sábado, 16 de outubro de 2010

16 de Outubro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Adote o ritmo da natureza. O segredo dela é a paciência”.
Ralph Emerson.

PALPITÃO DO DU: ANOTEM AI CORNETEIROS!!!

Confiram os jogos e contra quem seu time vai jogar nesse final de semana: Jogos de Sábado 18h30 Flamengo 1 x 2 Internacional; Atlético (PR) 3 x 0 Goiás. Jogos de domingo às 16h Grêmio 0 x 0 Cruzeiro; Atlético (GO) 2 x 0 Vasco; Guarani 1 x 2 Corinthians; Vitória 1 x 2 Grêmio Prudente; Atlético (MG) 2 x 2 Avaí. Jogos das 18h30 Fluminense 3 x 3 Botafogo; São Paulo 3 x 2 Santos e Palmeiras 1 x 1 Ceará. Anotaram ai corneteiros!!!

ESTRELAS DO ESPORTE PASSARAM FINAL DE SEMANA EM PENÁPOLIS!!!

Tive a oportunidade de conversar com vários amigos que se destacam no cenário esportivo e que aproveitaram o final de semana prolongado para virem até Penápolis. Conversei com o árbitro da CBF meu amigo Flávio Rodrigues Guerra que fará de tudo para estar presente no 2º Show Ball Beneficente no final do ano. Parabenizei o lutador de judô integrante da seleção brasileira Breno Alves pelo terceiro lugar do Mundial de Roma. Conversei também com Allan Alves hoje fisioterapeuta da seleção brasileira de judô, mas que já representou muito bem a nossa cidade e as cores do Brasil, sendo campeão Mundial no Japão e bati um papo também coma namorada do Allan que é integrante da seleção Brasileira de atletismo!!!

BASQUETE: SUSPENSÃO!!!

A Associação Chinesa de Basquete (CBA) anunciou a suspensão dos treinos e jogos de sua seleção masculina após a pancadaria no amistoso com o Brasil, que estava representado pela equipe do Joinville. O incidente aconteceu na última terça-feira na cidade de Xuchang, quando uma briga generalizada acabou com o jogo logo no início, graças ao comportamento hostil do técnico americano Bob Donewald, que reclamou agressivamente da arbitragem e incitou seus jogadores. “A CBA assume toda a responsabilidade por isso. Ordenamos a suspensão dos trabalhos do time para que eles façam uma profunda reflexão sobre seus erros. Pedimos sinceras desculpas ao time brasileiro, aos fãs e à imprensa. O incidente expôs a administração negligente e as carências educacionais de nosso basquete”, disse Li Jinsheng, vice-presidente da CBA. Correto a ordenação da CBA e deveríamos agir assim também com os nossos esportes!!!

TÊNIS: UM CONTINUA OUTRO SAÍ!!!

Enquanto Roger Federer continua no campeonato Nadal deu adeus. Roger Federer mais uma vez não teve trabalho para avançar no Máster de Xangai. O suíço venceu o italiano Andreas Seppi por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. O austríaco Jurgen Melzer garantiu uma brilhante vitória sobre o espanhol Rafael Nadal. Minha frase é sempre uma: “Que vença o melhor na partida, pois nem sempre o melhor vence”!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados meus amigos (as) leitores assíduos da minha coluna e do meu blog. Willian Dantas (advogado), aniversariante do dia Flávia Galinari (Noroeste Calçados), aos craques da ASSEPE (Associação Sênior de Penápolis), Laurindo Ribeiro, Júlio (diretor do CAP), Ito Roque (técnico do CAP), Moreirinha (Supermercado Monteiro)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário