quinta-feira, 28 de outubro de 2010

28 de Outubro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

Estrelas que estaram jogando a SuperLiga de Vôlei 2010/2011!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Se, a princípio, a idéia não é absurda, então não há esperança para ela”.
Albert Einstein

CLUBE PENAPOLENSE: COPA DE FUTSAL 2000/2001/2002!!!

Foi à abertura da Copa 2000/2001/2002 do Clube Penapolense na noite desta terça-feira. A garotada deu um show e contagiou os pais, parentes e demais pessoas que pararam para ver o alto índice técnico das crianças. Na primeira partida vitória da equipe da Rússia, contra a Espanha pelo placar de 6 a 1. Destaques pelo lado da Rússia foram: Guilherme Paro e Caío Shinkai ambos marcando 2 gols cada e o goleiro Pedro Garcia com importantes defesas. Pelo lado da Espanha destaque ficou por conta do goleiro Rafael Ferreira que salvou sua equipes muitas vezes e mesmo perdendo vibrava a cada bola defendida!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA DE FUTSAL 2000/2001/2002!!!

A segunda partida da noite desta terça-feira contou com a vitória da equipe do Uruguai, contra a Itália, pelo placar de 6 a 2. Destaques do time do Uruguai foram: Matheus Paços com 4 gols, Aaron e o goleiro Giovani. Pelo lado da Itália destaque ficou com Lucas Franzo que jogou muito e o goleiro Pedro Henrique Mendonça!!!

VÔLEI: ARAÇATUBA SÁBADO ÀS 11H30!!!

Para quem admira o voleibol principalmente o de alto nível, próximo sábado dia 30 às 11h30, acontecerá a 1ª partida das semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei masculino, na cidade de Araçatuba, mas acordem cedo, pois os convites se esgotam em pouco menos de 1h. Entrei em contato com a imprensa do Vôlei Futuro e eles me disseram que: A bilheteria abre às 7h30 de sábado e os ingressos serão gratuitos. Papo Com Du vai estar lá para fazer uma cobertura especial, pois estarão em quadra: Vôlei Futuro Vissoto, Lucão, Ricardinho e Mário Jr, pelo lado do Pinheiros/SKY Marcelinho, Gustavo, Rodrigão e Giba!!!

VÔLEI: APRESENTAÇÃO DA SUPERLIGA 2010/2011!!!

As estrelas do forte time montado pelo Vôlei Futuro de Araçatuba para esta temporada da Superliga 2010/2011, como os tricampeões mundiais Leandro Vissotto, Mário Jr e Lucão, foram de Araçatuba em um vôo fretado para São Paulo. O levantador Ricardinho entrou no salão no momento em que começaria a cerimônia e, pouco depois, encontraria no palco, durante homenagem aos campeões mundiais, antigos companheiros e hoje desafetos velados, como Giba e Rodrigão. Recebeu cumprimentos animados de alguns, como Gustavo e Marcelinho.

VÔLEI: TENSÃO!!

O clima, no entanto, era de tensão. Tentaram fazer com que Ricardinho e Giba posassem juntos para uma foto, mas o jogador do Pinheiros se recusou. O tricampeão mundial também não quis falar sobre o levantador. O jogo deste sábado em Araçatuba promete muita rivalidade e um alto nível de voleibol!!!

FUTEBOL: PLAY STATION É FREGUÊS!!!

Meu amigo Júlio Rondinelli diretor de futebol do Clube Atlético Penapolense (CAP) não está aceitando as derrotas consecutivas no jogo de Play Station, para o Sandro Moreira (Sandrinho) no Hotel Recanto. Sandrinho vem deixando Júlio inconformado, pois ele reclama que o Clube Atlético Penapolense (CAP) não perde a 21 partidas e ele toma uma surra todo dia no play! Júlio treina mais, pois o Sandrinho é fera no play e no futsal também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário