quinta-feira, 14 de outubro de 2010

14 de Outubro Papo Com Du!!! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Uma questão de “atitude”: é demonstrar que as ações dizem mais que as palavras... é proporcionar a felicidade ao outro”. Madre Tereza de Calcutá.

FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS!!!

Esse espaço já está dando o que falar viu, mas vamos ao que os eternos corneteiros disseram. Ouvi durante todo o dia de terça-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida e dia das Crianças, as piadinhas dos corneteiros dizendo que: “O novo técnico do Corinthians vai ser o Tiririca, porque pior que ta não fica”! Isso foi dureza ouvir!!!

CLUBE PENAPOLENSE: BOCHA ELE FOI CAMPEÃO!!!

Sábado Vonei Passeri tinha um tabu a quebrar, depois de ficar tanto tempo sem ser campeão da bocha no Clube Penapolense, ele ainda teve que vencer o Denílson Latorre, que está sendo um pesadelo para ele, mas perder para o Denílson duas vezes não estava na programação e Vonei atropelou todos, se consagrando campeão! Parabéns Vonei, mas eu também venci o Jaime Yamamoto (Meg), dei um show de bocha nele, essa o Jaime não está engolindo até agora!!!

ASSEPE: AMISTOSO CANCELADO, MAIS SÓ O AMISTOSO!!!

O amistoso que a turma da ASSEPE (Associação Sênior de Penápolis) estava esperando no próximo sábado, contra a cidade de São Roque, foi cancelado, mas somente o amistoso, pois a velha guarda estará no seu campo desfilando todo seu futebol sábado à tarde!!!

ASSEPE: RESULTADO DO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA!!!

A equipe Vermelha jogou com os seguintes jogadores: Janio, Alfeu (Nadinho), Cezar (Edson), Edivar (Clovinho), Minoru , Carlos, Miguel, Helio (Nerginho), Mario (Guima), Fink (Ciro), Zé Claudio (João Castilho). A equipe Verde atuou com os jogadores: Nerli, Camilo (Galinari), Faleiros, Cidão, Mané, Bugiga, Vandi, Luizão, Inho (Maza), Antiqueira (Beto), Carlota (Flavio). A equipe Vermelha venceu pelo placar de 7 a 5 a equipe Verde. Os gols da equipe Vermelha foram marcados: Zé Cláudio 4, Miguel 3 a equipe Verde descontou com Bugiga 2, Beto 1 e Antiqueira 1!!!

VÔLEI: “THE BETTER SIMPLISMENTE”!!!

Essa é a frase que pode ser usada para a Seleção Brasileira de Vôlei. “The better simplismente”, ou simplismente a melhor seleção do Mundo, comandada pelo melhor treinador do Mundo Bernardinho! Tri-campeonato conquistado pela estratégia, pela garra, pela emoção e contra todos acima de tudo. Bernardinho e seus comandados deram um show e fizeram com que o vôlei estivesse à frente do futebol! Lembrei também de uma frase que Kiraly melhor jogador do século no voleibol disse: “Não perco duas vezes para a mesma equipe no mesmo campeonato”! Bernardinho comprou essa frase!!!

VÔLEI: QUEM GOSTA ARAÇATUBA VAI SER UM PRATO CHEIO!!!

A cidade de Araçatuba muito em breve estará recebendo quatro dos comandados do técnico Bernardinho. O meio de rede Lucão, o líbero Mário Jr, o oposto Vissoto e o auxiliar técnico de Bernardinho Chico dos Santos, estarão se juntando a Ricardinho, o melhor levantador do Mundo e mais um monte de feras que defenderam o Vôlei Futuro de Araçatuba, na Super Liga de vôlei temporada 2010/2011!! Eu estarei lá para conferir os melhores lances!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário