quarta-feira, 24 de março de 2010

24 de Março Papo Com Du


PENSAMENTO DO DIA

“A felicidade depende das qualidades próprias do indivíduoe não do estado material do meio em que se acha”. Allan Kardec.
Na foto: Eu e Wallace pré-convocado para a Seleção Brasileira de voleibol!!!

SÉRIE A3: SHOW DE PRÊMIOS!!!


O público que for ao Estádio Tenente Carriço, em Penápolis hoje (quarta-feira), terá direito de acompanhar às 18h, Araçatuba x Red Bull, em seguida CAP x Olímpia e após os jogos o Super Show de Prêmios. 1º premio: R$ 100,00, 2º premio: 1 tanquinho e no cartelão: R$ 2.000,00 em dinheiro e tudo isso por penas R$ 12,00. Vale à pena ir ao estádio nesta quarta-feira. “Papo Com Du” vai estar lá!!!

SÉRIE A3: VAI CLASSIFICAR E VAI SUBIR!!!

Corneteiros de plantão anotem ai: “O Clube Atlético Penapolense (CAP), vai se classificar e vai subir para a Série A2 de 2011”. Em um papo descontraído com o técnico Sérgio Santos, ele me disse: Du quase certeza que não vou poder contar com o Dominguinhos para hoje, vou fazer algumas mudanças na equipe e vamos vencer o Olímpia! Outro jogador que também esteve sentindo a coxa foi o Santos, mais deve atuar hoje no jogo!!!

VÔLEI: RECONCILIAÇÃO NA SELEÇÃO!!!

O técnico Bernardinho escreveu o nome do levantador Ricardinho na pré-lista para a Liga Mundial e deu o primeiro passo para o retorno à seleção brasileira. Longe da equipe há três anos, quando foi cortado por problemas de relacionamento, o jogador havia dito que o técnico “morreu para ele”. No entanto, um telefonema pode ter mudado essa história. Reconciliação na Seleção, todos nós iremos ganhar com isso, mas será que a “história” pode ser reescrita???

VÔLEI: EU ESCREVI ISSO NO ANO PASSADO!!!

A pré- lista para a Liga Mundial, trás além do nome do levantador Ricardinho, o nome do ex. jogador do Vôlei Futuro de Araçatuba, o oposto Wallace. Em um papo com Wallace no ano passado, quando ele estava se transferindo para o Sada Cruzeiro eu disse: “Ainda vou te ver na Seleção”, ele muito humilde disse; para Du, só estou fazendo meu trabalho com muita vontade e determinação, tem jogadores melhores que eu nesse mundão. Respondi a ele: Vi um grande potencial em você e tenho certeza que o Bernardinho vai ver algum dia! Wallace esse dia chegou garoto!!! Papo Com Du prevendo o futuro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário