sábado, 13 de março de 2010

13 de Março Papo Com Du

PENSAMENTO DO DIA

“A experiência é um professor muito severo, porque primeiro aplica a prova e somente após, vem à lição”. Vernon Law.
Na foto Breno integrante da Seleção Brasileira de Judô.

INFORMAÇÃO: Gostaria de parabenizar a todos que estão entrando no meu Blog e dizer que o 1º Podcast foi um sucesso! Milhares de pessoas no Mundo inteiro ouviram os comentários do jogo do Clube Atlético Penapolense (CAP) 4 x 0 Batatais!!! Aguardem mais novidades para semana que vem!!! Papo Com Du 100% Feito Para Você!!!

ATENDENDO HÁ PEDIDOS: O PALPITÃO DO DU ESTÁ DE VOLTA!!!

Vamos iniciar o “Palpitão Do Du”: Série A3: Clube Atlético Penapolense (CAP) 3 x 1 Palmeiras B. Série A1 Paulista: Santos 3 x 1 Palmeiras. São Paulo 4 x 0 Rio Branco. Corinthians 3 x 1 Santo André. Continue comigo, envie sugestões para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com

LIBERTADORES: O SÃO PAULO COMEÇA A CRESCER NA COMPETIÇÃO!!!

O São Paulo conquistou um excelente resultado na noite desta quinta-feira e deu um grande passo para a classificação para á segunda fase da Copa Libertadores. O Tricolor venceu o Nacional (PAR), por 2 a 0, em Assunção, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 2 da competição sul-americana. Admito que o São Paulo está crescendo para a Libertadores!!!

LIBERTADORES: BAD BOY É EXPULSO E O CRUZEIRO SÓ EMPATA!!!

O Cruzeiro conseguiu arrancar um empate, por 2 a 2, nesta quinta-feira, contra o Deportivo Itália, jogando em Caracas, pela terceira rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores da América. Kléber marcou os dois gols para a equipe Celeste, mais em contra-partida foi expulso. Esse Kléber passa de mocinho a Bad Boy fácil!!!

FUTEBOL NO MUNDO: TEM DIM DIM COMPRA!!!

Segundo informações do “Tuttosport”, a Juventus está procurando novos talentos no Brasil e Hernanes é o preferido. O jogador também está sendo seguido de perto pela Inter de Milão e pelo Real Madrid. Entretanto, o alto valor pedido pelo São Paulo tem afastado possíveis interessados. A equipe pede cerca de 20 milhões de euros pelo jogador, preço considerado exagerado pelo futebol europeu. Por isso, diretores do time de Turim tentam “pechinchar” para tornar o negócio viável. Eu não tenho esse dim dim!!!

JUDÔ: DESAFIO INTERNACIONAL!!!

Vamos torcer para o penapolense Breno Alves, integrante da Seleção Brasileira de Judô, que estará Ao Vivo no Canal da SporTv 2, competindo hoje às 10h30. Fique ligado no Blog, pois poderei passar Ao Vivo a luta do Breno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário