quinta-feira, 18 de março de 2010

18 de Março Papo Com Du


PENSAMENTO DO DIA

“A cada minuto que ficamos zangados, perdemos 60 segundos de felicidade”! Thomaz Fredericks.
Na foto Adãozinho jogador do Clube Atlético Penapolense (CAP), ou ex. jogador do CAP, vixi agora não sei de mais nada!!!

SÉRIE A3: ADÃOZINHO DEIXA CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

O meio campista Adãozinho decidiu deixar a equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) nesta terça-feira. O jogador veio para ser titular da equipe, mais estava sendo pouco usado, porque o time estava rendendo muito mais sem ele em campo. É um jogador inteligente, mais com uma idade avançada para jogar a Série A3 do Paulista, que é muita correria!!!

LIGA DOS CAMPEÕES: DEU BRASIL NO DUELO!!!

Se depender do duelo desta terça-feira pela Liga dos Campeões, o Brasil não enfrentará dificuldades para segurar o poderoso ataque marfinense na Copa do Mundo. No confronto entre Chelsea e Inter de Milão, Júlio César, Maicon e Lúcio foram eficientes e não deram o menor espaço para o perigoso Drogba e o veloz Kalou. O resultado foi a vitória por 1 a 0 e a classificação garantida para o time italiano. Eu confesso que no meu Palpitão teria colocado, vitória do Chelsea!!!

FUTEBOL: EU AVISEI SOBRE O IMPÉRIO DO AMOR!!!

A Favela da Chatuba é um lugar onde Adriano costuma se refugiar, e onde geralmente se envolve em polêmicas. Contudo a nova polêmica que agora envolve o atacante é cheia de mistérios. Em julho de 2008, Adriano comprou uma moto avaliada em R$ 35 mil que foi registrada em nome da mãe do traficante. Entretanto, Dona Marlene então com 64 anos, jamais tirou a Carteira Nacional de Habilitação. Eu avisei; vocês não me ouvem!!!

FUTEBOL: PENA MÁXIMA E QUE SIRVA DE EXEMPLO!!!

Apesar de ser pouca a pena, não vou discordar da punição imposta pelo STJD ao Coritiba pelos lamentáveis incidentes da última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Foi aplicada a pena máxima de dez jogos e uma multa de R$ 100 mil. Se está no código, tem que ser cumprida. Até mesmo para servir de exemplo!!! Mais acho que deveriam repensar nos valores dessa pena, pois é muito pouca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário