sexta-feira, 1 de outubro de 2010

01 de Outubro Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Realmente forte é aquele que consegue ser forte fisicamente, intelectualmente e espiritualmente”. Dr. Daisaku Ikeda.

COPA PAULISTA: SOFRIMENTO!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) manteve-se invicto na Copa Paulista de Futebol, ao empatar por 1 a 1, contra o Ituano, nesta quarta-feira, no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis. Mas teve um detalhe, o CAP terminou o jogo com dois jogadores a menos e o árbitro literalmente prejudicou nossa equipe o CAP!!! Mas o Pantera da Noroeste é forte e vai conseguir a classificação e a invencibilidade foi mantida!!!

BRASILEIRÃO: QUASE CHOREI DE NOVO!!!

No jogo que envolveu Corinthians 1 x 1 Botafogo. Eram jogados 48 minutos do segundo tempo quando o Botafogo cobrou rápido uma falta no meio de campo. Caio recebeu a bola e, com o goleiro Júlio César deslocado, tinha duas opções: poderia tocar a bola para Loco Abreu, que teria o gol livre a sua frente; ou poderia tentar fazer um golaço por cobertura. Caio escolheu a segunda. A bola saiu, e o árbitro apitou o fim da partida. Praticamente todos os jogadores do Botafogo correram alucinados para cima do atacante, que foi fominha no lance. Ainda bem que existem os fominhas rsrsrs!!!

BRASILEIRÃO: FLU NO SOFRIMENTO!!!

Foi no sufoco a vitória do Fluminense contra o Avaí, pelo placar de 1 a 0, mas ela veio e foi muito comemorada com o empate do Corinthians. Agora o Flu abriu três pontos em relação ao segundo colocado que é o Corinthians, mas o Timão tem um jogo a menos!!!

BRASILEIRÃO: VIVA O PALMEIRAS!!!

Com salários, luvas e direitos de imagem atrasados a ordem no Palmeiras era vencer o Inter para cobrar o que é de direito dos jogadores e a vitória veio por 2 a 0. Agora é colocar a casa em ordem para que os jogadores palmeirenses continuem empolgados!!!

BRASILEIRÃO: VAIA PARA O SÃO PAULO!!!

Jogando mal e dando azar o São Paulo tomou mais uma sapatada no Brasileirão, dessa vez o Grêmio fez 4 a 2 no São Paulo, que ao final da partida ainda teve que ouvir o som de olé, olé, olé!!! Os são-paulinos já estão vaiando e desaprovando as atitudes dos dirigentes são-paulinos e daqui a pouco a corda vai arrebentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário