sábado, 13 de fevereiro de 2010

13 de Fevereiro Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA

“Devemos julgar mais o homem pelas suas perguntas do que suas respostas”! Voltaire.

Na foto Xandão zagueiro do São Paulo de vermelho, Eu (Du) e Alan atacante do Fluminense de cinza. Eles estiveram no 1º Show Baal Beneficente de Penápolis!
JUDÔ: É HOJE POPULAÇÃO PENAPOLENSE!!!

Começa hoje a Copa o Mundo de Judô, no qual o penapolense Breno Alves está representando o Brasil na Áustria. Em um Papo com Breno ele me disse: “Du está caindo neve aqui, mas estou bem preparado e quem sabe tenho sorte no sorteio e consigo chegar entre os três primeiros colocados”. Falei para ele: Breno você tem potencial para ser campeão e vai ser! O Esporte Interativo passa Ao Vivo as lutas da Seleção Brasileira de Judô a partir das semifinais. A Copa do Mundo de Judô começam as lutas a partir das 7h da manhã de hoje horário de Brasília. Vamos torcer por nosso judoca nesse sábado, todo pensamento positivo é válido! Boa Sorte Breno!!!

FUTEBOL: ELE ESTEVE NO 1º SHOW BALL BENEFICENTE DE PENÁPOLIS!!!

Estou falando do jogador de futebol da equipe do São Paulo Futebol Clube, o zagueiro Xandão, que esteve aqui em Penápolis no 1º Show Ball Beneficente. Xandão é irmão da Beti, esposa do maior jogador de bocha de todos os tempos de Penápolis Samer. Xandão esteve na noite de quinta-feira no programa Cartão Verde da Rede Cultura e falou sobre sua projeção ao futebol. Novo ainda porem experiente para estar disputando vaga em uma das melhores equipes do Brasil e por estar disputando a Copa Libertadores. Quem sabe no final do ano ele não confirma sua participação no 2º Show Ball Beneficente!!!

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL: ELE ESTÁ CADA VEZ MAIS POLEMICO!!!

Estou falando do polemico Cajuru, que agora ele resolveu soltar o verbo contra o aprendiz de técnico Dunga. Cajuru disse: “Não convocar os “Ronaldos” (Gaúcho e Fenômeno) é realmente não ter consideração nenhuma com o futebol”. Dunga continua com sua lealdade, pois convocar Doni, recém-recuperado de uma lesão longa, só porque defendeu o Brasil na Copa América á três anos atrás, isso é demais, mas não para por ai???


SELEÇÃO BRASILEIRA: MINHA OPINIÃO!!!

Gilberto Silva e Michel Bastos, que não jogam como lateral há anos (além do fato de Gilberto não ter mais fôlego para a posição). Não procurar um jogador de qualidade para reserva de Kaká no meio campo e vamos mesmo com J. Baptista??? Esse aprendiz de técnico é mesmo um brincalhão!!!


SELEÇÃO BRASILEIRA: COPA DO MUNDO SOMOS NÓS QUE VAMOS SOFRER!!!

Pelo menos, o aprendiz de técnico Dunga tem um critério, que faz lembrar de Carlos Alberto Parreira na coletiva da convocação para a Copa de 2006: “O critério é não ter critério”! Fica claro também que os jogadores que não foram chamados nos últimos tempos, já podem programar aquele churrasco para ver os jogos do Brasil, incluindo aí Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos, Diego, Denílson, Neymar, Fred, Hernanes entre outros…Dentro desta realidade deste grupo, nossa única alternativa no meio-campo será colocar Daniel Alves caso Kaká se machuque! É mole???

Nenhum comentário:

Postar um comentário