quinta-feira, 7 de outubro de 2010

07 de Outubro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus”. Emmanuel, psicografado por Chico Xavier

FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS!!!

Vonei Passeri pediu o espaço para dar uma cornetada. Vonei disse: Du eu perdi na bocha para o Denílson Latorre, mas agora eu já me consolei, pois o seu Osvaldo também perdeu e ficou somente com dois pontos, passo a bucha agora! Vonei você está certo passa a bucha que é melhor porque perder para o Denílson na disputa individual é duro em!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ouvindo os corneteiros!!!

VEM AI 2º SHOW BALL: TRADIÇÃO!!!

Em um papo com meu grande amigo Jeferson Goulart (Gê), já acertamos o 2º Show Ball e vários nomes de jogadores que disputam o Brasileirão Série A e B, já estão na lista para a confirmação. Vamos tentar fazer melhor que o primeiro, tanto na parte de organização como na parte de arrecadação, que esse ano deverá ultrapassar duas toneladas de alimentos não perecíveis!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro ao lado da caridade sempre!!!

FUTEBOL: DEPOIS OS SANTISTAS RECLAMAM!!!

Os santistas ficam nervosos quando faço comentários a respeito do Neymar, mas acompanhe o que explodiu na mídia dessa vez: A crise que tomou conta do Santos no meio de setembro e culminou na saída de Dorival Júnior do comando técnico teve início bem antes, em Porto Alegre, e passa por uma festa armada por Neymar e outros quatro jogadores em um hotel onde a equipe estava concentrada e pela presença de garotas de programa levadas pelos mesmos para seus quartos, tudo registrado por câmeras, mas encoberto posteriormente pela diretoria. A revelação está na edição do diário "Lance!". E ai galera santista???

FUTEBOL: VENDIDO!!!

Um dos clubes mais tradicionais e vitoriosos do futebol inglês foi vendido. Nesta quarta-feira, por meio de um comunicado em seu site oficial, o Liverpool confirmou a venda do clube para a New England Sports Ventures (NESV), dona da equipe de beisebol Boston Red Sox, uma das mais populares dos Estados Unidos. Será que essa vai ser a solução para alguns clubes do Brasileirão, que estão com a corda no pescoço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário