sexta-feira, 22 de outubro de 2010

22 de Outubro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!




A esquerda da foto Caputo na Itália (Futsal), na foto da direita Mário Jr e Vissoto recebendo a homenagem do Presidente Lula!!!
PENSAMENTO DO DIA

Você bloqueia seu sonho quando você permite que seu medo fique maior do que a sua fé”. Mary Manin Morrisey.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO BONS VETERANOS!!!

Nesse campeonato de minicampo realizado para associados no Clube Penapolense, acima de 50 anos, denominado Copa Ouro, estou sentindo a falta do velho e bom “Mestre” José Raphael Caputo (Carioca) que não está desfilando seu bonito futebol com a perna esquerda e do “Fênix” o maior corneteiros que Penápolis tem o Dr. Fink dentista. Fink ainda argumentou que parou de jogar os campeonatos porque o nível dele era mais elevado, toda vez que acabava o jogo ele tinha que cornetar alguém por causa da derrota, portanto parei!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO!!!

Dois jogos foram realizados na noite de quarta-feira, no minicampo do Clube Penapolense. O Grêmio venceu a equipe do Flamengo, pelo placar de 5 a 3, sendo que um gol foi do comandante da equipe o Robinson (Vídeos e Produções). Na segunda partida da noite a equipe o Inter venceu o Atlético, pelo placar de 4 a 3. Destaque desse jogo foi o Marrom que marcou um gol e festejou muito!!!

SUL-AMERICANA: PALMEIRAS PASSA!!!

O Palmeiras enfrentou o Universitário de Sucre, pela Copa Sul-Americana, mas Luiz Felipe Scolari falou pouco sobre a partida após a vitória por 3 a 1 na Arena Barueri. A vitória do Palmeiras já era certa, mas o maior problema do Palmeiras agora é domingo no jogo contra o Corinthians, que significa a Honra para as duas equipes. Perder tudo bem agora perder para o maior rival não está nos planos de nenhuma equipe!!!

FUTSAL: CAPUTO MARCA NA ITÁLIA!!!

A festa foi completa com a volta as quadras de Foglia um dos principais jogadores do futsal mundial ao time do Monte Silvano no jogo válido pela Champions League. Caputo deixou sua marca ao marcar um gol na vitória de sua equipe Monte Silvano contra o Scafati S.Maria pelo placar de 9 a 1! Caputo já vem brilhando há muito tempo no futsal italiano!!!

VÔLEI: RECEBIDOS PELO PRESIDENTE!!!

Parte da delegação que representou o Brasil na Itália e garantiu o tricampeonato mundial masculino de vôlei, se apresentou ontem (20/10) em Brasília ao presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. O trio do Vôlei Futuro Mário Júnior, Leandro Vissotto e Lucão estavam presentes além dos jogadores Marlon e Bruninho. Comandada pelo técnico Bernardinho, a Seleção Brasileira conquistou o tricampeonato mundial no último dia 10, após bater Cuba por 3 sets a 0 na grande decisão, em Roma. Lucão, Vissotto e Mário Jr. já se apresentaram ao Vôlei Futuro em Araçatuba e estrearam com vitória no Campeonato Paulista sábado passado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário