terça-feira, 16 de março de 2010

16 de Março Papo Com Du


PENSAMENTO DO DIA

“Mais fácil é sofrer; difícil mesmo é perdoar”! Emmanuel.
Na foto a dança dos palmeirenses, na virada sobre o Santos na Vila Belmiro!!!
INFORMAÇÃO: Para melhor atende-lo o Blog: www.eduardoalberton.blogspot.com está com um site menor e quem quiser pode somente acessar: www.papocomdu.com Inovando para melhor servi-lo!!! O Blog vai ter um Podcast especial!!! Aguardem!!!

SÉRIE A3: PENAPOLENSE PERDE MAIS UMA FORA DE CASA!!!

A campanha do Clube Atlético Penapolense (CAP), na Série A3 de 2010, está sendo cheio de altos e baixos. O CAP venceu duas partidas somente, fora de casa e não conseguiu pontuar nas demais. Jogando no último domingo contra o Palmeiras B, voltou a perder, pelo placar de 1 a 0. Essa foi à segunda derrota seguida da equipe nos dois últimos jogos!!!

SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) PROMOVEU A ENTRADA DE TRÊS JOGADORES!!!

Mesmo promovendo a estréia de três jogadores, a equipe do CAP não venceu e ainda teve o estreante Bruno Recife expulso. O CAP ocupa a 6ª colocação na tabela, tem um jogo contra o líder do campeonato, Red Bull amanhã (quarta-feira) em Penápolis, no Estádio Tenente Carriço e precisa vencer. O Red Bull também vem de derrota, acredito que o jogo deva ser aberto e quem vai ganhar, vai ser o torcedor que for ao Estádio nesta quarta-feira, às 16h.

SÉRIE A1 PAULISTA: CLÁSSICO É CLASSICO!!!

Sempre disse isso: “Clássico é clássico e não existe favorito, essa é a realidade”. Santos teve o jogo nas mãos, ou melhor, nos pés e não soube aproveitar. O Palmeiras chegou devagarzinho e venceu o Santástico em plena Vila Belmiro, pelo placar de 4 a 3. A classificação é a seguinte: O Santos continua líder com 32 pontos, já o Palmeiras ocupa a 7ª colocação com 22 pontos, ainda com chances de classificação, restando cinco rodadas, para o término!!!

SÉRIE A1 PAULISTA: TENHO DITO ISSO!!!

A equipe do Santos da gosto de ver jogar, mais são “moleques”, alternam altos e baixos no jogo. Contra o Corinthians foi assim, tiveram a chance de matar o jogo e aplicar uma goleada, mais no final da partida quase tomaram o gol de empate e o Corinthians com dois jogadores expulsos. No jogo contra o Palmeiras nesse último domingo, o Santos vencia pelo placar de 2 a 0 e jogava muito bem, até aos 40 min. do primeiro tempo. Depois apagou e deixou o Palmeiras empatar em duas bobeiras da zaga. No segundo tempo o que vi, foi; o contrário do primeiro tempo, o Santos correndo atrás do Palmeiras e perdendo a partida, pelo placar de 4 a 3!!!

ATENDENDO HÁ PEDIDOS: O PALPITÃO DO DU VOLTOU!!!


Errei, mais acertei também, não vem que não tem!!! O “Palpitão Do Du”: Errei na Série A3: Clube Atlético Penapolense (CAP) 3 x 1 Palmeiras B., o Palmeiras B, venceu pelo placar de 1 a 0. Errei na Série A1 Paulista: Santos 3 x 1 Palmeiras, deu Palmeiras 4 a 3. Acertei no São Paulo 4 x 0 Rio Branco, deu São Paulo 2 a ,1. Acertei no Corinthians 3 x 1 Santo André, deu Corinthians 2 a 1. Corneteiros de plantão: Continue comigo, envie sugestões para o e-mail: professordu_plis@hotmail.com

JUDÔ: BRENO VENCE FRANCÊS NO DESAFIO INTERNACIONAL!!!

O Desafio faz parte da preparação dos atletas brasileiros para o Grand Slam do Rio de Janeiro e para a Copa do Mundo em São Paulo, em maio. O penapolense Breno Alves integrante da Seleção Brasileira de Judô, venceu a quarta luta do “Desafio Internacional de Judô de Vitória (Espírito Santo)”, dando assim o título para a nossa seleção, no sábado dia 13. Participaram do Desafio a Seleção da Inglaterra, França e Brasil!!! É isso ai Fera!!! Papo Com Du cobrindo todos os esportes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário