segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

15 de Fevereiro Papo Com o Du! Segundona de CARNAVAL ESPECIAL para VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Amar e pensar são a verdadeira vida do espírito”. Voltaire.

Na foto equipe campeã dos Cobras Comarca Veículos/ Torrezan Pneus/ Super Amália.
COBRINHAS: MIRANDÓPOLIS É CAMPEÃ!!!

Com um time bem estruturado a equipe da cidade de Mirandópolis se consagrou campeã do Torneio dos Cobrinhas de 2010. Parabéns a cidade de Mirandópolis e esperamos contar com a participação desta cidade no ano que vem novamente!!!

COBRAS: HEXA-CAMPEÃO!!!

O time da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus/ Super Amália se consagrou hexa-campeão do Torneio dos Cobras. Gostaria de parabenizar o Mirtinho, Carlinhos e o Clóvis da Comarca Veículos, assim como o Luizinho do Torrezan Pneus e o Rubinho da Constrular pela montagem dessa equipe vencedora e também para o Gustavo e o Luis da Casa das Ferragens!!!

COBRAS: GUERREIRO É GUERREIRO!!!

Estou falando do Claitinho do time da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus/ Super Amália o garoto foi o alicerce da equipe sub 20 de Penápolis no Campeonato Paulista do ano passado tendo a tríplice coroa Campeonato Paulista do Interior, Campeonato Paulista Copa Prata e Jogos Regionais e agora para o guerreiro dessa equipe o a coroação sendo campeão dos Cobras, marcando 3 dos quatro gols na vitória de sua equipe contra a Casa das Ferragens/ RetenLins, pelo placar de 4 a 1 e sendo eleito o atleta revelação da competição. Eu particularmente sou fã desse jovem. Parabéns Claitinho!!!

COBRAS: WILLIAN SHOW DEU SHOW!!!

O jovem malabarista das bolas Willian Show, do time da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus/ Super Amália aprontou novamente na final do Torneio dos Cobras. Ele jogou muito e no final do jogo fez uma jogada no estilo Falcão, driblou dois jogadores adversários e depois deu uma lambreta (carretilha) no goleiro, pena que a bola não entrou, pois o jogador adversário conseguiu tirar a bola na linha do gol, mas o grande público que esteve presente no Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul) aplaudiu em pé a jogada do craque!!!

COBRAS: ELES SÃO PEQUENOS, MAS O FUTSAL QUE JOGAM É ENORME!!!

Estou falando dos dois jogadores do time da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus/ Super Amália Danilinho e do goleiro Rafinha. Dois jogadores do sub 20, Danilinho de Penápolis e Rafinha do Pulo do Gato de Campinas, comeram a bola na final e lavaram a sua equipe a mais um título, o primeiro deles nos Cobras no seu primeiro ano de Cobras. Danilinho irá receber o “Prêmio Tênis de Ouro” da Federação Paulista de Futebol de Salão em março, por ter sido o melhor jogador da competição do sub 20. Parabéns fera!!!

COBRAS: NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!

Ítalo do time da Comarca Veículos/ Torrezan Pneus/ Super Amália. Em um papo com ele, perguntei se gostaria de voltar há jogar futebol: Ele me disse: Du perdi a vontade perante muitas coisas ruins que me aconteceram, então estudei e jogo futebol hoje somente por hoby! No 1º Show Ball Beneficente de Penápolis, Ítalo participou e o Alanzinho jogador do Fluminense queria levá-lo para o Flu, pois o Ítalo tem muita lenha para queimar!!! É mole. Ítalo é humilde e inteligente e sabe o que é melhor para ele no momento além de ser um vencedor no Torneio dos Cobras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário