quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

25 de Fevereiro Papo Com o Du!!! O SHOW CONTINUA!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A felicidade não está subordinada à satisfação dos nossos desejos diante da vida e, sim, ao desejo de entender o que a vida espera de nós”. Richard Simonetti.

Na foto a esquerda Xandão zagueiro do São Paulo, Eu e Alan atacante do Fluminense. Na foto a direita Breno da Seleção Brasileira de Judô campeão Mundial e Eu. Eles assinaram a bola em Prol o Leilão do Hospital Espirita João Marchesi de Penápolis.

INFORMAÇÃO: Gostaria de informá-los que a partir do mês de março o blog, vai passar por mudanças para melhor servi-los!!! Aguardem e confiram!!!


FUTEBOL: RINDO A TOA!!!

Quem está rindo a toa são os irmãos Dr. Reis e Dr. Hélio, mais o nobre funcionário o Clube Penapolense Mirtinho, o motivo: Eles conseguiram camisas e bolas autografadas pelos jogadores do Santos neste domingo, no jogo contra o Mirassol, inclusive com a assinatura do Robinho. É Mole!!!

LEILÃO: HOSPITAL ESPIRITA JOÃO MARCHESI DE PENÁPOLIS!!!

Parabéns pela atitude bonita mais uma vez, dos meus amigos do Hospital Espírita João Marchesi de Penápolis repassando 10% da renda do Leilão, para a Casa de Apoio de Barretos que vai abrigar os penapolenses usuários do Hospital de Câncer. Sinta-se abraçados por mim todos os caravaneiros do HE, todos da diretoria e todos os voluntários que trabalham para esse grande evento!!!


LEILÃO: HOSPITAL ESPIRITA JOÃO MARCHESI DE PENÁPOLIS MINHA CONTRIBUIÇÃO!!!

O Papo Com o Du nunca vai deixar de apoiar pessoas ou entidades que realmente buscam a caridade e a minha contribuição dessa vez para o HE João Marchesi vai ser: Uma bola original da Adidas, da final da Liga dos Campeões da Europa, autografada pelo Alan jogador do Fluminense, no qual, deu de presente a mesma, o zagueiro do São Paulo Xandão, Breno e Alan Bufolin integrantes da Seleção Brasileira de Judô e campeões Mundiais, Sabrina Sato do Programa Pânico na TV, entre outros nomes esportivos!!!

LEILÃO: HOSPITAL ESPIRITA JOÃO MARCHESI DE PENÁPOLIS AINDA PODE TER SURPRESAS!!!

Estou em negociação ainda com uma representante de marketing de uma Mult Nacional, no qual, ela está negociando para mim a camisa do Barcelona ou do Real Madrid, autografadas por todas as feras desses grandes clubes e se Deus quiser vai dar certo. Então Ricardinho Castilho que é um dos maiores colecionadores de camisas autografadas de Penápolis, prepare o bolso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário