terça-feira, 30 de março de 2010

30 de Março Papo Com Du


PENSAMENTO DO DIA

“O tesouro do corpo é mais valioso do que aquele guardado no cofre, e o tesouro acumulado no coração é mais valioso do que o tesouro do corpo. Portanto, dedique-se em acumular o tesouro do coração”. Nitiren Daishonin.


Na foto Edilson e Marcelinho, só faltou o Vampeta; os três diziam, não perdemos para o São Paulo, eles são freguês!!!

SÉRIE A3: EU NÃO ENTENDI O CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP), trocou de técnico, pois os resultados não estavam convincentes. Até ai tudo bem! O problema é que o novo treinador chegou e já começou a jogar com três zagueiros, coisa que nós da imprensa falada e escrita, martelamos para o técnico anterior não jogar desse jeito. O problema foi que: Além de jogar com três zagueiros, contra o Taubaté, ainda tomamos dois gols de bola parada e o segundo gol de cabeça, coisa que time que joga com três zagueiros não pode acontecer!!! O resultado da partida 2 a 1 para o Taubaté!!!

SÉRIE A3: VOU PERGUNTAR: SERÁ QUE O PROBLEMA DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP), ESTÁ NO TÉCNICO???

Realmente no que vi e tenho ouvido nos jogos fora de casa do CAP, a resposta seria NÃO! No jogo de domingo contra a equipe do Taubaté, o que ouvi pelas duas emissoras que transmitiram o jogo, é que a equipe do Taubaté é igual a do Olímpia. A derrota pelo placar de 2 a 1, é a realidade do que falei há tempos atrás, confira na matéria abaixo!!!

SÉRIE A3: O PROBLEMA DO CAP ESTÁ NA ZAGA E NO ATAQUE!!!

Disse isso ao vivo em um programa de TV e pessoalmente ao presidente do CAP, não temos jogador à altura do centroavante Viola, nosso ataque é nitidamente o Viola, o que faremos quando ele levar o terceiro cartão amarelo??? Acho que a resposta veio nesse domingo, quando o artilheiro estava suspenso. Uma derrota, onde o ataque do CAP não soube aproveitar as chances criadas e reverte-las em gol!!! Na zaga o mesmo problema de sempre, tomamos gols bobos!!! Esse está sendo o diferencial do CAP na Série A3!!!

SÉRIE A1: QUEM PODERÁ SEGURAR O SANTÁSTICO???

A resposta todos vocês já sabem!!! Somente o Timão poderá segurar a molecada da Vila, isso é, se o Corinthians passar para as semifinais, senão já pode dar o título antecipado para o Santástico!!! Outra coisa, o Corinthians somente ganhará do Santos se for na semifinal!!! O Santos venceu o Monte Azul, na Vila pelo placar de 5 a 0, mantendo-se na liderança do campeonato com 41 pontos!!!

SÉRIE A1: CLÁSSICO É CLÁSSICO E CORINTIANO É CORINTIANO!!!

Quem é corintiano já se acostumou a viver em adrenalina. O gol nos acréscimos do clássico, contra São Paulo, mostrou mais uma vez, que ser corintiano e ser diferente de tudo!!! Depois de estar vencendo por duas vezes e ceder o empate, o Timão achou o quarto gol, aos 46 minutos do segundo tempo e declarou a vitória, sobre o São Paulo, pelo placar de 4 a 3 e manteve o tabu de não perder para o São Paulo a nove jogos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário