terça-feira, 9 de março de 2010

09 de Março Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“A Melhor mensagem é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida”. Harlan Miller.

SÉRIE A3: 1º TEMPO DO JOGO DO CLUBE PENAPOLENSE (CAP)!!!

A equipe penapolense tomou uma postura ofensiva desde o inicio do jogo. Levou um sufoco em uma bola cabeceada, que terminou com uma bela defesa do goleiro Ricardo, depois fez favorecer o fator campo. Com um ataque rápido e muito apoio dos laterais, os gols foram acontecendo naturalmente e o primeiro tempo terminou 2 a 0, para a equipe do CAP, mas poderia ter sido mais!!!

SÉRIE A3: 2º TEMPO DO JOGO DO CLUBE PENAPOLENSE (CAP)!!!

O segundo tempo a equipe do Batatais teve que sair para o ataque e o setor defensivo ficou desprotegido. O CAP soube aproveitar os contra-ataques e o placar foi se transformando em goleada e mais uma vez prevaleceu o preparo físico da equipe capeana. O jogo terminou 4 a 0, para o CAP, mas poderia ter sido mais se os atacantes não desperdiçassem gols incríveis!!!

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DO JOGO DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

O técnico Sérgio Santos soube armar bem a equipe penapolense, que jogou com um meia esquerdo criativo e dois volantes marcadores, sem contar com as descidas dos dois laterais, ou alas como está sendo chamado no futebol moderno. O time do CAP criou várias oportunidades pelo meio e despontou na qualidade técnica individual de cada jogador. Acrescento até mais: Venho dizendo isso há tempos: “O Clube Atlético Penapolense (CAP) tem nesse ano de 2010 a melhor equipe dos últimos anos no início de temporada e com um técnico competente desde o inicio”. Os resultados estão aparecendo e os torcedores línguarudos estão sumindo, ou, escondidinhos batendo palmas!!!

SELEÇÃO BRASILEIRA: E AGORA APRENDIZ RANZINZA???

O aprendiz de técnico Ranzinza já deixou bem claro que não quer ver na seleção de 2010, o que aconteceu na de 2006, ou melhor, dizendo: “Festinhas, bagunças, jogadores desinteressados com a Copa do Mundo”. Agora eu quero ver se ele vai ter a cara de pau de chamar o Adriano??? Pois um cara que abandona a Inter de Milão, que tem problemas constantes com o Flamengo pode muito bem, deixar a seleção no meio da Copa!!! E agora aprendiz de técnico Ranzinza???

Nenhum comentário:

Postar um comentário