quinta-feira, 21 de outubro de 2010

21 de Outubro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


Na foto a jogadora de vôlei Paula Pequeno que foi apresentada ao Vôlei Futuro de Araçatuba ao lado do técnico Willian!!!

PENSAMENTO DO DIA

“CEGO” “É aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para os seus míseros problemas e pequenas dores”! Mário Quintana.


FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS!!!

Segundo o Dr. Nilso Moreira presidente do Clube Atlético Penapolense (CAP) ele quer que eu continue sem dar palpites para os jogos do CAP, pois só assim o CAP permanecerá invicto, porque eu sou um desastre nos “Palpitão do Du”. Mais um que se junta aos corneteiros!!!

COPA PAULISTA: MITO SOBRE ITO BALBOA!!!

Em um papo com o técnico do Clube Atlético Penapolense Ito Rock, mas mais conhecido agora por “Ito Balboa”, pois vem fazendo um trabalho fantástico no CAP, ele me relatou que: “Du foi procurado pelo São Bento antes de começar a Copa Paulista, agora ninguém me fez nenhuma proposta como estão dizendo por ai, desconheço qualquer informação a respeito da minha pessoa”. Esclarecido!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

COPA PAULISTA: INTRIGA DA OPISIÇÃO!!!

Surgiu um boato na manhã de quarta-feira, no estádio Tenente Carriço que, o Clube Atlético Penapolense (CAP) perderia seis pontos por ter colocado um jogador irregular durante o campeonato. Relatei juntamente com o diretor de futebol do Clube (CAP) Júlio Rondinelli, que tudo isso partiu de algumas pessoas ligadas ao Atlético Sorocaba, time que o CAP enfrentará nessa fase da Copa Paulista. O diretor Júlio Rondinelli já lavou a roupa suja na TV TEM, dizendo: “Se eles (Sorocaba) estão tentando vencer fora de campo o jogo, terão que fazer melhor dentro de campo, pois o CAP não vai entrar nessas intrigas fora de campo. Estamos concentrados e o foco do time são os três pontos na primeira partida contra o Sorocaba, na casa do adversário” relatou Rondinelli! Portando tudo isso são intrigas da opisição!!!

CHAMPIONS-LEAGUE: REAL LEVA A MELHOR!!!

A vitória do Real Madrid sobre o Milan por 2 a 0 teve como destaque dentro de campo o atacante português Cristiano Ronaldo, autor do primeiro gol do jogo e do passe para Özil marcar o segundo. Porém o melhor jogador do mundo de 2008 deixou de lado sua modéstia e fez questão de elogiar o compatriota José Mourinho, técnico do clube espanhol. Ainda acho que o Milan leva a melhor jogando seu estádio Sansiro!!!

FUTEBOL: ELE TORCE PARA A PORTUGUESA!!!

Meu ex. Aluno e meu amigo Matheus de Almeida (Português) me questionou o porquê, que eu não falo da Portuguesa: Portuga sei que você é torcedor fanático da Portuguesa,mas vamos deixar para falar do Clube Atlético Penapolense (CAP), no qual, você também é fanático e vem fazendo uma campanha fantástica na Copa Paulista!!!

VÔLEI: PAULA PEQUENO JÁ ESTÁ EM ARAÇATUBA!!!

A ponteira Paula Pequeno se apresentou na tarde de terça-feira, para a equipe de Araçatuba, o Vôlei Futuro. A coletiva foi realizada na UNIPREFE (Unidade de Performance e Reabilitação Física e Esportiva do Vôlei Futuro), a atleta vai continuar a recuperação de sua lesão nas estruturas do clube com atendimento especializado. Paula comentou: “Estou muito ansiosa para voltar, sou fominha mesmo, quero sempre jogar e sou assim desde que decidi o que era o voleibol na minha vida. A maneira como eu estou encarando esta contusão é muito positiva, pois estou propensa a passar por isso e esta situação se torna mais fácil para mim, cada vez respeito mais meu corpo”, informa à atleta que já esteve no treino da equipe feminina e conversou com suas novas amigas de quadra. Mais uma das constelações que desembarcou na cidade de Araçatuba, para defender o Vôlei Futuro!!!

FUTEBOL: PELÉ É PELÉ!!!

Pelé fará 70 anos neste sábado, mas continua no auge. Pode não entrar mais em campo para jogar, mas o Atleta do Século XX dá um banho de faturamento em craques, como o melhor jogador do mundo no ano passado, o argentino Lionel Messi, do Barcelona; o brasileiro Kaká, do Real Madrid, entre outros. Segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", o Rei do Futebol fatura por ano US$ 18 milhões (R$ 30,3 milhões) vendendo sua imagem para o mundo da publicidade. Cita o “Corriere dello Sport” que para ter sua imagem associada a um produto por 20 anos, Pelé cobra US$ 361 milhões (R$ 607,4 milhões). É mole ou quer mais???

Nenhum comentário:

Postar um comentário