quarta-feira, 10 de março de 2010

10 de Março Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA

“A humildade é a chave de nossa libertação”. Emmanuel psicografada por Chico Xavier.

Na foto a camisa que o Verdão usou na reta final do Campeonato Brasileiro do ano de 2009!!! Será que o Palmeiras vai usar essa camisa novamente, no Campeonato Paulista de 2010!!!
INFORMAÇÃO: O blog: http://eduardoalberton.blogspot.com/ está com mais uma sensação do mundo dos internautas: “Podcast”. A palavra Podcast vem da junção de duas outras palavras: Pod (de iPod, o equipamento reprodutor de músicas digitais em formato de arquivos desenvolvido pela Apple), mais a palavra cast (derivada da palavra broadcast, ou seja, transmissão de sinais de rádio, TV ou outra fonte para vários equipamentos, pessoas ao mesmo tempo). Mais resumido: “Áudio via internet”. Acesse e confiram o 1º Podcast é só apertar o play!!! Papo Com o Du 100% Feito para Você!!!

SÉRIE A3: O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!!

Não é que alguns torcedores do Bandeirantes, já estão chamando a equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) de “CAPoderoso”. Trabalho na cidade de Birigui dando aulas de futebol minicampo para crianças e adolescentes na empresa Bumi Móveis (fabricante de armários de cozinha e banheiros) e a molecada lá já apelidou o nosso glorioso CAP. A campanha do Bandeirantes mais uma vez é vergonhosa, um time que já esteve na elite do futebol paulista estar nessa draga!!! Vamos aderir a esse apelido carinhoso “CAPoderoso”!!!

CICLISMO: DEDICAÇÃO!!!

A Equipe Penapolense de ciclismo da Selj (Secretaria de Esportes Lazer e Juventude/ Voyce Bicicletas/ Clinica In’Corpore, participou no último domingo dia 07, na cidade de Birigui (SP), da 1ª-Etapa da Copa Cica (Campeonato Intermunicipal de Ciclismo Amador 2010), organizada pelo SESC de Birigui, Roda Livre de Araçatuba e supervisionada pela Federação Paulista de Ciclismo. Na categoria principal do ciclismo (Elite), os ciclistas de Penápolis em um trabalho perfeito de equipe conseguiu levar para o ponto mais auto do pódio o ciclista Eduardo Fagundes, com Amauri marques em 6º lugar, Felippe Pacanaro em 8º e Luiz Ramos em 10º. Nas demais categorias, Adilson Batista terminou em 2º lugar Máster B e Vadão em 3º na categoria MTB (asfalto). Isso sim é dedicação e trabalho em equipe!!!

CAMPEONATO CARIOCA: QUER IBOPE? VAI NA HEBE!!!

As declarações feitas pelo goleiro Bruno do Flamengo, foram puramente uma ignorância da parte deste jogador, ao dizer sobre o episódio do Adriano com a namorada: “quem nunca saiu na mão com uma mulher (namorada)”. Bruno você quer ibope? Vai na Hebe, pois falar uma besteira dessas, somente vindo de um jogador que já tem uma ocorrência de briga com mulher mesmo, ou vocês não lembram da festinha que os jogadores do Flamengo fizeram com garotas de programa em Belo Horizonte!!!

CAMPEONATO PAULISTA: SERÁ QUE AINDA DÁ???

Em um jogo emocionante, com duas viradas de placar e definido com um gol nos acréscimos, o Palmeiras venceu o Sertãozinho, por 3 a 2, nesta segunda-feira, na Arena Barueri, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. A vitória no sufoco reabilita o Verdão e mantém o clube com chances remotas de classificação às semifinais. Com a vitória, o Verdão chegou aos 19 pontos, na oitava colocação, quatro pontos a menos do quarto colocado, o Corinthians. Já o Sertãozinho segue na lanterna com oito pontos, cada vez mais perto de voltar a Série A2. Eu duvido que o Palmeiras se classifique!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário