sábado, 6 de fevereiro de 2010

06 de Fevereiro Papo Com o Du!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Diz o preguiçoso: Amanhã farei. Exclama o fraco: Amanhã, terei forças. Assevera o delinqüente: Amanhã regenero-me”. Emmanuel psicografada por Chico Xavier.
Na foto a equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) entrando no gramado do Estádio Tenente Carriço em Penápolis!
CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 1!!!


Ricardo: Está dando conta do recado, é claro que, alguns lances são indefensáveis, mas ele está sempre passando confiança. Ferrinho: Apoiou muito bem é um jogador que pode desequilibrar no jogo. Tom e Roni Carioca: Tiveram calma ao sair jogando, tem um bom passe e tiram tudo lá atrás, só precisam se posicionar um pouco melhor nos cruzamentos aéreos. Tom ainda foi expulso.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 2!!!

Vinicius: Não desarmou bem, ficou recuado e precisava dele no meio campo e não dando sustento à zaga. Cícero: Jogou tecnicamente perfeito como terceiro zagueiro, além de saber sair jogando com a posse de bola. Everton: Ficou pouco no jogo, mas deu para perceber que apóia bastante. Reinaldo: Garoto do sub 20, entrou na partida ainda no 1º tempo, chutou uma bola na trave em uma cobrança de falta, o gol do CAP foi uma falta sofrida em cima dele, depois caiu um pouco de produção, mas tem potencial e ao contrário que todos estão falando eu boto fé no muleque.


CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 3!!!

Santos: Fez uma boa partida no primeiro tempo, mas achei muito apagado e recuado, tem muito mais potencial, depois acabou sendo expulso no inicio do segundo tempo. Rubens: Com a bola nos pés o cara é gênio, jogador diferenciado e fez um bom primeiro tempo, depois com a expulsão do Santos, teve que marcar mais do que criar. Rubens também demonstrou todo seu talento e personalidade ao dar entrevista e dizer: “Estou pronto para tudo, para receber críticas e elogios e hoje eu sei que fui um pouco abaixo do que eu jogo”. O cara demonstrou muito caráter nessas palavras, já fiquei fã dele e joga muito também. Ale: Ainda não é aquele Ale que a torcida conhece, precisa melhorar mais seus chutes a gol.

CAP: ANÁLISE CRÍTICA DOS JOGADORES 4!!!

Viola: Jogador que pode decidir a qualquer momento, muita explosão e habilidade, incomodou a defesa adversária, hora pela esquerda hora pela direita. Genilson: Esteve bem no jogo é muito forte nos contra-ataques e corta bem para o meio para armar as jogadas. Alex Paulista: Fez uma boa partida, mas ficou comprometido por causa da expulsão do Santos, mas mostrou que tem potencial, principalmente nas arrancadas. Técnico Sérgio Santos: Tem um esquema de jogo, o time está fechado com ele, eu pude sentir isso, fez as substituições que deveriam ser feitas, ele também não esperava logo no inicio do segundo tempo perder um jogador, mas gostei do seu esquema tático.

SÉRIE A3: CHINELO CHINELO, CADÊ O CHINELO???

Essa chamada é a respeito do jogador do Clube Atlético Penapolense (CAP), Vinicius que não apareceu ao treino depois do jogo de quarta-feira, contra o Araçatuba, no qual, a equipe capeana empatou em 1 a 1. Tentei entrar em contato com ele, mas não obtive resposta!!! O importante é que o time capeano está focado na classificação e em seu lugar tem peça de reposição, caso ele não volte!!!

INFORMAÇÃO: O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!

Gostaria de informá-los que o Blog Papo Com o Du: já está com os melhores momentos e os gol do Clube Atlético Penapolense 1 x 1 Araçatuba!!! Acesse e confira. Envie e-mails dando sugestões da equipe do CAP para: professordu_plis@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário