sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

12 de Fevereiro Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA

“O segredo de aborrecer é dizer tudo”. Voltaire.

A esquerda na foto Dominguinhos um dos destaques da equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP). A direita Eu e o Falcão, melhor jogador de futsal do Mundo!!!
SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) PERDE MAIS UMA!!!

O que mais importou para o Clube Atlético Penapolense (CAP) na noite de quarta-feira foi à derrota, pois futebol não tinha como ser jogado diante de tantas poças d’água no gramado. A derrota por 1 a 0 para a Francana colocou o Clube Atlético Penapolense (CAP) em situação delicada na tabela. Não condeno a equipe capeana, nosso time é bom, mas com o gramado empossado não havia nenhuma condição do talento prevalecer. Temos jogadores talentosos no meio campo e no ataque e o time vai conseguir reverter esse quadro até o momento negativo!!!

SÉRIE A3: MOMENTO ROBERT!!!

O meu amigo Haraldo (Tarzan) funcionário do Jornal Regional teve seu momento “Robert” no jogo do Clube Atlético Penapolense (CAP) nesta quarta-feira no Estádio Tenente Carriço em Penápolis. Haraldo trabalha como gandula no jogo do CAP, quando o árbitro paralisou o jogo devido à forte chuva que caia, Haraldo entrou em campo para ver se o gramado tinha condições de jogo e começou a chutar a bola e até marcou um gol. Detalhe: É que ele estava chutando a bola no gol onde o CAP se defendia, marcou o gol, mas a torcida não agüentou rsrs. É uma figura realmente esse Haraldo (Tarzan)!!!

SÉRIE A3: ELA NÃO ANDOU!!!

Ela que estou falando foi á ambulância de um plano de saúde de Penápolis que não conseguiu andar quando foi solicitada. Devido à forte chuva que caiu na noite desta quarta-feira em Penápolis, mais precisamente no Estádio Municipal a ambulância que estava na pista de atletismo quando foi solicitada não conseguia sair do lugar devido ter sido atolada pelo barro que ficou a pista, os jogadores tiveram que ajudar a empurrar. Tudo isso aconteceu no jogo desta quarta-feira entre Clube Atlético Penapolense (CAP) 0 x 1 Francana!!!

FUTEBOL AMADOR DE PENÁPOLIS: AMISTOSO!!!

A equipe de veteranos do Jardim Tropical jogou no dia 5 de fevereiro na cidade de Birigui, contra o time da CML e venceu pelo placar de 9 a 3. A equipe jogou e venceu com os seguintes jogadores: Messias, Denis, Brasa, Aguinaldo, Rubinho, Nicolau 2 gols, Maicon 1, Véi Zé 3, Ed Carlos, Pebinha, Perereca 1, Daniel 1, o treinador foi Reinaldo. No próximo sábado a equipe jogará em Promissão. Os colaboradores do time do Jardim Tropical são: Comércio de Doces São José e Gelo e Gelo!!! Esses craques merecem todo apoio!!!

COBRAS E COBRINHAS: É HOJE A GRANDE NOITE DE APENAS 1KG!!!

Gostaria de mandar um forte abraço ao meu amigo Armandinho Soares que lançou a campanha em prol do Moveca (Movimento Vestindo a Camisa), com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível, para as pessoas que forem ao Ginásio Municipal de Esportes e que realmente vestiu a camisa da campanha. O Blog Papo Com o Du apoiou e sempre vai apoiar qualquer campanha beneficente. Então população penapolense levem 1kg de alimento no Ginásio Municipal de Esportes “Gigantão Azul” você irá receber um cupom, que dará o direito de concorrer a um super brinde hoje na grande final do Torneio dos Cobras e Cobrinhas! Vamos nos unir e colaborar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário