sábado, 9 de outubro de 2010

09 de Outubro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A alegria de ver e entender é o mais perfeito dom da natureza”. Albert Einstein

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEIROS!!!

Anota ai Tiepão os horários e os jogos do final de semana: sábado 18h30 Santos 1 x 1 Atlético (PR); Vasco 1 x 2 Grêmio; Grêmio Prudente 0 x 3 São Paulo. Domingo 16h Cruzeiro 0 x 2 Fluminense; Avaí 2 x 1 Flamengo; Botafogo 2 x 1 Palmeiras; Goiás 2 x 2 Vitória; Corinthians 3 x 1 Atlético (GO); 18h30 Internacional 2 x 0 Atlético (MG); Ceará 3 x 1 Guarani. Anotaram ai corneteiros!!!

FUTEBOL: ASSEPE SE PREPARA PARA JOGO!!!

Visando o jogo contra a cidade de São Roque, no dia 16 de outubro, os jovens jogadores da ASSEPE (Associação Sênior de Penápolis), jogaram entre si no último sábado e o resultado só poderia ter sido empate, pois muitos craques do passado desfilam seu futebol por lá. Equipe Vermelha 6 x 6 Equipe Verde. Os gols da equipe Vermelha foram marcados por Flávio 2, Antiqueira 1, Miguel 1 e Vandi 1, já os gols da Equipe Verde Zé Cláudio 5 e Mário 1!!!

EQUITAÇÃO: CARLA E DUBAI CAMINHAM JUNTOS!!!

Realmente me surpreendi ao ver a matéria postada quinta-feira neste mesmo Jornal, falando de uma mãe de família chamada Carla Cruz e seu deu cavalo chamado Dubai. Ao assistir o vídeo de equitação no site: www.vinaweb.com.br pude perceber que o animal é o melhor amigo do ser humano mesmo! Carla continue sempre com seu trabalho de adestramento e equitação e um abração a esse cavalo chamado Dubai!!!

BRASILEIRÃO: NÃO PRECISAVA SER ASSIM PALMEIRAS!!!

Jogando no Pacaembu contra e o time do Avaí sem nove titulares, o Palmeiras goleou pelo placar de 4 a 1, mas de um jeito triste de se ver com a arbitragem ajudando e favorecendo o Palmeiras, que realmente não precisava disso para sair vitorioso.

FUTEBOL: SERÁ QUE VAI SER TUDO IGUAL 2009!!!

Vi no ano passado um campeonato Brasileiro que já estava definido com o Palmeiras liderando muito a frente e vi também o Fluminense já rebaixado, pois estava muito atrás, mas as rodadas foram passando os times foram encostando no Palmeiras, o Fluminense foi vencendo partidas no mínimo estranhas, o público foi voltando a assistir os jogos, pois ouve o equilíbrio na tabela, tanto na parte de cima como na parte de baixo, uns lutando pelo título, outros para não serem rebaixados e o que aconteceu a mídia tomou conta dos jogos, fazendo com que o Palmeiras não fosse campeão e que o Fluminense não fosse rebaixado! Esse ano de 2010 podem acreditar! Vai acontecer à mesma coisa que aconteceu no ano passado, mas com o Flamengo, ele não vai cai, e o Fluminense pode ser o campeão!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sinta-se abraçados meus leitores assíduos. Seu Gilberto e Dona Alaíde Vilela (Rancho Alto das Garças Barbosa), Dona Ana (Bar do João enfrente ao Ginásio de Esportes), todo o pessoal da Lanchonete e restaurante Aneli, todo pessoal da Casa dos Amigos, todo pessoal da Padaria da Fátima, Padaria Art Pão, Emerson Rodrigueiro, sua esposa Juliana e os filhos Matheus e Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário