quarta-feira, 3 de março de 2010

03 de Março Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA

“A todos os que sofrem e estão sós, dê sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração”. Madre Teresa de Calcutá.

Na foto a esquerda Tiepão torcedor fanático pelo Clube Atlético Penapolense (CAP). Na foto da direita Armandinho, que voltou a animar os jogos do Clube Atlético Penapolense (CAP)!!!
SÉRIE A3: HOJE TEM CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

A Rádio Difusora vai transmitir ao vivo CAP e Comercial em Ribeirão Preto às 20h30 e às 22h00 direto de Araraquara do estádio (Fonte Luminosa) vai transmitir São Paulo e Oeste de Itápolis Série A-3 e A-1 tudo pela Difusora. Célio de Oliveira e Paulo Henrique Sanches estarão com o CAP. Tony Galli e Denílson Kájuru estarão em Ribeirão Preto. A equipe da Star News Canal 23, estará também transmitino o jogo o CAP, pela Tv e ao vivo pela Rádio Ativa Fm, com a narração de Jorge Vinícius e comentários de Carioca!!!

SÉRIE A3: VIRE UM “AMIGO DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)”!!!

A campanha é a seguinte: R$200,00 em quatro parcelas de R$50,00, da direito ao torcedor assistir a todos os jogos do CAP no Estádio Tenente Carriço, na arquibancada coberta. Essa campanha terá 100 torcedores e já passou de 50 amigos até hoje. Agora só falta você!!! Seja um “Amigo do Clube Atlético Penapolense (CAP)”. Maiores informações na Rádio Difusora com o Célio de Oliveira!!!


CAMPEONATO PAULISTA: O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!!

Ta certo que o adversário não era o Barcelona e nem a Inter de Milão, mas a atuação do estreante Fernandinho no time do São Paulo merece mais destaque pela imprensa. Arrisco-me a dizer que os destaques desse final de semana foram: a vitória do Santástico, sobre o Poderoso Timão e Fernandinho que joga muita bola!!!


CAMPEONATO PAULISTA: DUPLA DO BARUERI!!!

A dupla Fernandinho e Xandão quando estavam no Barueri, logo despertaram o interesse de vários clubes, seus empresários abriram a loja e penduraram a placa de “vende-se” e ficou especulando o mercado. Fernandinho eleito revelação do Brasileirão e Xandão um dos melhores zagueiros, foram vendidos para o São Paulo. Agora é só continuar a fazer o que sabem, pois o futuro vai ser brilhante!!! Essa matéria foi especialmente para o seu Firmino do Colégio Futuro, que é são-paulino fanático!!!

CAMPEONATO PAULISTA: QUEM VAI SEGURAR O SANTÁSTICO!!!

A molecada da Vila está jogando muita bola, estão rápidos, mas muito dispersos em alguns momentos do jogo. No jogo de domingo contra o Corinthians tiveram a chance de matar a partida com o Corinthians com dois jogadores a menos e aos 46 minutos do segundo tempo, quase tomaram o gol de empate, na bola cruzada por Dentinho que Tcheco cabeceou dentro do gol e conseguiu errar. O time do Santos já está sendo chamado de Santástico, mas quero ver esse time nas finais!!!

FUTEBOL: ELES PROIBIRAM!!!

O técnico Alex Ferguson proibiu que os jogadores juvenis do Manchester United que usem chuteiras coloridas. Segundo uma fonte ouvida pelo jornal britânico Daily Mail, Ferguson “acha que os jovens atletas devem ter os pés no chão”. Aqui no Brasil, o ex-jogador Romário, enquanto coordenador de futebol da equipe do América (RJ), também foi categórico: “Chuteiras coloridas aqui não”. Atualmente os gramados de futebol viraram um arco-íris!!! Eu aprovo a atitude dos dois manda-chuvas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário