sexta-feira, 26 de março de 2010

26 de Março Papo Com Du

PENSAMENTO DO DIA

“Não devemos acreditar apenas em palavras, em posição ou ideologia. É a personalidade da pessoa e suas ações o que importam”. Daisaku Ikeda.


Na foto o ex. técnico do Clube Atlético Penapolense Sérgio Santos, demitido após o empate em 4 a 4, contra o Olímpia!!!


FUTEBOL: AGORA TORCEDORES CAPEANOS VOCÊS SABEM O QUE É SER CORINTIANO???

Jogando mal em casa, com estádio lotado, contra um time que está na zona de rebaixamento, o Clube Atlético Penapolense (CAP), não conseguiu vencer o time do Olímpia. Agora eu pergunto a todos os torcedores do CAP: Sentiram na pele como é ser torcedor do TIMÃO? O CAP com dois jogadores expulsos, conseguiu um empate heróico em 4 a 4, aos 49 minutos do segundo tempo!!! Papo Com Du sofrendo duplamente!!! Ser corintiano e capeano é duro, mas tenho orgulho!!!

SÉRIE A3 ANÁLISE CRÍTICA 1: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

O que eu vi no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, na noite de quarta-feira, jogo entre Clube Atlético Penapolense (CAP) 4 x 4 Olímpia, todos viram. O CAP completamente dependente do jogador Viola que marcou três gols, mas que depois foi expulso e deverá pegar dois jogos de suspensão. Essa é a primeira análise crítica do jogo e do campeonato!!!

SÉRIE A3 ANÁLISE CRÍTICA 2: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

A segunda análise vem com respeito à zaga, que desde o inicio do campeonato tem sido inconstante; cheio de falhas de marcação e tomando gols bobos!!!

SÉRIE A3 ANÁLISE CRÍTICA 3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

Terceira análise, vem da falta de criação dos meias, que se escondem atrás da marcação adversária e não armam o jogo, fazendo com que o centroavante (Viola) venha buscar o jogo, com isso o CAP perde em finalizações na área!!!

SÉRIE A3 ANÁLISE CRÍTICA 4: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

Essa análise vem para o técnico Sérgio Santos; Se o time só tinha jogadores armadores (meias) para substituir, então tirasse o Santos que já tinha cartão amarelo e cumpriria apenas uma partida, pois era o seu terceiro cartão na competição; deixou-o em campo e ele foi expulso, portando, cumprirá dois jogos agora, assim como o atacante Viola, do restante de minha análise o problema não está no treinador e sim na forma que os jogadores não vem desempenhando seu futebol. Não vou citar nomes, mas alguns jogadores que chegaram para ser soluções, estão deixando muito a desejar!!!

SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP), VENCER OU VENCER!!!

Agora o CAP não tem muitas opções não; restando apenas quatro rodadas, para o término da fase de classificação, é vencer, ou, vencer!!! O CAP vai faze dois jogos dentro de casa e dois fora, desses doze pontos que irá disputar, terá que vencer três partidas e empatar uma. O desafio começa a ser lançado neste domingo, na cidade de Taubaté e o CAP tem que empatar esse jogo, pelo menos se quiser se classificar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário