sexta-feira, 12 de março de 2010

12 de Março Papo Com Du


PENSAMENTO DO DIA

“Temos de nos tornar na mudança que queremos ver”.
Mahatma Gandhi.
Na foto Dentinho o Talismã do TIMÃO!!!

SÉRIE A3: CAP JOGA MAL E É GOLEADO!!!

A equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP), passou de pedra, para vidraça. Acostumado a golear seus adversários, a equipe do CAP, foi até a casa da Ferroviária, na noite de quarta-feira, jogou mal e saiu de campo com uma goleada, pelo placar de 4 a 0!!!


SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) PODERIA ESTAR EM 2º LUGAR!!!

Caso o Clube Atlético Penapolense (CAP), tivesse vencido, estaria ocupando o 2º lugar da competição. Agora para o jogo de domingo envolvendo CAP x Palmeiras B, quem vencer pode subir para a 2ª colocação, dependendo dos resultados dos demais jogos. Fator importante é que: as duas equipes perderam nessa quarta-feira por goleada, o CAP, para a Ferroviária, por 4 a 0 e o Palmeiras B, para o Juventus, por 5 a 0. Os dois times devem fazer um jogo aberto e emocionante, para tentarem a reabilitação no campeonato!!!

SÉRIE A3: EU FALEI! VOCÊS NÃO ACREDITARAM!!!

Em meus papos por ai eu falei: “é mais fácil o CAP vencer domingo o Palmeiras B do que a Ferroviária, vocês não acreditaram”!

LIGA DOS CAMPEÕES: ACREDITEM EM MIM!!!

Acertei os palpites da Liga dos Campeões, quanto a Manchester United 4 x 0 Milan e Real Madrid 1 x 1 Lion, eu disse: “o Milan vai ser goleado e o Real Madrid vai continuar com a Maldição de não passar das oitavas, ou melhor dizendo, não passa pelo Lion”. Mais uma vez Papo Com Du estava certo!!! Vou voltar com o Palpitão do Du!!!

COPA DO BRASIL: É SANTISTAS! SANTÁSTICO É SÓ SHOW!!!

Todos os santistas estão dando risadas à toa. Uma simples goleada por 10 a 0, no Naviraíense (MS). Os santistas gostaram do apelido que dei ao Santos de “Santástico” e disseram: “se o Santástico fizer 50% dos gols contra o Palmeiras domingo, já estaremos felizes”. Cuidado que clássico é clássico, mais que está difícil segurar a molecada, isso está!!! Somente o Poderoso TIMÃO pode segurar esse time no Paulista, isso se eles jogarem a semifinal, porque se jogarem a final, dá Santos!!!

LIBERTADORES: SOFRER É COM NÓS MESMO!!!

Estou falando é claro do Corinthians, porque se não for sofrido, não é o Corinthians! Somente aos 39 minutos do 2º tempo, o talismã corintiano arriscou de fora da área e acertou o ângulo do gol do time Independiente de Medellín (COL), o goleiro nada pode fazer para evitar o gol de empate do Corinthians. Com o resultado, o Corinthians assume a primeira colocação do grupo, somando quatro pontos. Não adianta secar em!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário