quinta-feira, 11 de março de 2010

11 de Março Papo Com Du

PENSAMENTO DO DIA

“Lembra-te de que falando ou silenciando, sempre é possível fazer algum bem”. Chico Xavier.

INFORMAÇÃO: O blog: http://eduardoalberton.blogspot.com/ está com mais uma sensação do mundo dos internautas: “Podcast”. É só apertar o play!!! Papo Com o Du 100% Feito para Você!!!

CAMPEONATO CARIOCA: REATARAM O IMPÉRIO!!!

Depois do escândalo do casal de pompinhos, eles se reataram. Adriano Imperador e Joana Machado voltaram a desfilar juntos novamente! Não aceito as justificativas que tentam encontrar para o atacante Adriano. Chega de desculpas esfarrapadas! Não estamos tratando de uma criança indefesa e incapaz de decidir por si só. Também não se trata de um adolescente inexperiente e que precisa de constante orientação. Adriano é um homem feito, de 28 anos de idade, que morou fora do país durante oito anos e que ganha um salário muito acima do padrão de qualquer brasileiro. Já viveu situações semelhantes e deveria ter aprendido com elas. Em minha opinião deve convocar o Neymar para a Copa!!!

LIGA DOS CAMPEÕES: QUE GOLEADA!!!

Apesar da derrota no jogo de ida, para a equipe do Porto, os torcedores do Arsenal mantinham a confiança na classificação dentro de casa. Entretanto, nem mesmo o mais otimista dos Gunners poderia imaginar o show que aconteceria no Emirates Stadium. Impecável, a equipe aplicou uma goleada por 5 a 0 e avançou para as quartas-de-final da Liga dos Campeões. Segura os Gunners!!!

ESPORTES: PENAPOLENSES SÃO DIGNOS DE ELOGIOS!!!



Gostaria de parabenizar a todos os atletas que representam Penápolis e o elevam com condecorações por toda parte do mundo. Não sei nem por onde começar, mas vamos lá: Ciclismo: Fantástico! Principalmente, porque estão correndo riscos e mais, nossa equipe treina na pista. Atletismo: Superação! Principalmente para os portadores de deficiência, no qual, não considero deficiência e sim eficiência. Jiu-Jitsu, Judô ou esportes de artes marciais: Garra! Vontade de se superar, sem falar na natação e ginástica artística de Penápolis, que sempre foi e vai ser respeitada regionalmente!!!

VÔLEI: AGRADEÇO O CONVITE!!!

Foi com enorme prazer que recebi o convite de voltar a jogar vôlei, do meu amigo Gibão, técnico do vôlei de Penápolis. Confesso que estou com vontade de voltar a jogar em alto nível, vou me esforçar para entrar em forma, pois os quilinhos me pegaram e a idade também, o a mente pensa em fazer, mas o corpo impede, mas tenho que ter vontade própria e isso vai ser mais um desafio na minha carreira que vou ter que ultrapassar e tenho certeza que vou me dedicar ao máximo para conseguir!!! Valeu Gibão pelo convite!!!

FUTSAL: SERÁ QUE TEREMOS O BI ESSE ANO!!!

Todos nós penapolenses vibramos com a equipe de futsal de Penápolis no ano passado, no qual, conquistou quase todos os títulos que disputou. Nesse ano de 2010, às coisas estão meio frias. O que estou sabendo é que: “o ginásio Municipal Antonio de Castilho Braga (Gigantão Azul), não poderá receber jogos, pois não possui as dimensões oficiais exigidas pela federação!!! Então só resta jogar na quadra recém inaugurada no Eldorado (Multirão)!!! Papo Com Du vai estar lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário