quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

10 de Fevereiro Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA

“Não somos amados por sermos bons. Somos bons porque somos amados”. Desmond Tutu.

A esquerda a equipe do ABC Moto Taxi/ Adriana Magazine (Cobrinhas) a direita Casa das Ferragens/ RetenLins ( Cobras) Finalistas!!!
SÉRIE A3: HOJE TEM O CAP NO TENENTÃO!!!

A equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP) joga hoje à noite, mais precisamente às 20h30, contra a equipe da Francana. As recordações deste confronto são boas, pois o CAP goleou a Francana no último confronto em nosso estádio! Viola naquela ocasião foi o matador, hoje vivendo em grande fase, podemos confiar no artilheiro capeano novamente e que ele possa descarregar novamente uma chuva de gols. Vamos lotar o Estádio Tenente Carriço e ver esse espetáculo da equipe penapolense!!!

COBRAS E COBRINHAS: ABC É FINALISTA NOS COBRINHAS!!!

Em um jogo repleto de emoção a equipe do ABC Moto Taxi/ Adriana Magazine/ JK Peças e Acessórios, venceu a equipe do Penãrol/ Drogaria Popular/ Luiziânia pelo placar de 4 a 3, garantindo assim a vaga para grande final do Torneio dos Cobrinhas de 2010. O jogo foi cheio de emoção, aberto e com o público presente participando do jogo!!!

COBRAS E COBRINHAS: ATENDIMENTO!!!

O jogador da equipe do Penãrol/ Drogaria Popular/ Luiziânia subiu para cabecear a bola e acabou caindo com as costas no chão, não conseguindo levantar do local, o enfermeiro entrou e prestou os primeiros socorros, mas colocaram o jovem na maca sem o colete serviçal e o levaram para a Pronto Socorro (PS). Gostaria de alertar que em procedimentos desse tipo o colete servical é de suma importância, não custaria nada se o senhor Secretário de Esportes Mauricio Franco Marques (Galo), providenciasse junto ao Corpo de Bombeiros, para qualquer incidente que venha a ocorrer durante o Torneio dos Cobras e Cobrinhas!!!

COBRAS E COBRINHAS: NOTA 10 PARA A BANDA NO GINÁSIO DE ESPORTES!!!

Realmente fiquei impressionado com os integrantes de uma banda que alegraram o Ginásio Municipal de Esportes na noite de segunda-feira. Em nenhum momento desafinaram e tocaram várias músicas, inclusive: Marchinhas de carnaval. Gostaria que o senhor Secretário de Esportes Mauricio Franco Marques (Galo), os convidasse na sexta-feira para tocarem o “Hino Nacional” na grande final dos Cobras e Cobrinhas!!! Eu Confio nessa Banda!!!

COBRAS E COBRINHAS: FINALISTA SEM PROBLEMAS!!!

Apresentando um futsal de primeira qualidade, à equipe da Casa das Ferragens/ RetenLins venceu com facilidade a equipe de Buritama, pelo placar de 7 a 3 e faz a decisão sexta-feira do Torneio dos Cobras!!!

BASQUETE: PANTERA ESTEVE EM PENÁPOLIS!!!

O ex. jogador de basquete José Roberto Pantera, mais conhecido como Pantera esteve nessa terça-feira em nossa cidade apresentando um projeto de basquete e inclusão social, para o nosso prefeito. Pantera está fora de Penápolis há 28 anos, mas o que mais me deixou comovido foi o recordar das pessoas e o carinho demonstrado. Confesso que quando o vi pela última vez acho que eu tinha 8 anos, mas ao conversar com ele no Shopping pela manhã, me fez lembrar daquele time de 1981 que Penápolis teve jamais sairá de nossa memória: Pantera, Nei, Otavinho, Carlinho Vanderlei, Batata, Cal, Banana, entre tantos outros. Pantera sinta-se abraçado por todos os penapolenses por tudo que você fez e pode a vir fazer por nossa cidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário