre!!! Essa é a realidade do Bandeirantes de Birigui!!!

LIGA DOS CAMPEÕES: BARÇA ATROPELA!!!

Assisti um pedaço do jogo e realmente o Barça dominou. Com um show de Lionel Messi, o Barcelona não tomou conhecimento do Stuttgart, nesta terça, no Camp Nou, goleou por 4 a 0, e avançou para as quartas-de-final da Liga dos Campeões. O argentino, autor de dois belos gols foi o grande nome da partida. Pedrito e Bojan completaram o placar!!!

LIBERTADORES: NÃO DUVIDE DE NÓS!!!

O Corinthians mostrou suas credenciais de Libertadores e bateu o Cerro Porteño (PAR) por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, pela Taça Libertadores de América. O jogo, válido pelo Grupo 1 da competição, mostrou um Timão aguerrido, que soube suportar a pressão e contou com a ajuda de dois de seus principais jogadores para vencer a partida; Ronaldo e Roberto Carlos. O Fenômeno marcou o gol da vitória, enquanto que o lateral-esquerdo vem mostrando evolução na equipe, sendo peça importante na defesa e nas bolas paradas. LIBERTADORES: NÓS VOLTAMOS!!!

FUTEBOL UM SONHO: LIBERTADORES X LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Será que esse sonho pode se tornar realidade? O que o mundo quer ver é: se o Corinthians for o campeão da Libertadores e o Barcelona, for o campeão da Liga dos Campeões, os dois fazendo o jogo em dezembro em Dubai. Para o Mundo que eu quero descer!!! Sonha não custa nada, não se paga nada para sonhar!!! Vamos transformar esse sonho em realidade TIMÃO!!! Jamais escondi meu fanatismo pelo Corinthians e agora acho que o sonho vai se concretizar!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

2º Podcast Papo Com Du, 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

Neste episódio, comentários sobre Palmeiras 4 X 3 Santos,
a sobrevida do São Paulo, a vitória do Timão,
mais uma derrota do CAP e muito mais dos esportes pelo Mundo! Confira! É só apertar o play!!!
Se preferir, basta clicar abaixo e baixe ele em seu computador! Fique com a gente!

18 de Março Papo Com Du


PENSAMENTO DO DIA

“A cada minuto que ficamos zangados, perdemos 60 segundos de felicidade”! Thomaz Fredericks.
Na foto Adãozinho jogador do Clube Atlético Penapolense (CAP), ou ex. jogador do CAP, vixi agora não sei de mais nada!!!

SÉRIE A3: ADÃOZINHO DEIXA CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

O meio campista Adãozinho decidiu deixar a equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) nesta terça-feira. O jogador veio para ser titular da equipe, mais estava sendo pouco usado, porque o time estava rendendo muito mais sem ele em campo. É um jogador inteligente, mais com uma idade avançada para jogar a Série A3 do Paulista, que é muita correria!!!

LIGA DOS CAMPEÕES: DEU BRASIL NO DUELO!!!

Se depender do duelo desta terça-feira pela Liga dos Campeões, o Brasil não enfrentará dificuldades para segurar o poderoso ataque marfinense na Copa do Mundo. No confronto entre Chelsea e Inter de Milão, Júlio César, Maicon e Lúcio foram eficientes e não deram o menor espaço para o perigoso Drogba e o veloz Kalou. O resultado foi a vitória por 1 a 0 e a classificação garantida para o time italiano. Eu confesso que no meu Palpitão teria colocado, vitória do Chelsea!!!

FUTEBOL: EU AVISEI SOBRE O IMPÉRIO DO AMOR!!!

A Favela da Chatuba é um lugar onde Adriano costuma se refugiar, e onde geralmente se envolve em polêmicas. Contudo a nova polêmica que agora envolve o atacante é cheia de mistérios. Em julho de 2008, Adriano comprou uma moto avaliada em R$ 35 mil que foi registrada em nome da mãe do traficante. Entretanto, Dona Marlene então com 64 anos, jamais tirou a Carteira Nacional de Habilitação. Eu avisei; vocês não me ouvem!!!

FUTEBOL: PENA MÁXIMA E QUE SIRVA DE EXEMPLO!!!

Apesar de ser pouca a pena, não vou discordar da punição imposta pelo STJD ao Coritiba pelos lamentáveis incidentes da última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Foi aplicada a pena máxima de dez jogos e uma multa de R$ 100 mil. Se está no código, tem que ser cumprida. Até mesmo para servir de exemplo!!! Mais acho que deveriam repensar nos valores dessa pena, pois é muito pouca!!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

2º Podcast Papo Com Du, 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

Neste episódio, comentários sobre Palmeiras 4 X 3 Santos,
a sobrevida do São Paulo, a vitória do Timão,
mais uma derrota do CAP e muito mais dos esportes pelo Mundo! Confira! É só apertar o play!!!
Se preferir, basta clicar abaixo e baixe ele em seu computador! Fique com a gente!

17 de Março Papo Com Du!!! 100%FEITO PARA VOCÊ!!!




Na foto da esquerda para direita: Osni na Itália (Futsal), Laércio na Belgica (Futsal), Gilsão na Seleção Brasileira de Handebol e Caputo na Itália (Futsal). Penapolenses que divulgam o nome de Penápolis no Mundo Inteiro!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar”.
Sun Tzu.

STAR NEWS CANAL 23: OBRIGADO PELO CONVITE!!!

Confesso que me senti lisonjeado e engrandecido por ter sido convidado, pelo nobre jornalista Ronnan Ramos Garcia, para participar do programa de entrevista nesta terça-feira, na Star News Canal 23. Sinceramente relembrei alguns momentos marcantes em minha carreira de atleta de: vôlei, vôlei de praia, futebol de salão, futebol de campo, biribol e atualmente jogador de bocha. Abraço a todos da Star News!!!

SÉRIE A3: CAP X RED BULL, HOJE NO TENENTÃO!!!

O Clube Atlético Penapolense, enfrenta hoje, às 16h o líder do campeonato, o Red Bull. Essa partida pode levantar ambas equipes, pois as mesmas vem de seqüências ruins na competição. Melhor para o CAP que joga em casa. A torcida penapolense deve comparecer para incentivar o time, vamos lá torcedor e mostre a camisa de nossa cidade!!!


FUTSAL: ELES SÃO FERAS!!!


Realmente Penápolis é um grande cenário de grandes jogadores de futsal. Os mais recentes e importantes jogadores de Penápolis, vencedores do tri-campeonato de 2009, Danilinho, Claitinho e o goleiro Big, estão jogando na cidade de Santa Fé do Sul, onde disputaram grandes campeonatos no Brasil. Não podemos nos esquecer também de Caputo e Osni na Itália, Laércio na Bélgica, Du Cardoso e Rafinha em Campinas. Futsal penapolense dominando o Mundo!!!

VÔLEI: GOSTARIA DE FAZER UM CONVITE A VELHA GUARDA!!!

Os treinos de vôlei de Penápolis estão sendo conduzidos, pelo professor Gibão. Gostaria de fazer o convite, para que os jogadores da velha guarda voltassem a bater uma bolinha: Paulo Ianella, Alberto Barbosa, Negão, César Fraga, entre tantos outros feras do esporte penapolense!!!

FUTEBOL: O BOPE PODE PEGAR O IMPÉRIO DO AMOR!!!

Chamado para depor o atacante do Flamengo Vagner Love, disse: “Freqüento a favela e tenho amigos por lá”, sobre as filmagens dele sendo protegido por traficantes armados. Adriano Imperador voltou da Itália, também por causa da favela no Rio de Janeiro. O duro foi à frase na camisa dele após o gol domingo: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”. Agora será que o Império do Amor, pode estar sendo investigado pelo Bope??? Cuidado que o Bope pode te pegar!!!

FUTEBOL: BEIJINHO DOCE!!!

Na vitória do Flamengo sobre o Vasco por 1 a 0 no último domingo, um lance inusitado chamou a atenção de todos que viram o lance do jogo. Após cometer pênalti no atacante Philippe Coutinho, o volante Willians deu um beijinho doce no rival e pediu desculpas. O duro é que sua noiva brigou com ele por causa do beijinho doce!!! Já pensou se moda pega!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Essa Família é OURO e São Penapolenses!!!



16 de Março Papo Com Du


PENSAMENTO DO DIA

“Mais fácil é sofrer; difícil mesmo é perdoar”! Emmanuel.
Na foto a dança dos palmeirenses, na virada sobre o Santos na Vila Belmiro!!!
INFORMAÇÃO: Para melhor atende-lo o Blog: www.eduardoalberton.blogspot.com está com um site menor e quem quiser pode somente acessar: www.papocomdu.com Inovando para melhor servi-lo!!! O Blog vai ter um Podcast especial!!! Aguardem!!!

SÉRIE A3: PENAPOLENSE PERDE MAIS UMA FORA DE CASA!!!

A campanha do Clube Atlético Penapolense (CAP), na Série A3 de 2010, está sendo cheio de altos e baixos. O CAP venceu duas partidas somente, fora de casa e não conseguiu pontuar nas demais. Jogando no último domingo contra o Palmeiras B, voltou a perder, pelo placar de 1 a 0. Essa foi à segunda derrota seguida da equipe nos dois últimos jogos!!!

SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) PROMOVEU A ENTRADA DE TRÊS JOGADORES!!!

Mesmo promovendo a estréia de três jogadores, a equipe do CAP não venceu e ainda teve o estreante Bruno Recife expulso. O CAP ocupa a 6ª colocação na tabela, tem um jogo contra o líder do campeonato, Red Bull amanhã (quarta-feira) em Penápolis, no Estádio Tenente Carriço e precisa vencer. O Red Bull também vem de derrota, acredito que o jogo deva ser aberto e quem vai ganhar, vai ser o torcedor que for ao Estádio nesta quarta-feira, às 16h.

SÉRIE A1 PAULISTA: CLÁSSICO É CLASSICO!!!

Sempre disse isso: “Clássico é clássico e não existe favorito, essa é a realidade”. Santos teve o jogo nas mãos, ou melhor, nos pés e não soube aproveitar. O Palmeiras chegou devagarzinho e venceu o Santástico em plena Vila Belmiro, pelo placar de 4 a 3. A classificação é a seguinte: O Santos continua líder com 32 pontos, já o Palmeiras ocupa a 7ª colocação com 22 pontos, ainda com chances de classificação, restando cinco rodadas, para o término!!!

SÉRIE A1 PAULISTA: TENHO DITO ISSO!!!

A equipe do Santos da gosto de ver jogar, mais são “moleques”, alternam altos e baixos no jogo. Contra o Corinthians foi assim, tiveram a chance de matar o jogo e aplicar uma goleada, mais no final da partida quase tomaram o gol de empate e o Corinthians com dois jogadores expulsos. No jogo contra o Palmeiras nesse último domingo, o Santos vencia pelo placar de 2 a 0 e jogava muito bem, até aos 40 min. do primeiro tempo. Depois apagou e deixou o Palmeiras empatar em duas bobeiras da zaga. No segundo tempo o que vi, foi; o contrário do primeiro tempo, o Santos correndo atrás do Palmeiras e perdendo a partida, pelo placar de 4 a 3!!!

ATENDENDO HÁ PEDIDOS: O PALPITÃO DO DU VOLTOU!!!


Errei, mais acertei também, não vem que não tem!!! O “Palpitão Do Du”: Errei na Série A3: Clube Atlético Penapolense (CAP) 3 x 1 Palmeiras B., o Palmeiras B, venceu pelo placar de 1 a 0. Errei na Série A1 Paulista: Santos 3 x 1 Palmeiras, deu Palmeiras 4 a 3. Acertei no São Paulo 4 x 0 Rio Branco, deu São Paulo 2 a ,1. Acertei no Corinthians 3 x 1 Santo André, deu Corinthians 2 a 1. Corneteiros de plantão: Continue comigo, envie sugestões para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com

JUDÔ: BRENO VENCE FRANCÊS NO DESAFIO INTERNACIONAL!!!

O Desafio faz parte da preparação dos atletas brasileiros para o Grand Slam do Rio de Janeiro e para a Copa do Mundo em São Paulo, em maio. O penapolense Breno Alves integrante da Seleção Brasileira de Judô, venceu a quarta luta do “Desafio Internacional de Judô de Vitória (Espírito Santo)”, dando assim o título para a nossa seleção, no sábado dia 13. Participaram do Desafio a Seleção da Inglaterra, França e Brasil!!! É isso ai Fera!!! Papo Com Du cobrindo todos os esportes!!!

domingo, 14 de março de 2010

Papo Com Du!!! MURER é OURO!!!

ATLETISMO:
Fabiana Murer conquistou neste domingo (14) o OURO no salto com vara do Mundial Indoor de Atletismo. A prova em Doha, no Qatar, foi conseguida com um salto de 4,80 metros, perto do recorde da brasileira, que é de 4,82 metros. Fabiana contou ainda com a falha da russa Yelena Isinbayeva, recordista mundial, que chegou apenas a 4,60 metros.
A outra russa Svetlana Feofanova ficou com a prata, com os mesmos 4,80 metros (porém conseguidos em duas tentativas) e a polonesa Anna Rogowska, que saltou 4,70 metros.