quarta-feira, 6 de outubro de 2010

06 de Outubro Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“São nos momentos de ausência que vemos o quanto nos faz falta aquele carinho que antes pouco importava”. Carla Gabrielle.


COPA PAULISTA: CAP VENCE MAIS UMA!!!

Está difícil cair à invencibilidade do Clube Atlético Penapolense (CAP), na Copa Paulista de Futebol 2010. Dessa vez a vitima foi o São Bernardo que perdeu jogando no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pelo placar de 2 a 0. O CAP não vem se intimidando contra os adversários e busca sempre a vitória, esse é o trabalho do técnico Ito Roque.

CLUBE PENAPOLENSE: O DIA QUE A ALFACE COMEU O COELHO!!!

Sábado no Torneio individual de bocha do Clube Penapolense foi o “dia que a alface comeu o coelho”, pois teve a surpreendente vitória do Denílson Latorre contra o seu Osvaldo Machi, um dos melhores jogadores de bocha de Penápolis e olha que foi pelo placar de 18 a 2. Teve também a surpreendente vitória minha sobre o Bepinho, pois eu nunca havia vencido ele. Amanhã quinta-feira, o Vonei Passeri já pediu exclusividade, vamos ver o que ele tem a falar no “Espaço dos Corneteiros”!!!

VÔLEI: O MUNDO CONTRA O BRASIL!!!

O Mundial de Vôlei masculino que está sendo realizado na Itália trouxe uma ética ao esporte que mais cresce no Mundo (vôlei). O jogo que envolveu Brasil 0 x 3 Bulgária, no qual, as duas equipes entraram em quadra para serem derrotadas, pois as mesmas já estavam classificadas e queriam pegar o grupo teoricamente mais fraco na próxima chave. O técnico da seleção brasileira Bernardinho, jogou com o regulamento na mão, já que este mesmo regulamento foi feito para beneficiar a Itália, anfitriãs do Mundial. Agora todas as seleções vêem o Brasil o time mais chato que existe por causa dessa ética que foi a derrota escandalosa da seleção brasileira, por 3 set a 0 contra a Bulgária.

FUTEBOL: SILAS CAIU!!!

Silas não é mais técnico do Flamengo. O clube anunciou a demissão do treinador na segunda-feira em seu site oficial após uma reunião de Patrícia Amorim com o ex-jogador.A expectativa agora é pelo anúncio do nome do novo técnico. Vanderlei Luxemburgo é o favorito para assumir o cargo e pode ser confirmado nas próximas horas. Mais um treinador que não agüentou a bomba que está prestes a explodir no Flamengo e se vier o Luxemburgo o Flamengo cai!!!

BRASILEIRÃO: BARESI NÃO RESISTIU!!!

Contratado no último domingo, após fazer boa campanha no Atlético (PR), Paulo César Carpegiani foi apresentado na tarde desta segunda-feira como novo treinador do São Paulo, no lugar do técnico que erra interino Baresi. Na chegada, ele pediu paciência: preocupado com a situação são-paulina no Campeonato Brasileiro, afirmou que buscará como primeiro passo acertar o time dentro de campo. Acho uma falta de ética desses treinadores que abandonam seus times, para se aventurarem em outros times, porque nesse caso o problema não é salário, porque Carpegiani foi para receber a mesma quantia que recebia no Atlético (PR)!!!

BRASILEIRÃO: SANTOS ACERTA COM ABEL BRAGA!!!

O contrato ainda não foi assinado, mas o Santos está muito perto de ter um novo treinador para a próxima temporada. Trata-se de Abel Braga, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Internacional em 2006, e atualmente no comando do Al Jazira, dos Emirados Árabes. A informação foi publicada na edição de terça-feira do jornal O Estado de São Paulo. De acordo com a reportagem, está tudo praticamente resolvido entre Abel e a diretoria do Santos. O grande empecilho é a liberação do clube árabe, que exige o pagamento da multa rescisória, já que o treinador brasileiro tem contrato até maio do ano que vem. O valor inicial da rescisão é de US$ 2 milhões (R$ 3,4 milhões), mas cai pela metade em dezembro. Agora a pergunta que fica é a seguinte: Quanto o Santos pagará de salário para Abel Braga???

CLUBE PENAPOLENSE: COMEÇA HOJE A COPA OURO!!!

Teremos o inicio hoje às 19h15 a Copa Ouro do Clube Penapolense, para associados acima de 50 anos de idade. 1º Jogo: Atlético x Cruzeiro em seguida Flamengo x Inter. Vale ressaltar que o time que está a esquerda da tabela joga de short e meias brancas e do lado direito da tabela a equipe joga de short e meias pretas!!!

2 comentários:

  1. caraca du,td isso!!!500 paus!!! orra!!!!Bem que te falei que o cara é vivo!Vc acha que a justiça confirmaria esse pagamento?Afinal ele nunca ficou parado.Sera que se o parmera botar no pau o juiz mandaria continuar o pagamento integral?Afinal isso é demais né ñ ?Quer dizer que se o tecnico for demitido por 3 clubes(olha que isso ñ é dificil)no periodo de 2 anos o cara ta feito!!!Putz eu deveria ter ter pelo menos ter tentado ser tecnico de futebol,caraca,hj eu estava feito.Cara,te estranhei hj.Cade os teus prognosticos.Pô amanhã vou zuar com quem? Pisou na bola rapa!!(Brincadeira)...vc ñ esta enfermo ñ né?
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Jmingo ser técnico de futebol é bom, mas de tie grande o problema se vc for do Bandeirante de Birigui e do Aea de Araçatuba, que estão na pior rsrsrsrs, O Palpitã do Du é uma vez por semana só, senão eu nem conseguria trabalhar de tantos corneteiros me zuando rsrsrsrrrs valeu!!!

    ResponderExcluir