terça-feira, 5 de outubro de 2010

05 de Outubro Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


VÔLEI: O Brasil estreou com vitória na terceira fase do Campeonato Mundial masculino, por 3 sets a 2, sobre a República Tcheca, com parciais de 25/20, 22/25, 23/25, 25/21 e 15/8, no Palalottomatica, em Roma, nesta segunda, e largou na frente em seu grupo. Na próxima quarta, a seleção brasileira enfrentará a Alemanha, decidindo a classificação para as semifinais da competição.
JUDÔ: No Mundial de Judo realizado em Roma (Itália), o penapolense Breno Alves, integrante da Seleção Brasileira de Judô, conseguiu o honroso 3º lugar, ficando com a medalha de bronze. Valeu Breno!!!
FUTEBOL: Silas não é mais técnico do Flamengo. O clube anunciou a demissão do treinador nesta segunda-feira em seu site oficial após uma reunião de Patrícia Amorim com o ex-jogador.
A expectativa agora é pelo anúncio do nome do novo técnico. Vanderlei Luxemburgo é o favorito para assumir o cargo e pode ser confirmado nas próximas horas. A nota no site do clube garante que ainda não ha nenhum definição sobre o futuro treinador.
FUTEBOL: Contratado no último domingo, após fazer boa campanha no Atlético-PR, Paulo César Carpegiani foi apresentado na tarde desta segunda-feira como novo treinador do São Paulo. Na chegada, ele pediu paciência: preocupado com a situação são-paulina no Campeonato Brasileiro, afirmou que buscará como primeiro passo acertar o time dentro de campo.

2 comentários:

  1. boa noite Du.lembra da pergunta que te fiz outro dia?Sobre os salarios dos tecnico"de ponta"(ainda ñ descobri que ponta).E ñ é que o mengo com o pescoço na degola contratou o profexô.Ta abonado o clube né ñ?Quem gosta de futebol sem ser torcedor,espera que de certo(embora ñ acredite).Uma vez um tecnico(se ñ me engano foi dino sani) respondendo uma pergunta sobre a importancia do tecnico no sucesso do time disse que era +- 20%.Bastava saber escalar os jogadores que tinha em mãos.E tivesse tempo pra trabalhar.Vamos ver se esse cara acerta o time.Pq a multa rescisoria.......Ja viu né?Se eu ñ me engano ele ainda recebe do palmeiras .Cara vivo heim!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jmingo em minha opinião o uxemburgo acaba a carreira dele esse ano com o rebaixamento do Flamengo! Técnico tem q ser igual ao Joel Santana, Bernardinho além de competente psicologo e amigo!!! A respeito do Palmeiras o Luxa ainda recebe até o final do ano 500 mil reais só rsrsrsrsrrss

    ResponderExcluir