sábado, 27 de março de 2010

27 de Março Papo Com Du











Na foto da esquerda para direita: Ade destaque na Slovakia, Osni destaque na Itália, Caputo destque na Itália e embaixo na foto Laércio destaque na Bélgica !!!
PENSAMENTO DO DIA

“Dominar-se a si próprio é uma vitória maior do que vencer a milhares em uma batalha”. Sakyamuni.

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!


Anotem ai corneteiros: Palmeiras 2 x 0 Mirassol. Santos 4 x 1 Monte Azul. Corinthians 3 x 1 São Paulo. Clube Atlético Penapolense (CAP) 2 x 0 Taubaté.

FUTEBOL NO MUNDO: ADE É DESTAQUE NA SLOVAKIA!!!

O barbosense Ade de Oliveira se transferiu para o futebol da Slovakia, logo após o 1º Show Ball, realizado em Penápolis, no dia 29 de dezembro do ano passado. Ade esteve presente no evento beneficente e já confirmou presença no 2º Show Ball. Ade é um dos destaques do seu time Osk Podolie, em dois jogos ele já balançou a rede três vezes. Ade confessou que está sendo difícil ficar longe da esposa Keli e dos filhos, Vinicius e Gustavo. Ade deixou uma mensagem a todos as crianças e especial a população barbosense: “Jamais desistam dos seus sonhos, ele pode estar longe, mais ao mesmo tempo, pode se tornar uma realidade”!!! Ade saúde e sucesso fera!!!

FUTSAL: LAÉRCIO É DESTAQUE NA BÉLGICA!!!

O penapolense Laércio Buranello, goleiro profissional de futsal está sendo um dos destaques de sua equipe na Copa da Bélgica. Laércio se transferiu para o país no inicio do ano e em pouco tempo já vem estampando as manchetes os principais jornais e sites Belgas. Com atuações de “Rei do Gol”, o penapolense já recebeu esse apelido carinhosamente pela torcida de sua equipe, porque: Marca gols e defende demais!!! Laércio deixa um enorme abraço aos seus sobrinhos, irmãos e pais. Laércio saúde e sucesso fera!!!

FUTSAL: OSNI E CAPUTO SÃO DESTAQUES NA ITÁLIA!!!

É mole isso, os penapolenses dominando o mundo!!! Osni a jovem promessa do futsal penapolense, que vi crescer em meus braços, hoje em menos de seis meses já conquistou seu espaço no time profissional do time Modugno, isso porque ele ainda é sub 20. Acredito no potencial desse garoto que deve chegar a Seleção Italiana em breve. Outro que já é uma realidade é o penapolense Ricardo Caputo, que esbanja seu futebol ofensivo no time do Monte Silvano e que faz um belo Campeonato. Para Caputo a Seleção Italiana, vai chegar mais uma vez, não posso ter pressa, comentou o craque!!! Caputo e Osni saúde e sucesso feras!!!

FUTEBOL PAULISTA: QUEM SEGURA O SANTÁSTICO???

O Santos até que sofreu um pouco, mas mesmo assim conseguiu mais uma vitória no Paulistão. Pobre do Botafogo-SP, que mesmo em casa, não conseguiu segurar o ataque do Santástico, que venceu por 4 a 2 e se garantiu nas semifinais do Estadual. O time de Ribeirão Preto ainda sonha! Vale lembrar que o Santos vem atuando sem Neymar e Robinho é mole!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário