sábado, 6 de março de 2010

06 de Março Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA

“Sou uma pequena caneta na mão de Deus que envia cartas de amor ao mundo”. Madre Teresa de Calcutá.


Na foto os campeões do Torneio de dupla do Clube Penapolense: Delmo e Sartori, com as respectivas esposas!!!

INFORMAÇÃO: É com muito carinho que no ano de 2010, estou concorrendo novamente ao Prêmio Top Blog 100, ou seja, estou novamente entre os 100 blogs mais vistos dentre Um milhão de blogs em todo Brasil!!! Agradeço a vocês leitores, internautas, ao Fernando Arrieiro que me deu a idéia de montar um blog, ao Rogério Barbosa (Jr), que faz o marketing e ao Jornal Regional que divulga o meu blog! Continuem acessando: http://eduardoalberton.blogspot.com/ “Papo Com o Du”, em breve mais novidades!!! Aguardem!!!


SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

Nesse domingo a partida envolvendo Clube Atlético Penapolense (CAP) x Batatais, marcará a volta do ex. técnico do CAP Emerson Alcântara, que iniciou sua carreira aqui no pantera da noroeste, por outro lado vamos poder acompanhar o bom trabalho do atual técnico Sérgio Santos. Os jogadores estão focados na vitória e estão ao lado do treinador, isso é importante!!! Domingão CAP Rumo a mais uma vitória dentro de casa!!!

SÉRIE A3: CAMPANHA LEVE UM AMIGO DOMINGO NO TENENTÃO!!!


Essa campanha é para lotarmos o Estádio Tenente Carriço nesse domingo, no jogo contra o Batatais, pois a renda dos jogos do CAP está sendo pouca e não está dando para cobrir os gastos. Vamos torcer pelo nosso CAP e lotar o Estádio Tenentão nesse domingo!!! Vamos nos unir em mais essa campanha “Leve Um Amigo”!!!

CAMPEONATO PAULISTA: SANTÁSTICO FAZ MAIS UMA VÍTIMA!!!

A boa fase do Santos continua. O time que já está sendo carinhosamente chamado pelos torcedores de Santástico, fez mais uma vítima nesta quinta-feira, jogando no Estádio Jayme Cintra, na cidade de Jundiaí, venceu o Paulista pelo placar de 3 a 2!!! Os santistas penapolenses estão delirando com o Santástico!!! Agora fica a pergunta: será que os garotos da Vila não irão amarelar novamente nas finais???

FUTEBOL: SOU CONTRA A IMPRENSA SIM!!!

A imprensa é a pior de todas quanto aos jogadores. Depois da ladainha: “AGORA ME SINTO FELIZ”. Começou a outra. Explico o porquê: “O Santos conseguiu a vitória graças a Robinho! O camisa 7 jogou pela Seleção Brasileira na última terça-feira, viajou de Londres a Jundiaí e ainda marcou o gol da vitória do Peixe por 3 a 2 sobre o Paulista, nesta quinta-feira”. Essa foi à principal manchete dos principais sites e jornais de todo Brasil. Já escrevi sobre isso!!! “UMA PALHAÇADA”!!! Será que ele viajou de Londres a Jundiaí de ônibus da prefeitura? Claro que não né, viajou em um vôo executivo, onde dormiu o caminho inteiro melhor do que muita gente dorme em casa!!!

CAMPEÕES DE BOCHA!!!

Meus amigos Sartori e Delmo, se consagraram campões de bocha (dupla) no final de semana passado, derrotando várias duplas de nome regional. Eliminaram a dupla do Samer, ele que é considerado um dos melhores bochófilos de toda região, eliminaram o Gui e o Bepinho, na semi-final, fantásticos jogadores e na final fecharam com chave de ouro ao derrotar eu (Eduardo) e Maruí. CAMPEÃO: Delmo e Sartori, vice: Professor Eduardo e Maruí. Terceiro: Gui e Bepinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário