sábado, 23 de outubro de 2010

23 de Outubro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A esperança é como uma plantinha delicada que todo ser humano cultiva no seu jardim interior. Temporais, vendavais, secas, pragas e gafanhotos sempre ameaçarão sua integridade. Ainda que seja destruída numa noite escura, fria e sombria, ao raiar do sol, ela renascerá”.
Walter Sasso.

PALPITÃO DO DU: ANOTEM AI CORNETETAS!!!


Confiram os horários, a data e contra quem seu time vai jogar: sábado 18h30: Botafogo 2 x 0 Vitória; Guarani 2 x 1 Atlético (GO). Domingo 16h: Atlético (PR) 1 x 0 Fluminense; Goiás 0 x 2 Avaí; Corinthians 3 x 1 Palmeiras; Ceará 1 x 3 São Paulo. Domingo 18h30: Santos 5 x 1 Grêmio Prudente; Cruzeiro 1 x 0 Atlético (MG); Vasco 2 x 2 Flamengo; Grêmio 3 x 2 Internacional!!! Anotaram ai corneteiros!!!

BRASILEIRÃO: CLÁSSICO É CLÁSSICO!!!

Sei essa frase décor e salteado, mas nada melhor que um clássico para melhorar o desempenho no campeonato e assim vai ser Corinthians e Palmeiras. Quem perder entra em crise se for o Corinthians agrava mais ainda e se for o Palmeiras vai precisar de mais forças para passar pelo Atlético (MG) pela Sul-Americana!!! Eu vou no Timão!!!

F1: ALGUNS ME PERGUNTAM!!!

Caros amigos leitores algumas pessoas nas ruas ou por e-mail me perguntam o porquê, não coloco matérias sobre a F1? Papo Com Du responde: Eu era um apaixonado pela F1, mais especificamente pelo Ayrton Senna, que conduzia seu carro de forma brilhante e no braço mesmo. Depois chegamos até a acreditar em Rubinho, mas ele pisou na bola, onde desacreditamos no esporte que Ayrton Senna se dedicou, fomos mais longe e quando achávamos que não haveria outro Ayrton surge o rapaz de Botucatu Felipe Massa, fazendo com que as manhas de domingo se preenchessem novamente, mas depois da palhaçada que ele mesmo protagonizou, fazendo igual ao Rubinho Barrichello, não vejo mais o porquê de colocar notícias sobre a F1!!! Cansei de ser palhaço!!!

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA PRATA!!!

A primeira partida do campeonato interno do Clube Penapolense Copa Prata foi meio sonolenta com os craques de 40 a 49 anos não mostrando todo o seu futebol. Mesmo assim saíram os gols que todos os corneteiros da turma do amendoim gostam de ver.

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados em mais um sabadão que segue todo o pessoal da prefeitura de Alto Alegre, prefeitura de Barbosa, prefeitura de Braúna, prefeitura de Glicério, prefeitura de Luiziânia, prefeitura de Avanhandava, aos meus amigos prefeitos e vices, a prefeita, as primeiras damas dos municípios acima citados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário