quarta-feira, 27 de outubro de 2010

27 de Outubro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!





Nas fotos Osni Garcia com a camisa do Clube Penapolense e com a camisa do seu time na Itália Modugno!!!
PENSAMENTO DO DIA

“A humildade é a chave de nossa libertação”. Emmanuel psicografada por Chico Xavier.

COPA PAULISTA: CAP MOSTRA EM CAMPO!!!


O Clube Atlético Penapolense (CAP) mostrou dento de campo, o porquê está sendo o time imbatível desde o dia 21 de abril de 2010, quando perdeu para o Red Bull Brasil na Série A3, depois disso o Clube vive de glórias e mostrou o porquê o diretor Júlio Rondinelli, falou que o time do Atlético Sorocaba só queria pressão e precisava mostrar mais dentro de campo, pois o CAP está disposto a ser campeão da Copa Paulista. O CAP venceu o Sorocaba na casa do adversário pelo placar de 4 a 1 e pode perder até pelo placar de 3 a 0 que se classificará às semifinais!!!

COPA PAULISTA: MOBILIZAÇÃO!!!

Próximo sábado dia 30/10/10 às 16h o Estádio Tenente Carriço, em Penápolis vai ser palco de mais uma partida do Clube Atlético Penapolense (CAP), contra o Sorocaba. Os atletas da ASSEPE (Associação Sênior de Penápolis) já fez sua parte mudando o horário do treino deles para ás 18h30, a diretoria da ASSEPE tomou esta atitude para que todos possam comparecer ao estádio Tenente Carriço e prestigiar o nosso CAP! Pena iniciativa!!!

ETERNOS CRAQUES: O MAIOR CORNETEIRO!!!

Os “Eternos Craques” do nosso futebol bateram uma bolinha no último final de semana no campo da ASSEPE (Associação Sênior de Penápolis) e advinha que desequilibrou o treino: Sim, sim, sim, quem pensou no dentista Dr. Fink, ele marcou dois gols de bico, igual o que Serginho Chulapa fazia nos bons e velhos tempos. Agora agüenta esse Fink “Fênix”!!!

BRASILEIRÃO: NO CLÁSSICO DEU TIMÃO!!!

Estou de alma limpa, pois o Corinthians já estava em uma crise feia e se perdesse para o seu maior rival Palmeiras a casa iria cair. O Corinthians não deixou a crise entrar e venceu o Palmeiras pelo placar de 1 a 0, vitória essa que fez com que eu não fosse suado nas ruas! Agora me agüentam palmeirenses!!!

BRASILEIRÃO: EX. CAPITÃO DO BOPE FEZ A DIFERENÇA!!!

O Atlético (MG) estava mesmo com espírito de caveira na vitória contra o Cruzeiro, pelo placar de 4 a 3 no último domingo, no Parque do Sabiá. Paulo Storani, ex-capitão do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) foi convidado pela comissão técnica para dar uma palestra para os jogadores na concentração antes da partida contra o Cruzeiro. “A palestra foi sobre o comportamento de cada policial. Ele disse que unidos a gente pode conseguir nossos objetivos. Isso motivou bastante. Temos muitos guerreiros aqui e pudemos demonstrar isso dentro de campo” conclui alguns jogadores do Atlético (MG)!!!

FUTSAL: OSNI DESIQUILIBRA NA ITÁLIA!!!

O jovem penapolense Osni Garcia, jogador profissional de futsal na Itália jogando contra a equipe do Bisceglie, venceu pelo placar de 4 a 3. O Modugno equipe de Osni venceu e com show do penapolense. Esse garoto vai chegar a Seleção em breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário