terça-feira, 19 de outubro de 2010

19 de Outubro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Na foto da esquerda eu Eduardo Alberton e Lucão meio de rede da seleção brasileia de vôlei, ao meio eu e o líbero da seleção Mário Jr e a direita eu e Vissoto oposto da seleção!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele”.
Platão

PALPITÃO DO DU: DOIS NA MOSCA CORNETEIROS!!!

Acertei os resultados de Atlético (GO) 2 x 0 Vasco e Palmeiras 1 x 1 Ceará, fora os demais resultados que acertei, portanto corneteiros dessa vez levei a melhor!!!

CLUBE PENAPOLENSE: BOCHA JAIME (MEG) É LÍDER DESPARADO!!!

No campeonato de sábado no campo sintético de bocha do Clube Penapolense, Jaime Yamamoto (Meg) jogando juntamente com seu parceiro Cícero foram os campeões e Jaime continua mais líder que nunca na classificação final!!!

COPA PAULISTA: UM É POUCO DOIS É BOM E CINCO É O QUE???

Foi dessa forma que o Clube Atlético Penapolense (CAP) encerrou sua participação na segunda fase da Copa Paulista, com mais uma vitória pelo placar de 5 a 0, contra a equipe do Sertãozinho. O CAP manteve-se invicto na competição e completou 20 jogos sem derrota. Parabéns a todos os membros da comissão técnica, aos jogadores e diretores!!!

FUTEBOL: IMPRENSA X COMISSÃO TÉCNICA DO CAP!!!

Na noite de sexta-feira, foi realizado uma partida amistosa envolvendo o pessoal da imprensa falada e escrita de Penápolis, mais diretores do Clube Penapolense, contra a comissão técnica do Clube Atlético Penapolense (CAP). O jogo terminou empatado em 7 a 7, mas o que valeu mesmo foi a confraternização após a partida, onde todos participaram e bateram um bom papo!!!

VÔLEI: VISSOTO, LUCÃO E MÁRIO JR JÁ JOGARAM!!!

Os atuais campeões Mundiais de vôlei Leandro Vissoto, Lucão e Mário Jr, já se apresentaram na cidade de Araçatuba, onde irão defender o Vôlei Futuro na Super Liga de Vôlei temporada 2010/2011 e já jogaram no sábado passado (16/10), pelo Campeonato Paulista de Vôlei, ajudando a equipe do Vôlei Futuro a vencer a equipe de Santo André pelo placar de 3 set 0. Tive oportunidade de entrevistá-los e parabenizá-los por mais uma conquista de nossa Seleção de Vôlei!!!

BRASILEIRÃO: A COISA TÁ FEIA MESMA!!!

O Corinthians continua seu jejum sem vitórias ao empatar em 0 a 0, contra o Guarani. Considerei um jogo apático e com os jogadores corintianos errando muitos passes o que dificultou a vitória corintiana. O Corinthians cria, mas não faz e preciso treinar mais finalização!!!

BRASILEIRÃO: SANSÃO CHEIO DE GOLS!!!

No clássico mais conhecido por “SANSÃO”, São Paulo 4 x 3 Santos, fizeram uma partida emocionante e decidida somente nos acréscimos do segundo tempo de jogo. No primeiro tempo foram marcados cinco gols fazendo com que o clássico desse maior emoção. Na verdade o São Paulo sobrou em campo e com um jogador a menos, se enganou quem pensou que o São Paulo iria se recuar por ter um jogador expulso, ao contrário pressionou e mereceu sair com a vitória nos instantes finais da partida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário