terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

09 de Fevereiro Papo Com o Du!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar, pensar e
acreditar”. Dr. Norman Vincent Peale.

Na foto o time do Clube Atlético Penapolense (CAP) de 1984.
Da esquerda para direita em pé: Cavale, Bugiga, Durval, Roberval, Pardal, Silvio Bugiga. Agachados da esq. para dir.: Rogério, André, Tedy, Valdo e Branco.


SÉRIE A3: CAP PERDE A 1ª PARTIDA DO ANO!!!

Dois jogos em um só. Assim foi o primeiro CAP 1 X 2 Itapirense do ano, que aconteceu neste sábado, pela 3ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Depois de um primeiro tempo desastroso, a equipe capeana conseguiu apresentar um futebol de primeira qualidade, mas infelizmente não conseguiu o empate e nem a vitória e teve seu jejum quebrado no de 2010.

SÉRIE A3: EU ACREDITO NO CAP!!!

Caros amigos e leitores. Gostaria de dizer: “Eu confio” na equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP), para o acesso a Série A2 desse ano. A equipe é boa, temos reservas à altura e um técnico competente, o que está faltando um pouco mais é a molecada sub 20 se soltar, pois na hora que isso acontecer esse time vai voar e isso deve acontecer daqui uns três jogos, podem acreditar!!!

COBRAS E COBRINHAS: HOJE TEM SEMIFINAL NO GIGANTÃO!!!

População penapolense e de toda a comarca, hoje à noite o Ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul) vai tremer! A partida da semifinal que irá envolver às equipes dos Cobras será: Comarca Veículos/ Torrezan Pneus/ Super Amália x Promissão, deverá ser de um nível técnico altíssimo e estará em jogo a rivalidade entre as duas equipes, já que no ano passado a equipe da Comarca Veículos levou o título em cima de Promissão. Às 19h45 Cobrinhas: Ferreira Engenharia e Construção x Mirandópolis DME/Serralheria Estrutural
20h15 – Cobras: Comarca Veículos/Torrezan Pneus/Super Amália x ADC Equipav/Super Pavoni.

COBRAS E COBRINHAS: FALTAM POUCOS DIAS E É SÓ 1KG!!!

Meu amigo Armandinho Soares lançou a campanha em prol do Moveca (Movimento Vestindo a Camisa), com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível, para as pessoas que forem ao Ginásio Municipal de Esportes. O Blog Papo Com o Du está apoiando o Armandinho e o Moveca nessa campanha. As pessoas que levarem 1kg de alimento no Ginásio Municipal de Esportes “Gigantão Azul” irão receber um cupom, que dará o direito de concorrer a um super brinde na final do Torneio dos Cobras e Cobrinhas sexta-feira! Vamos nos unir e colaborar!!!

SÉRIE A3: JOGADOR DO CAP CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA O PAPO COM O DU!!!

Consegui conversar com o jogador Vinicius da equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) e ele me disse: Du não tenho mais clima para continuar jogando esse ano no CAP. Ao contrário do que as pessoas estão dizendo nas ruas eu sou fã dessa cidade, sempre honrei as cores do penapolense e essa seria minha quarta temporada na cidade, acho que a população me conhece e sabe do que eu sempre fiz dentro de campo por essa equipe, mas agora infelizmente não tenho mais clima para continuar é o que posso dizer! Obs: Minha proposta para jogar na Angola é só em Julho quando terminar a Série A3!!!

CAMPEONATO PAULISTA: SEGURA A MOLECADA DA VILA!!!

O atacante Robinho só entrou em campo depois do intervalo do clássico deste domingo (7), mas teve tempo para marcar um golaço e garantir a vitória por 2 a 1 do Santos sobre o São Paulo. O Peixe abriu o placar com Neymar, que deu uma 'paradinha' para converter pênalti, no primeiro tempo. Já na etapa complementar, Roger empatou a partida de cabeça. Porém, nos minutos finais, o “Rei das Pedaladas” mostrou por que é exaltado pela torcida santista. Após cruzamento da direita, o camisa 7 completou de letra para marcar um golaço. O resultado levou o time de Dorival Júnior para a liderança do Campeonato Paulista, com 16 pontos, enquanto o Tricolor caiu para o quinto lugar, com 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário