terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

02 de Fevereiro 2010 Papo Com o Du! EU VOLTEI!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente!” William Shakespeare.
Na foto a arbitragem do Torneio dos Cobras e Cobrinhas de Futsal de Penápolis. (Juliana, Adriano, Valmir e Massa).

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A3: COMEÇAMOS BEM!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP), estreou bem no Campeonato Paulista da Série A3. Venceu e convenceu fora de casa à forte equipe do Campinas, que está jogando na cidade de Barueri. O placar foi de 2 a 1 para o CAP, mas o time criou muitas chances de gol e o placar poderia ter sido mais elástico. O técnico Sérgio Santos vem mostrando toda a sua competência, escalando um time guerreiro e muito pegador, mas com qualidade quando está com a posse de bola, acertou nas alterações e isso é importante, pois o elenco capeano é muito bom!!!

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) NA SÉRIE A3: QUEM GANHA SOMOS NÓS!!!

Isso mesmo! Clube Atlético Penapolense (CAP), quem está ganhando com isso somos nós torcedores, pois as narrações estão sendo de primeira. A equipe da Star News/ Rádio Ativa com o Jorge Vinicius como narrador e Carioca como comentarista. A Rádio Difusora com o narrador Célio de Oliveira e como comentarista Denílson Leal. Ouvi as duas transmissões e realmente as duas equipes estão de parabéns, independente do que está acontecendo entre as duas emissoras!!!
SUPER LIGA DE VÔLEI: VÔLEI FUTURO DE ARAÇATUBA ESTÁ COM A BOLA TODA!!!

O blog voltou com força total e transmiti Ao Vivo a vitória do Vôlei Futuro Feminino de Araçatuba, neste sábado às 11h da manhã. Depois de superar o Usiminas/ Minas na última rodada, o Vôlei Futuro (Araçatuba) suou, mas conseguiu virar a partida e derrotar o Mackenzie/ Newton Paiva (MG) por 3 sets a 1 (22/25, 25/22, 26/24 e 25/20), neste sábado. O confronto, válido pela 13ª rodada da Superliga feminina de vôlei temporada 09/10, foi realizado no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).

2 comentários:

  1. tava na hora jah de trabalhar neh....mas caso vc nao esteja sabendo esta numa quebra de braço terrivel a radio difusora e a star news....só vc ouvir qualquer dia o programa do celio de oliveira falando no seu programa de esportes...eles em vez de se juntarem...estão claramente em guerra...a star nega informaçoes sobre preços de kit torcedor,ingressos etc...a torcida penapolense que é fiel ao CAP querendo ou não é fiel ao programa do celio pois sabe-se de informaçoes do pantera no momento em que elas acontecem...o celio pode ter mil defeitos,mas quando ninguem apoiava o cap era ele quem transmitia os jogos do cap do seu celular e isso os torcedores estão e sempre levarão em consideração...querem ate cobrar ingressos a 15 reais...vc acha que vai dar torcedor lá?mas seu blog esta bombando e a foto ficou bonita, tb pudera estou lá...otima smn abraços

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelas informações Ju!!! Ah e qto a foto a arbitragem, vcs são muito competentes!!!

    ResponderExcluir