terça-feira, 2 de março de 2010

02 de Março Papo Com o Du! O Blog Não Pára, Não Pára, Não Pára!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Algemas de ouro são muito piores que algemas de ferro”. Mahatma Gandhi.


INFORMAÇÃO: Aguardem mais novidades no blog a partir desse mês!!! Vamos inovar no mercado!!!

SÉRIE A3: 1º TEMPO DO JOGO DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

A partida deste domingo, envolvendo Clube Atlético Penapolense 4 x 0 Portuguesa Santista, apresentou um primeiro tempo horroroso de ambas as partes. A equipe penapolense errou muitos passes, esteve lenta em campo, sem apoio nas laterais e com o meio de campo sem criação. Teve somente duas boas oportunidades com as jogadas iniciadas pelo lateral Reinaldo, que em minha opinião, foi o melhor jogador em campo!!!

SÉRIE A3: 2º TEMPO DO JOGO DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

Para o segundo tempo, o técnico Sérgio Santos, que até então era chamado pela minoria dos torcedores de burro, fez duas substituições, sacando Cícero e Rubens e promovendo a entrada de Ale e Ivanzinho. Deu certo logo de cara. O time ganhou em velocidade e criação. Quando a torcida pedia “Dominguinhos”, o técnico Sérgio Santos foi mais uma vez ousado e colocou Gabriel no lugar de Alex Paulista. Logo em sua primeira bola, ele cruzou para fazer o gol do CAP. Dos 20 minutos para frente, só deu CAP; que sobrou no preparo físico e fez o resultado fluir naturalmente, decretando uma goleada de 4 a 0!!!

SÉRIE A3: ANÁLISE CRÍTICA DO JOGO DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

O CAP não fez uma bela partida e percebi que não existem jogadores titulares nessa equipe, pois Ivanzinho e Ale que entraram no segundo tempo, mudaram o panorama do jogo, principalmente Ale, que partiu para cima da marcação adversária. Outro ponto positivo de nossa equipe é que temos um artilheiro natu “Viola”. Cito também o jovem Reinaldo que está improvisado na lateral esquerda, mas que vem jogando um bolão, principalmente quando parte para cima do adversário e carrega a bola para o meio do campo. As substituições surtiram o efeito que o técnico queria. Com isso, o CAP está a quatro partidas invictas na Série A3!!!

SÉRIE A3: CAMPANHA LEVE UM AMIGO DEU CERTO!!!

Convidei meus alunos para irem ao Estádio Tenente Carriço para assistir ao jogo do CAP neste domingo. O resultado foi um sucesso, pois as crianças levaram os pais e foram com a camisa do seu time do coração. Valeu garotada. Continuem incentivando seus pais a irem aos jogos do CAP. Penápolis e o Clube Atlético Penapolense agradecem!!! Essa é mais uma campanha do “Papo Com o Du”!!!

SÉRIE A3: FORTE ABRAÇO AOS MEUS COLABORADORES!!!

Gostaria de mandar um forte abraço aos meus colaboradores que acreditam no meu trabalho: Noroeste Calçados, Noroeste Kids, Jornal Regional, Rádio Difusora AM, Rádio Ativa FM, Clube Penapolense, Colégio Futuro, Star News Canal 23 e TV Clube do Esporte de Birigui. Em breve o blog: www.eduardoalberton.blogspot.com estará com muitas novidades. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário