quarta-feira, 31 de março de 2010

31 de Março Papo Com Du


PENSAMENTO DO DIA

“As palavras podem criar tanto felicidade como sofrimento. Procure sempre falar palavras que inspirem autoconfiança, alegria e esperança”. Daisaku Ikeda.


Na foto Ronaldinho Gaúcho que poderá ficar mais pobre!!! Acho que estou com dó dele!!!!


SÉRIE A3: SE PEDER O BICHO PEGA, SE VENCER TEM QUE CONTINUAR VENCENDO!!!

O jogo de hoje às 15h, envolvendo Clube Atlético Penapolense (CAP) x São Carlos, pela Série A3, vai ser assim; quem perder pode dar Adeus à vaga de classificação, mas quem vencer continuará sonhando com o G8!!! O CAP vai ter que imprimir uma pressão desde o início do jogo, com o meio campo mordendo e armando e o ataque se movimentando bastante para fazer a diferença!!!

ESPORTES: TERCEIRA IDADE, OU MELHOR IDADE!!!

Esse negócio de terceira idade já era! Estamos vivendo em 2010, então vamos vestir a camisa da Melhor Idade!!! A equipe de Braúna participou dos Jori (Jogos da Terceira Idade), na cidade de Osvaldo Cruz! O prefeito de Braúna Heitor Verdu, vem desenvolvendo um excelente trabalho com o esporte braunense; 1º contratou o competente professor de Educação Física Mário Lúcio e agora disponibiliza todos os recursos possíveis para o trabalho do mesmo!!! Braúna realizará o Campeonato Amador com a participação de aproximadamente 16 equipes e sabem o quanto custou à inscrição??? Resposta foi de graça, isso mesmo, parabéns ao prefeito e seu coordenador de esportes Mário Lúcio!!!

ESPORTES: VEREADORES DE PENÁPOLIS ATACAM EM CAMPEONATOS!!!

Penápolis hoje está bem servida na câmara dos vereadores, quanto ao esporte! Temos o incansável locutor Célio de Oliveira, que está triste com o CAP e com o São Paulo, o Ricardinho Castilho que é jogador de basquete, biribol e goleiro de futebol, Caíque Rossi que é goleiro, mas que pensa que pode jogar na linha; Caíque volta para o gol!!! Os demais vereadores enganam na bola, mas o vereador Dr. Rodolfo insiste em jogar no gol ainda e na última quarta-feira, no campeonato do Lago Azul, buscou a bola dentro da rede oito vezes! Dr. faz igual ao Pelé, pára no auge!!!

ESPORTE NO MUNDO: MAIS POBRE KKKKKKKKK!!!

Ronaldinho, que tem contrato com o Milan até junho de 2011, deve receber proposta de prorrogação de contrato para 2014, mas teria uma redução de seu salário atual que hoje é de 8 milhões de euros (R$19,4 milhões), para 6 milhões (R$14,6 milhões). Estou com dó dele, pois vai ficar mais pobre com isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário