quinta-feira, 4 de março de 2010

04 de Março Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz”. Madre Teresa de Calcutá.


Na foto: Equipe vice-campeã dos Jogos Regionais de 1999, Luís Fernando é o primeiro agachado da esquerda para a direita!!!


VÔLEI: PENAPOLENSE VAI JOGAR NA ESPANHÃ!!!

Meu amigo Luis Fernando Manzano se transferiu recentemente para a cidade de Tarragona (Espanha), onde irá defender o Club de Voleibol Sant Pere i Sant Pau, perto de Barcelona. Uma contratação para resolver de vez os pontos falhos de ataques da equipe. Sua equipe ocupa o sétimo lugar no Campeonato Espanhol de Vôlei. Posso afirmar que foi um imenso prazer dividir as quadras de areias, ginásios e piscinas de biribol com esse “Monstro”, essa “Fera” do voleibol Mundial, quantos títulos não conseguimos juntos na areia e na quadra.

CAPACIDADE: Luis Fernando tem a capacidade de atacar a bola na jogada chamada “China”, que é aquela jogada, no qual, o atacante ataca a bola somente com uma perna passando por trás do levantador como ninguém no Mundo consegue fazer igual. Que prazer em 1999 jogar ao dele e dos demais integrantes da equipe de Penápolis nos Jogos Regionais de Penápolis, onde ficamos em segundo lugar em um jogo histórico, no qual, perdemos para São José do Rio Preto no tie-break, a equipe de Rio Preto na época disputava a Super-Liga.

HERÓIS: Verdadeiros “Heróis” dividiram a quadra comigo naquela ocasião: Fernando (Boi) levantador, Paulo Ianella (oposto), Lucas (Luquinha) e Luis Fernando (meio de rede), Daniel e Neguinho (ponta), o time ainda tinha no banco: Rogério Barbosa (Jr), Adriano Cléber (Negão) e Pato. Técnica Regina Melles e Enio Faria. Luis saúde e sucesso!!!

CAMPEONATO PAULISTA: ELES VOLTARAM!!!

Caros amigos estou falando dos santistas, Miguelzinho, Moreirinha, Laurindo, entre tantos outros que falaram que não torciam mais para os Santos, enquanto o Luxemburgo estivesse lá. Então me encontraram novamente e falaram o Du: “Voltamos a ser santista viu”, isso só porque ganharam uma partida do Poderoso Timão e com dois jogadores a menos!!! “Papo Com o Du” é assim, batendo papo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário