sábado, 30 de outubro de 2010

30 de Outubro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A sabedoria é saber o que se deve fazer; a virtude é fazê-lo”.David Starr Jordan.

PALPITÃO DO DU: JOGOS DE SÁBADO!!!

Completando a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010, confira os jogos e os horários que seu time vai jogar: Às 16h Internacional 2 x 3 Santos; Vitória 2 x 0 Vasco. Jogos das 18h30: Grêmio Prudente 0 x 2 Cruzeiro; Atlético (MG) 2 X 0 Botafogo; Avaí 3 x 1 Guarani; Palmeiras 3 x 1 Goiás. Anotaram ai corneteiros!!!

COPA PAULISTA: CAP JOGARÁ PARA VENCER!!!

Em um papo com o técnico do Clube Atlético Penapolense (CAP), Ito Roque ele falou; “que não mudará a forma de jogar, mesmo porque em time que está vencendo não pode mudar. Ito ainda falou que vai jogar para vencer, temos um bom time e um bom ataque e não devemos mudar a nossa tática de sermos sempre ofensivos, ainda mais jogando dentro de casa”. Concordo com as palavras do técnico “Ito Balboa”!!!

BRASILEIRÃO: ARBITRAGEM É O PROBLEMA!!!

“Ser campeão brasileiro assim é mole. Vou encerrar minha entrevista assim”, afirmou, insinuando uma suposta ajuda ao Fluminense, disse o técnico do Grêmio Renato Gaúcho. O Grêmio reclamou durante a partida de um pênalti não marcado do zagueiro Leandro Eusébio no atacante Jonas, quando o duelo ainda estava 1 a 0. Vou concordar com Renato Gaúcho, pois algumas coisas estão acontecendo no Brasileirão igual ao ano passado, equilibrando a disputa até a última rodada, tanto na parte de baixo da tabela, quanto ao título!!!

VÔLEI: COMEÇAMOS BEM NO FEMININO!!!

O Mundial de Vôlei Feminino começou e o Brasil já deu suas boas vindas: O resultado dificilmente seria outro: diante da quase amadora seleção do Quênia, o Brasil estreou com uma vitória tranquila no Campeonato Mundial de Vôlei. Em pouco mais de uma hora de jogo, as campeãs olímpicas fizeram 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/16 e 25/11. Vale lembrar que o Vôlei Futuro de Araçatuba ainda tem mais duas jogadoras da Seleção Brasileira que estão no Mundial, Joyce e Fabi, mais as duas Norte Americanas Stacy e Alisha.

BASQUETE: PARABÉNS PENÁPOLIS!!!

Foi com muita honra que nós penapolenses recebemos o Campeonato Estadual de Basquete Feminino, onde no passado Penápolis revelou grandes jogadoras sendo que Susete chegou a Seleção Paulista e Brasileira. Temos que voltar a sermos fortes no basquete novamente, tanto no masculino, quanto no feminino. Meu amigo Emerson (Bolinha) travou uma luta nesses anos anteriores para manter o time de Penápolis na Federação Paulista e agora parece que Bolinha perdeu forças, ou melhor, perdeu o restinho de apoio que tinha! Parabéns ao secretário da SME (Secretária Municipal de Esportes), Maurício Oscar (Galo), mas gostaria de vê-lo apoiando mais o basquete de Penápolis!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados em mais um sabadão que segue meus amigos (as): Ligeiro (Fórum Penápolis) e sua esposa Andréa (Delegacia de Ensino), Carol (Mirian Pinheiros), Inácio e sua esposa Janaina, Adriano (Catanduva) e sua esposa Valéria e o genro Matheus (Bruto), Edmilson (Minhoca) e sua esposa Andréia, meus amigos que acessam o meu blog todos os dias: Marião (Bilac), Daniel, Flavinho, Guto, Gustavo, Eduardo, Cleanto e Marcelão (Araçatuba)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário