sábado, 2 de outubro de 2010

02 de Outubro Papo Com Du!!! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




Na foto da esquerda Caputo, ao centro Osni e a direita Laércio, todos os penapolenses em destaque no futsal europeu!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Confiança é algo que se conquista ao longo de uma vida. Uma palavra ou atitude pode desmoronar num instante aquilo que levamos muito tempo para conquistar”. Dr. Daisaku Ikeda.

PALPITÃO DO DU: A REVANCHE CORNETEIROS!!!

O final de semana passado foi desastroso, portanto agora é a vez da revanche: Todos os jogos serão hoje sábado, com exceção do jogo de ontem Vasco x Goiás: Tiepão anota ai os horários e contra quem seu time vai jogar: 16h Corinthians 4 x 0 Ceará; Grêmio Prudente 1 x 0 Fluminense; Vitória 1 x 3 Grêmio; Santos 4 x 2 Palmeiras. 18h30 Cruzeiro 1 x 2 Atlético (PR); Inter 2 x 0 Guarani; Botafogo 3 x 1 Flamengo. 21h Avaí 2 x 2 São Paulo e Atlético (GO) 1 X 1 Atlético (MG)!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

FUTSAL: CAPUTO VOLTA HOJE A JOGAR!!!

Depois de ficar parado durante 20 dias, por causa de lesão na panturrilha, o penapolense e campeão italiano de futsal Caputo, estreará na UEFA, jogando pela sua equipe o Monte Silvano. Principal campeonato inter clubes da Europa de Futsal. Vale ressaltar que Caputo doou a camisa que jogou e foi campeão do Campeonato Italiano Temporada 2009/2010 para o Leilão do Lar Vicentino e que ajudou muito!!!

JUDÔ: CAPUTO VAI PRESTIGIAR BRENO EM ROMA!!!

Em um papo com Caputo ele me disse que iria assistir as lutas do penapolense Breno integrante da Seleção Brasileira de Judô, que está na Itália para Etapa Mundial de Judô. Se as vibrações de Caputo forem positivas iguais a que ele recebeu de sua família nas finais do Campeonato Italiano de futsal, Breno já pode subir ao pódio e ouvir o Hino Nacional, ao lado da Bandeira de Penápolis!!!

FUTSAL: OSNI É DESTAQUE NA ITÁLIA!!!

Meu ex. aluno de tantas glórias e que durante muitos anos honrou as cores do Clube Penapolense no futsal, vem se destacando na Itália começando sua segunda temporada. Em um papo com Osni ele me disse: Du fiz dois gols na vitória de minha equipe o Modugno, pelo placar de 6 a 2. O futsal penapolense dominando a Europa! Osni também foi manchete no principal Jornal da cidade onde reside!!!

FUTSAL: LAÉRCIO É DESTAQUE NA BÉLGICA!!!

Laércio trocou de time no futsal belga, se transferiu para o Aem Chatelineau, mas continua o mesmo, ou dizendo, o melhor goleiro que Penápolis já teve no futsal. Em um papo comigo Laércio me contou: Du marquei um gol na vitória do meu time, pelo placar de 6 a 2. Goleiro igual ao Laércio é muito difícil de ver, pois joga bem com os pés e mãos, sabe fazer goleiro linha, coisa que no futsal quem sabe fazer isso é o sexto jogador!!!

FUTEBOL: O GALINHEIRO CAIU!!!

Uma notícia surpreendente envolvendo o Flamengo surgiu na madrugada de quinta para sexta-feira. Por meio de seu site oficial, Zico anunciou que deixou o cargo de coordenador de futebol do clube. A longa carta escrita pelo ex-jogador, em tom de desabafo, foi publicada por volta de 1h da manhã. Segundo ele, sua presença na Gávea tem causado o descontentamento de muitas pessoas e, em função disso, sua família tem sofrido injustamente as conseqüências. O descontentamento de Zico tem a ver com insinuações recentes de Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal do clube carioca. Quando alguém sério tenta entrar onde só tem malas, a casa caí!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados desde já meus leitores desse blog: Setoco e Sumiko Shinkai, Cláudio e Tahiana Shinkai, Miguelzinho e Telma, Nilda e Dona Gema (Birigui), Meire e Fernando (Bumi Móveis Birigui), Paraná e Jorge (Bumi Móveis Birigui), João Pedro Badaró, Luis Fernando Rosa (Galinha), Lucas Rosa, Zé Rosa e Patrícia Rosa, Nilton Penteado (Niltão), Marcos Penteado (Fro)!!!

4 comentários:

  1. Boa noite Du,cara vc ta quase chegando la!!! ate agora(19:05)vc ja acertou(ou só)o gremio(mas o placar......)rsrsrsrsrsrs.Perdeu feio heim!!!!!.e o botafogo (so o time),mas td bem ....o que vale é a intenção né ñ?Cara vou te fazer uma pergunta,pq vc é do ramo.
    O que faz a diferença:600u 700 paus pra um felipão,luxemburgo,muricy ou 150 paus ou menos pra um tecnico menos renomado?Pq me lembro que antigamente(sou velho,quer dizer só a casca viu)o tecnico ñ ganhava tanto assim e tinha cada time......Sei la cara,acho um absurdo o que se paga hj para um perna de pau ou um tecnico.Sera que foram os salarios que estragaram tanta gente boa.Veja o Neymar,o cara é fera mas as atitudes dele nem se compara com um pele,riva,zico,bom vamos para por aki pq a lista seria mui grande.Sei que o foco bo blog ñ é esse,mas como vc é do ramo e sempre responde as perguntas dos leitores...
    abraços ,e capricha na urna amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Rapa eu ia me esquecendo de falar do teu curintia.Mas que time heim!!!!rsrsrsrsrsrs se eu fosse vc eu mudava a camisa pra uma de cor verde(aquela que tem um P)Pelo menos a camisa é mais bonita!!!rsrsrsrsrsr.Um dia te falei que eu time tem é sorte? Acho que sim,sorte ate de pagar 500 paus pra um jogador ficar sem jogar.

    ResponderExcluir
  3. Jmingo vc é um cara inteligente qto as comparações q faz, sempre com muita lógica, só não concordo com meus palpites, pois acho está havendo um complo igual ao ano passado, qdo o palmeiras estava na frente de todos e derrepente o camp. ficou equilibrado na parte de cima e de baixo da tabela!!! Esse é meu medo o equilibri pois o Fla agora q corre o rico de cair e não o flu!!! ABRAÇÃO E CONTINUE SEMPRE COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Jmingo qto aos sálarios dos jogadoresé mesmo ridiculo nós trabalhamos uma vida inteira e não ganhamos o q eles ganham em um mês! Sem contar os técnicos q não existem mais igual ao Tele e jogadores como o próprio Zico q vc citou, ou Falcão, Jr, Socrates, a seleção de 82 q não ganhou a Copa, mas é lembrada até hj!!!

    ResponderExcluir