sábado, 27 de fevereiro de 2010

27 de Fevereiro Papo Com o Du!!! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA


“Suba sempre pelas escadas da vida, mas nunca use um amigo como degrau”. Provérbios.

Na foto a esquerda Forféia e Marco Moreira. Na foto a direita Dr. Rodolfo Vereador e Edinaldo. Essa campanha tem que pegar "Leve Um Amigo ao Estádio Tenentão"!!!
SÉRIE A3: CAMPANHA LEVE UM AMIGO DOMINGO NO TENENTÃO!!!
Essa campanha é para lotarmos o Estádio Tenente Carriço nesse domingo, no jogo contra a Portuguesa Santista, pois a renda dos jogos do CAP está sendo pouca e não está dando para cobrir os gastos. Vamos torcer pelo nosso CAP e lotar o Estádio Tenentão nesse domingo!!! Vamos nos unir em mais essa campanha “Leve Um Amigo” e “Fica Dr. Nilso”!!!
SÉRIE A3: JOGADOR DO CAP É LIBERADO!!!

Nesta quinta-feira (25) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou em seu Boletim Informativo Diário (BID) a inscrição do goleiro Maicon (ex-Oeste Paulista e Sliema/Ilhas de Malta) junto ao Clube Atlético Penapolense (CAP). Desde o início da temporada o jogador estava treinando, mas não tinha sido liberado para integrar oficialmente a equipe devido o atraso no envio da rescisão contratual com o Sliema Wanderers da Ilhas de Malta.
SÉRIE A3: CALMA CAP, CALMA CAP!!!

Os ânimos de um torcedor com um jogador do Clube Atlético Penapolense (CAP) foram exaltados na manhã de sexta-feira, mas o técnico Sérgio Santos e o jogador Gê pacificaram tudo e os treinos transcorreram normalmente!!! O torcedor não tem direito de ofender e nem o jogador de retrucar!!! Vamos no estádio para incentivar, isso sim é legal!!!

LIBERTADORES: TIMÃO NO CENTENÁRIO!!!

Um dia depois de dar ao Corinthians a suada vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Racing (URU), quarta-feira, pela estréia na Taça Libertadores, o volante Elias curte o sucesso pelos dois gols marcados no Pacaembu. Em sua primeira partida internacional na carreira, o jogador reconhece a dificuldade de disputar o torneio internacional e reclama da catimba dos uruguaios. É um outro tipo de jogo. O Mano tinha avisado, mas foi dentro de campo que nós vimos que o bicho é bem diferente mesmo. Posso dizer que, pela história, por ser Libertadores, que eu nunca tinha disputado, foi a partida mais importante da minha carreira até agora afirmou o camisa 7. Elias pode ter certeza que em Dubai na final do Mundial Inter-Clubes vai ser o seu maior jogo!!!
LIBERTADORES: SÃO PAULO NÃO É MAIS O MESMO!!!

O São Paulo foi até o estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia, para encarar o Once Caldas, pela segunda rodada do Grupo 2 e se deu mal. O Tricolor saiu na frente com um gol de Rogério Ceni, que se tornou o maior artilheiro do clube na Libertadores, mas permitiu a virada, que veio com gols de Uribe e Moreno. O resultado isola o Once Caldas na liderança da chave, com seis pontos. O São Paulo tem três pontos, assim como o Monterrey, do México. O problema é que a próxima partida do São Paulo é contra o Monterrey lá no México e se perder, vai se complicar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário