quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

04 de Fevereiro Papo Com o Du!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário”. Albert Einstein.
A esquerda na foto a equipe da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus (Cobras). A direita a equipe da Ferreira Engenharia e Construção (Cobrinhas).

FUTSAL COBRINHAS: FERREIRA ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO ESTÁ NA SEMIFINAL!!!

Jogando um futsal de primeira qualidade a equipe do Ferreira Engenharia e Construção, na categoria Cobrinhas, passou à semifinal, após vencer a equipe do Lago Azul, pelo placar de 8 a 2. Destaque da partida foi o pivô Eduardo do time Ferreira Engenharia e Construção. O garoto é a mais jovem promessa do futsal penapolense, integrou a equipe de Penápolis que obteve a tríplice coroa no futsal em 2009, sendo campeão Paulista do Interior, campeão dos Jogos Regionais e campeão Paulista da Série Prata sub 20. O jovem depois do carnaval viaja para a cidade de Campinas onde acertou contrato com a equipe do Pulo do Gato. Boa sorte fera!!!

FUTSAL COBRAS: JOGÃO!!!

Quem compareceu ao Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul) na noite desta terça-feira, pode acompanhar um jogão de futsal, envolvendo a equipe de Glicério e Comarca Veículos/ Torrezan Pneus. Com um time mais experiente e de jogadores salonistas a equipe da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus, venceu apertado pelo placar de 6 a 5, classificando assim à semifinal da competição.

FUTSAL COBRAS E COBRINHAS: JÁ PASSEI POR ISSO!!!

Estou me colocando no lugar do Luciano Carrareto, técnico da equipe da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus, pois tem hora que o treinador olha para o banco de reservas e pensa: Quem eu vou colocar? Pois às vezes não tem nenhum jogador a altura para substituir o que está cansado, entretanto não é o que acontece com o time da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus, pois o treinador olha para o banco de reservas e pensa: Quem eu vou colocar? Todos no banco de reservas são de primeira qualidade nessa equipe, mas ai também é duro, pois eu escalo quem agora??? Situações e situações!!!

SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP). MINHA OPINIÃO!!!

A imprensa falada e escrita não falou de outra coisa a não ser da parte burocrática, que envolveu o jogo do Clube Atlético Penapolense (CAP) ontem quarta-feira. Às pessoas queriam saber onde seria o jogo do CAP contra o Araçatuba e ninguém sabia. Na noite de terça-feira o estádio Tenente Carriço de Penápolis, estava liberado pela vistoria, mas oficialmente só ficamos sabemos ontem (quarta-feira) depois das 13h. Acho que a população penapolense e o torcedor capeano não merece isso!!! Foram cumpridos todos os itens de segurança, mas isso já não era para ter sido cumprido desde o início do ano? Ma foi realizado em cima da hora!!! Vamos respeitar a população e o torcedor capeano órgão responsável!!! Fica a seguinte pergunta: Será que ninguém tem culpa nisso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário