quarta-feira, 20 de outubro de 2010

20 de Outubro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Na foto da esquerda o jogo que envolveu Vôlei Futuro 3 set 0 Sollys Osasco, na foto ao centro Luis Miguel torcedor fanático do Sollys Osasco que acompanha o time em todos os jogos e na foto a esquerda o Estádio Tenente Carriço em penápolis com a equipe do Penapolense (CAP), invicta a 20 jogos!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Somente quem passa pelo gelo da dor chega à inocência do amor”. Chiara Lubich.

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP): INVENCIBILIDADE 1!!!


Com a vitória por 5 a 0 sobre o Sertãozinho no último domingo (17/10), o Clube Atlético Penapolense (CAP) completou 20 partidas de invencibilidade, a maior entre equipes que disputam a primeira divisão de campeonatos estaduais no Brasil, somados a Copa Paulista de Futebol e a Série A3!!!

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP): INVENCIBILIDADE 2!!!

A última derrota do Clube Atlético Penapolense (CAP) foi no dia 21 de abril de 2010, por 2 a 1 para o Red Bull Brasil, em partida válida pela fase decisiva da Série A3, no Estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas. Melhor campanha da Copa Paulista, a equipe capeana foi também a primeira a se garantir na terceira fase da competição. O time comandado pelo técnico Ito Roque ainda conta com a defesa menos vazada do torneio, com apenas 11 gols sofridos.

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP): INVENCIBILIDADE 3!!!

“Essa campanha é fruto de um grande trabalho realizado pela comissão técnica, pelo diretor Júlio Rondinelli, que coordena o futebol do clube e é meu amigo particular. Em um papo com o presidente Dr. Nilso Moreira ele me disse: É um grupo muito humilde e experiente”, que não pensa em empates, somente para se manter sem derrotas. “Quem pensa em empatar corre o risco de perder, então o pensamento é jogar para vencer sempre”. Dessa forma o CAP só tem a crescer!!!

ETERNOS CRAQUES: ASSEPE!!!

A equipe Verde venceu a Vermelha no último sábado dia 16/10, no campo da Assepe (Associação Sênior de Penápolis), pelo placar de 6 a 4. Destaque do jogo ficou por conta do Nadinho que fez um golaço, mas foi contra, por essa ninguém esperava em Nadinho!!!

COMUNICADO DA ASSEPE!!!

A diretoria da ASSEPE (Associação Sênior de Penápolis) comunica a todos os associados que em virtude da mudança de horário de verão, a escalação passará a ser realizada às 17h com inicio do jogo às 17h30!!!

FUTEBOL X HUMOR: CQC X RONALDO!!!

No programa de segunda-feira (18/10) os humoristas do programa da Band CQC fizeram um desafio com o jogador do Corinthians Ronaldo. A aposta vai ser a seguinte se o Corinthians não for campeão do Brasileirão 2010, Ronaldo vai ter que ir até o programa CQC ao vivo e pesar, caso o Corinthians seja campeão dois humoristas darão um beijo na boca ao vivo!!! Resta saber quem vai vencer essa aposta, eu estou torcendo para que o os dois apresentadores dêem o beijo é claro!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO VENCE MAIS UMA!!!

A equipe feminina de Araçatuba (Vôlei Futuro) venceu com tranqüilidade por 3 sets a 0 o atual campeão da Superliga: Sollys/Osasco. O jogo teve parciais de 25-19, 25-17, 25-17 e duração de 83 minutos, o destaque da partida ficou mais uma vez para Tandara (Vôlei Futuro) que somou 11 pontos no jogo e ajudou o time a manter a invencibilidade no segundo turno. O técnico ex. capitão da Seleção Brasileira de Vôlei William Carvalho ressaltou a união do grupo e o foco nos objetivos. “Nosso time esteve focado o tempo todo e sabemos que o saque é fundamental e tentamos errar o mínimo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário