sexta-feira, 19 de março de 2010

19 de Março Papo Com Du


PENSAMENTO DO DIA

“É apenas com o coração que se pode ver direito; o essencial é invisível aos olhos”. Antoine De Saint
.

Na foto Eu e o Gê, jogador do Clube Atlético Penapolense (CAP), que estreou no empate em 0 a 0, quarta-feira, contra o Red Bull!!!

SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE NÃO VENCE, MAIS NÃO PERDE!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) jogou até que bem nessa quarta-feira, no estádio Tenente Carriço em Penápolis, mais não venceu; tudo bem, porque não perdeu também. O empate de 0 a 0, agradou ambas equipes que vinham de derrota na competição.


SÉRIE A3: VOU VENDER O PEIXE QUE COMPREI!!!

Infelizmente não pude comparecer ao jogo do Clube Atlético Penapolense (CAP), nesta quarta-feira às 16h, devido a compromissos de trabalho. Pelos relatos de amigos, em um “Papo Com Du”, falaram: “a equipe do Red Bull é muito boa, jogou consciente, mais alguns jogadores do CAP, estão deixando a desejar”. Não vou citar nomes, mais acredito nessas pessoas que me relataram isso!!!

SÉRIE A3: TÃO ESPERADA ESTRÉIA!!!

Depois de quase um mês de novela, o jogador penapolense Gê, pode estrear no CAP, segundo torcedores, o time ganhou em qualidade técnica e em precisões no passe de bola. Conheço o garoto e sei do seu potencial, por isso que dei a maior força para ele integrar o time do CAP!!!

SÉRIE A3: QUEM É PIOR???

No jogo dos desesperados, deu Portuguesa Santista, que venceu o finado Bandeirantes, pelo placar de 1 a 0. A Portuguesa pensa que pode sair do rebaixamento da Série A3, já o Bandeirantes, afundou ainda mais e já podemos chamar o padre!!! Essa é a realidade do Bandeirantes de Birigui!!!

LIGA DOS CAMPEÕES: BARÇA ATROPELA!!!

Assisti um pedaço do jogo e realmente o Barça dominou. Com um show de Lionel Messi, o Barcelona não tomou conhecimento do Stuttgart, nesta terça, no Camp Nou, goleou por 4 a 0, e avançou para as quartas-de-final da Liga dos Campeões. O argentino, autor de dois belos gols foi o grande nome da partida. Pedrito e Bojan completaram o placar!!!

LIBERTADORES: NÃO DUVIDE DE NÓS!!!

O Corinthians mostrou suas credenciais de Libertadores e bateu o Cerro Porteño (PAR) por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, pela Taça Libertadores de América. O jogo, válido pelo Grupo 1 da competição, mostrou um Timão aguerrido, que soube suportar a pressão e contou com a ajuda de dois de seus principais jogadores para vencer a partida; Ronaldo e Roberto Carlos. O Fenômeno marcou o gol da vitória, enquanto que o lateral-esquerdo vem mostrando evolução na equipe, sendo peça importante na defesa e nas bolas paradas. LIBERTADORES: NÓS VOLTAMOS!!!

FUTEBOL UM SONHO: LIBERTADORES X LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Será que esse sonho pode se tornar realidade? O que o mundo quer ver é: se o Corinthians for o campeão da Libertadores e o Barcelona, for o campeão da Liga dos Campeões, os dois fazendo o jogo em dezembro em Dubai. Para o Mundo que eu quero descer!!! Sonha não custa nada, não se paga nada para sonhar!!! Vamos transformar esse sonho em realidade TIMÃO!!! Jamais escondi meu fanatismo pelo Corinthians e agora acho que o sonho vai se concretizar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário