sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

19 de Fevereiro Papo Com o Du!!! Muricy Caiu no Palmeiras!!!


Depois de demitir o técnico Muricy Ramalho, o Palmeiras já anunciou seu novo treinador. O ex-zagueiro Antonio Carlos Zago assumirá o comando do time do Palestra Itália, anunciou a diretoria do Verdão.


PENSAMENTO DO DIA

“As terríveis conseqüências do pensamento negativo são percebidas muito tarde”. Paulo Freire.

LIGA DOS CAMPEÕES: MAIS QUE LAMBANÇA!!!

Com três falhas bizarras do goleiro Fabianski, o Arsenal saiu atrás do Porto na disputa por uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Primeira falha: Foi o gol tomado, um frango. Segunda falha: Foi pegar com a mão a bola recuada, pelo jogador de sua equipe. Terceira falha: Foi soltar a bola na mão do jogador adversário, sem dar tempo para os jogadores de sua equipe montarem a barreira, a conseqüência disso: Foi a equipe do Porto bater rapidamente a falta e marcar o gol.

LIGA DOS CAMPEÕES: GOL DE PELADA!!!

Tenho certeza que algum dia você leitor (a) já jogou ou assistiu um jogo de brincadeira (pelada), foi assim o gol do Porto contra o Arsenal. O jogador pegou a bola rapidamente colocou no chão e tocou para o seu companheiro, para ele fazer o gol que deu a vitória ao Porto por 2 a 1. É mole isso??? Liga dos Campeões com pelada!!!

LIGA DOS CAMPEÕES: DEPOIS DA LAMBANÇA, PORTO VENCE!!!

Varela abriu o placar, Campbell empatou e Falcão Garcia fez 2 a 1 para os Dragões do Porto. Agora, o Arsenal precisa de apenas de uma vitória por 1 a 0 para avançar de fase. Já ao Porto o empate é o suficiente. A próxima partida acontece no dia nove de março, no Emirates Stadium, em Londres.

CAMPEONATO PAULISTA: RESSACA DO CARNAVAL!!!

Desastre no Palestra Itália após o carnaval. Totalmente dominado durante todo o jogo, o Palmeiras não conseguiu se impor e acabou goleado pelo São Caetano por 4 a 1, na noite desta quarta-feira. A pequena torcida do Verdão não perdoou e protestou, chamando o time de “sem vergonha”. Para piorar, o próximo jogo do Alviverde é o clássico contra o São Paulo, no domingo, também no Palestra Itália. A equipe, que completou o segundo jogo sem vitórias no Paulistão, caiu para a oitava colocação. Já o Azulão subiu para a sétima. Essa ressaca é com certeza a pior depois do carnaval para os palmeirenses!!!

TAÇA GUANABARA: AI SIM FOMOS SURPREENDIDOS!!!

Foi no sufoco, mas o Botafogo surpreendeu o favorito Flamengo e garantiu vaga na final da Taça Guanabara com uma vitória de 2 a 1, nesta quarta-feira, em pleno Maracanã. O Rubro-negro saiu na frente, com Vinícius Pacheco, mas ainda na etapa inicial o time da estrela solitária empatou com Marcelo Cordeiro. No fim, quando o Fla estava melhor em campo, o técnico Joel Santana foi feliz ao colocar em campo o “talismã” Caio, que anotou o gol da virada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário