quinta-feira, 25 de março de 2010

25 de Março Papo Com Du


PENSAMENTO DO DIA

“Brincar é condição fundamental para ser sério”. Arquimedes.
Na foto o Brasão dos Pena-Craques!!!

INFORMAÇÃO: Mais um quadro do “Papo Com Du”, (Tirando o Boné). Vocês poderão conferir toda quinta-feira, para quem eu tiro o Boné!!!

ESPORTES: TIRO O BONÉ!!!

Não tiro o chapéu, porque não sou peão, mas o boné eu tiro, para a professora Mirian Costa técnica do atletismo penapolense, que vem elevando constantemente o nome de nossa cidade em todo estado de São Paulo. Tiro o boné também para o professor Ademir que recebeu com méritos, o título de cidadão penapolense, na última sexta-feira, em uma propositura do vereador Caíque Rossi!!! Tirando o Boné, mais uma exclusividade do “Papo Com Du”!!!

BIRIBOL: COBRANÇA!!!

Depois que fui ao programa de esportes da Star News, muitas pessoas estão me perguntando se a secretária de esportes, não tem aulas de biribol? Eu respondo que: Aulas não tem, mas tenho certeza que o secretário de esportes Mauricio Oscar (Galo), como é um idealizador de grandes eventos, contando sempre com seus fiéis escudeiros, Paulo Henrique Sanches e Rinaldo Torrezan, irão fazer parceria com a Star News para a realização da 1ª Copa de Biribol da Comarca de Penápolis!!! Papo Com Du vai cobrar!!!

FUTEBOL SOCIETY: OS PENA-CRAQUES!!!

O nome foi dado por um grupo de amigos penapolenses,
que estão trabalhando e morando em São Paulo. A galera criou até site é mole! O Papo Com Du, não podia ficar fora dessa e já estou divulgando os Pena-Craques! Eles se reúnem dia de terça-feira, á noite a partir das 22h30 no Play Ball Ipiranga. Qualquer penapolense pode fazer parte dos Pena-Craques é só entrar em contato: contato: penacraque@yahoo.com.br o site é: http://penacraque.hdfree.com.br Nas próximas edições vou trazer alguns nomes dos penapolense do Pena-Craques!!!

FUTEBOL NO MUNDO: SUPLEMENTOS ALIMENTARES!!!

Vitaminas e suplementos ajudam na vida dos jogadores. Porém, existem coisas mais eficazes para um bom desempenho dentro de campo. O jogador Park Ji Sung, herói do Manchester United no clássico contra o Liverpool, garante que tem uma receita especial para ganhar força!!!

FUTEBOL NO MUNDO: DEPOIS EU SOU ESQUISITO!!!

Considerado fraco quando criança, o sul-coreano Park Ji Sung apelou para o suco de sapo. É isso mesmo, suco de sapo para ficar mais forte. "Eles disseram que era bom para minha saúde e para ficar forte. E eu bebia ou comia qualquer coisa para melhorar minha saúde", disse o jogador em entrevista ao jornal "The Sun", da Inglaterra. Park não revelou a melhor espécie de sapo para o suco!!! Será que eu sou esquisito???

Nenhum comentário:

Postar um comentário