sexta-feira, 8 de outubro de 2010

08 de Outubro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



A esquerda equipe de judô de Penápolis, ao centro equipe de atletismo de Penápolis com a diretora do Noroeste Calçados e a esquerda eu e o Zé Eduardo (Zé Love), que marcou três gols na vitória do Santos, sobre o Flu!!!
PENSAMENTO DO DIA

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos”. Eleanor Roosevelt.

CLUBE PENAPOLENSE: EQUÍLIBRIO NA 1ª RODADA DA COPA OURO!!!

O primeiro jogo da Copa Ouro envolveu Atlético 3 x 2 Cruzeiro. A segunda partida foi a mais esperada da noite de quarta-feira, no Clube Penapolense, pois havia em campo verdadeiras relíquias. O empate em 5 a 5, entre Flamengo e Inter, contou com gols de Marrom, seu Agnaldo e com o futebol arte de Agostinho Tirintan que tentou de qualquer forma marcar um gol para mostrar a coreografia que havia ensaiado, mas infelizmente o gol não saiu.

CLUBE PENAPOLENSE: JAIME YAMAMOTO (MEG) É LÍDER NA BOCHA!!!

Meu amigo Jaime Yamamoto (Meg), continua na liderança isolada do Torneio interno de Bocha no Clube Penapolense. Jaime vem mostrando muito aperfeiçoamento nos tiros que era sua deficiência nos campos de areia. Quanto à carreira de bochófilo do Jaime também teve suas baixas, quando perdeu para o Fernando Berga e para mim rsrsrrsrsrsr!!!

JUDÔ: PENÁPOLIS BRILHOU!!!

Desde a época do sensei Mimoru, o judô de Penápolis tem destaque internacional. Judocas penapolenses participaram no dia 26 de setembro, na cidade de Pompéia, do “9º Torneio de Judô Amizade”. Quinhentos e quatro judocas, de ambos os sexos, a partir de 6 anos de idade e representando 19 equipes, participaram do torneio. Orientados pelo professor Ailton José Pereira Calado, os penapolenses conquistaram duas medalhas de prata e três de bronze. Os medalhistas foram Paloma Felipe e Jean Antiqueira (prata), Paloma Felipe, Jhonatan Prado e Cleber Pires (bronze).

ATLETISMO: PENÁPOLIS SE DESTACA TAMBÉM!!!

Os atletas penapolenses comandados pela professora Miriam Costa, participaram recentemente da Corrida Pedestre Hilda Mandarino, em Araçatuba. A exemplo de outras competições, o desempenho dos competidores foi satisfatório. Na Categoria Especial Masculino, Murilo Azevedo foi o quarto colocado. Na Categoria 10 a 12 anos Masculino, Leonardo obteve a medalha de bronze. Na Categoria 7 a 9 anos, Amanda conquistou a medalha de ouro no feminino e Pablo no masculino. Fernando foi o campeão da Categoria 30 a 39 anos Masculino. Na Categoria 40 a 49 anos Masculino, Murilo ficou em terceiro e Britinho em quarto. No feminino, Maria de Lourdes foi à campeã. Na Categoria 60 anos Feminino, Dirce foi à primeira colocada, ao passo que na Categoria Geral Masculino, Mika cruzou a linha de chegada em segundo lugar.

VÔLEI: AS FERAS DE ARAÇATUBA!!!

A equipe do Vôlei Futuro feminina repetiu a vitória do primeiro turno vencendo por 3 sets a 0 o time de São José dos Campos, parciais de 25-8, 25-21 e 25-19. As meninas de Araçatuba continuam invictas neste segundo turno. Isso sem contar com as estrelas da seleção brasileira e americana, assim como no masculino que as estrelas da seleção ainda nem chegaram por causa do Mundial de vôlei que está sendo disputado em Roma, na Itália!!!

VÔLEI: SELEÇÃO É SÓ OBJETIVO!!!

A Seleção Brasileira de Vôlei Masculino comandada pelo competente técnico Bernardinho, foi muito crítica por causa da derrota contra a Bulgária, mas mostrou mais uma vez o porquê ele é o melhor técnico do Mundo ao montar uma estratégia perfeita ao vencer a Alemanha e colocar o Brasil na semifinal do Mundial de vôlei com anfitriões Itália!!!

BRASILEIRÃO: CORINTHIANS LEVANTA A MORAL DO ATLÉTICO (MG)!!!

Como um time quer ser campeão tomando dois gols de bola parada do time que está lutando para não cair no Brasileirão. O Corinthians perdeu para o Atlético (MG), pelo placar de 2 a 1, depois de estar vencendo por 1 a 0. Eu como técnico não entendo como um time pode levar dois gols de bola parada.

BRASILEIRÃO: SANTOS DEITA E ZÉ LOVE FAZ 3!!!

O Santos deitou no Fluminense na noite de quarta-feira, venceu a partida pelo placar de 3 a 0 e Zé Eduardo (Zé Love), fez os três gols santistas. A festa em Promissão, cidade onde os pais de Zé Love residem, está em festa com os três gols!!!

Um comentário:

  1. e ai du blz ja estou participando do blog e e sabado o chocolate dos pais??????

    ResponderExcluir