sexta-feira, 29 de outubro de 2010

29 de Outubro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Na foto Eduardo (Eu) e Adriana Behar que está no Hall da Fama do Vôlei nos U.S.A!!!
PENSAMENTO DO DIA

“Nascemos com os olhos fechados e a boca aberta e passamos a vida inteira a tentar inverter esse erro da natureza”. Provérbios.

MINICAMPO CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO ACIMA DE 50 ANOS!!!


O primeiro jogo da noite de quarta-feira o Grêmio venceu o Inter, pelo placar de 6 a 3. Destaque do Grêmio foram: Moreira que marcou dois gols e Flávio Galinari (Noroeste Calçados) que marcou um gol de cabeça, pelo lado do Inter o destaque ficou com Agostinho Tirintan que não passou em branco e fez o seu gol!!!

MINICAMPO CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO ACIMA DE 50 ANOS!!!

O segundo jogo da noite o Flamengo venceu a equipe do Cruzeiro, pelo placar de 5 a 3, sendo que o jogo terminou no primeiro tempo, pois os jogadores da equipe do Cruzeiro estavam viajando e outros machucados, ainda teve um jogador expulso, sendo assim não agüentariam terminar a partida por condições físicas!!!

BRASILEIRÃO: EMPATE FOI BOM TAMBÉM!!!

O Corinthians bem que tentou, mas não conseguiu superar o Flamengo. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, os times empataram por 1 a 1, na abertura da 32ª rodada do Brasileirão. Com o ponto conquistado, o Timão chegou aos 54 pontos embolando de vez o Brasileirão. Em minha opinião o empate foi bom também!!!

COPA SUL-AMERICANA: PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM!!!

Essa é a frase usada ontem e hoje pelos palmeirenses. “Prejudicado pela arbitragem”. Na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG, mesmo jogando com um time misto, empatou por 1 a 1 com o Palmeiras, na Arena do Jacaré, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Agora, os dois times voltam a se enfrentar em São Paulo, no dia 10 de novembro, uma quarta-feira, às 22 horas. O Palmeiras tem a vantagem de jogar pelo empate de 0 a 0, já que o gol fora de casa serve como critério de desempate.

VÔLEI: HALL DA FAMA!!!

Às brasileiras Adriana Behar e Shelda, dupla que mais jogou eventos internacionais de vôlei de praia na história, estiveram em Holyoke, Massachusetts (Estados Unidos), para receber a placa como as mais novas integrantes do Hall da Fama do Vôlei. O local da premiação não foi escolhido à toa: Holyoke é a cidade onde Willian Morgan, em 1895, criou o voleibol. Merecidas essa placa para as duas brasileiras, já tive a oportunidade de entrevistar Adriana Behar e só tenho a dizer que os jogadores de vôlei são diferentes dos de futebol e Adriana é muito solidaria e humilde com as pessoas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário